Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 8
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oooi gente, qm ta postando hj éh a Danni. hj mais um capitulo o/
ahh... a fic tera um capitulo por dia ok? bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/8

- Tá entregue. – disse Alice assim que chegamos em frente a minha casa.

   - Valeu Alice. – Já ia fechando a porta, mas resolvi perguntar – Alice quer dormir aqui essa noite ?

   - Nem sei Bella, acho que a minha mãe não vai deixar.- disse ela pensativa

   - Você tem 16, logicamente, ter permissão. Por favor? – supliquei .

   - Tá Bellinha, mas posso ligar pra avisar ela do seu telefone?- perguntou como se não fosse deixar.- acabou a bateria do meu celular.

   - Ainda pergunta? Claro que pode.- disse com cara de óbvio.

   Nós entramos, e meus pais não tinham chegado ainda.

   - Droga! Eu não tenho roupa. – ela falou indecisa

   - Eu te empresto.- Alice era pequena, mais eu não era gorda..

   - Alice, eu vo toma banho, fica a vontade, pode ligar o PC, usar o telefone, a casa é sua. Qualquer coisa grita.- ela assentiu e eu fui em direção ao banheiro.

  

POV ALICE

   Bella, foi tomar banho e eu liguei pra minha mãe avisando que ia dormir aqui.Peguei um pijama qualquer da Bellinha que ficou um pouco grande em mim e fui para o PC, entrei no seu MSN.e tinha um e-mail não lido. Resolvi ler.

   “ Bella, desculpe. Não queria te magoar. Podemos ser amigos ?Realmente não amo você como você me ama, por favor podemos ser só amigos ? Eu gosto muito da sua amizade.

Bjs E.C.

   Como assim? Aquele meu irmão cafajeste ainda quer se desculpar? Que cara de pau. Depois de ter lido o recado, que eu não apaguei pra Bella ver, mudei o nick pra :

Bella & e Alice

Fui ver quem estava online, não tinha muita gente, afinal já era 1:00 da manha.Rose prima da bella estava on. Resolvi falar com ela..

  

Oii Rose, éh a Alice

   Oii Alice, tudo bem ?

Tudo sim. E vooc ?

  Bem, e a bellinha cadê?

A bellinha tah tomando banho, jaja ela tah aqui.

  E os gatinhos, pegando muitos ? vocês duas ?

   A Bella fiko com 1 hj na balada, e eu tbm...

  Nossa mas ela naum tava namorando?

  Termino hj, sua prima naum perde tempo. Rs’

HEUAHEUAHEU’ com certeza.

  Mas e vc, fiko com alguém?

   A 2 semanas, aki em Nova York naum tem mto menino bonito.

   Isso éh pq vc naum viu o meu primo q mora ai, ele se chama Emmett, ele éh mto gato.

   Sério? Onde ele mora?

   Se eu naum me engano éh no Brooklin.

   Quero conhecer ele, me passa o MSN?

  Claro, emmett_john@hotmail.com. Ele ta on agora.

  Intaum avisa q eu add ele...

ook

Me fla dele

Ele eh lindo, forte, alto, tem cabelo preto, tem 17... vc tem qntu?

  16

Hmm...

Vo te q sair, bjus.... avisa a Bella q eu flei com vc :p

  Pode dexar, bjus ;*

Xau ;*

Xau”

  Entrei na página do Emmett.

 

  Ooii primo, éh a Alice

Oi fadinha...AUHEUAHEU’

  HAHA, naum fika zoando da minha altura

¬¬’

A prima da Bella te add no MSN, ela mora em Nova York tbm

Como chama, como ele éh?

Calma menino, ela se chama Rosalie, éh bonita, loira, tem 16...

  Onde ela mora?

Acho q no Brooklin

Recebi o convite

Acc ela

Claro, mas já vo indo

Ta xau ;*

  Xau ;*

Bella saiu do banheiro logo em seguida, vestida com um  pijaminha branco muito fofo

  - Ligo pra sua mãe? – Bella perguntou

  - Ligue. Entrei no PC, desculpa.

  - Que isso amiga, hmmm alguma novidade ?

  - Eu mandei o email da Rose pro Emmett, ele gosto dela, e ela gosto dele. Os dois moram em NY.- disse dando pulinhos.

- Aiai Alice você não tem jeito mesmo – disse Bella rindo.

  - E.... o Edward deixou um e-mail para você.- disse com um pouco de receio

  - Você fechou a página? – disse ela com os olhos arregalados

  - Claro que não, eu sabia que você ia querer ver – falei isso obviamente.

POV BELLA

  - Deixa eu vê isso Alice. – pedi já me sentando na cadeira, abri o e-mail. E li.

“ Bella, desculpe. Não queria te magoar. Podemos ser amigos ?Relmente não amo voce como voce me ama, por favor podemos ser só amigos ? eu gosto muito da sua amizade.

Bjs E.C.

   Confesso que não esperava que ele falasse isso.Mas resolvi não da muita importância para isso. Se ele queria que nós fossemos apenas amigos, pois bem, seriamos apenas amigos.- por enquanto - resolvi que vou me fazer de indiferente, como se aquele dia nunca tivesse existido.

-Alice, já sei- disse dando um pulo da cadeira e assustando Alice.

- Já sabe o que Bellinha ?- ela falou ainda assustada.

- Edward. Vou agir como se nada tivesse acontecido, vou curtir a vida, pegar todos.e se ele quer que eu seja apenas amiga dele eu vou ser apenas amiga dele- quando terminei de falar isso dei um sorriso maligno- de agora em diante vou me fazer de indiferente e virar a maior amiga de Edward Cullen.- eu realmente estava decidida. – se ele acha que vou ficar em deprê. Por sua causa ele está muito enganado.

- É isso aiii amigaaa.-  Alice estava muito feliz, isso era visível.- agora entra ai e vê se ele ainda está on, e fala com ele como se nada tivesse acontecido.como você mesma disse.

- Tudo bem- me virei e procurei Edward pelo meu MSN, não tinha muitas pessoas on, então foi fácil acha-lo.

 “ooi edward.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem.. elogios, criticas e sugestoes sempre bem vindas. bjus Danni



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.