Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 9
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gentee ! *-*
boom, aqui é a izza ! (- acho que voocs ja perceberam pela animação neeh ? hehe'
boooom, vo posta esse capitulo sem a autorização da danni. - mais ou menos isso. porqe ela me passo o capitulo prta mim arruma.. e depois que eu arrumei ele .. ela nao viu como ficoou.
desculpa pela demora.. mais eu ando meio sumida.. e taus..
enfiim.
era para esse capitulo ter saido antes.. mais blz.
espero que gostem. (- e que a danni não brigue comigoo. *-*
bgs =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/9

   - Bellinha, vou  pegar outra cadeira ok? – disse Alice eu somente assenti, esperando Edward digitar. 

   “Bella, até que enfim.

   “ hmm eu li o seu e-mail.!

    “bella, por favor entenda o meu lado,eu gosto de você, não queria perder sua amizade por causa de hoje de tarde.”

    “tudo bem edward. Você não quer que sejamos apenas amigo ? pois bem, seremos apenas isso! Não vou ficar você se sentir pressionado ou como se fosse sua obrigação.

    “tudo bem bellinha, obrigado! Fiquei preocupado , pensando que você seila podia ter entrado em depressão.

    “ HAHA muito engraçado cullen, até parece.ja falei pra você tudo oque tinha que falar de tarde.voce me ouviu, mais parece que não foi o bastante. Tudo bem vou aproveitar a vida!

    “ bella, me responde uma coisa, porqe você só entrou agora no  msn ? onde você e alice estavam em ?

    “Bom não que eu deva satisfações da minha vida a você. Mais como eu disse eu vou e curtir a vida, e estava fazendo justamente isso, junto com alice !

    aa, nossa você não perde tempo mesmo não é ?

  “ edward como já disse, não devo satisfações da minha vida pra você !bom agora eu vou dormir porqe estou muito cnsada. E não quero brigar com vooc, #fuiz

    E bloqueei ele.

    - Nossa amiga, falo tudo.

    - Aiai Alice, quero só ver se vou conseguir fazer isso mesmo, eu gosto muuuuuito dele, eu posso falar isso agora mais quando o vejo sei lá, não é a mesma coisa.Parece que meu próprio corpo me trai.

   - Bellinha nada como um dia atrás do outro, e você vai conseguir sim, eu vou estar lá pra te ajudar – disse Alice me reconfortando – agora vamos dormir que eu estou morrendo de sono.

   - Tudo bem Alice. Obrigada.

E fomos nos deitar, não demorei muito e já estava dormindo.

***

  Acordei, me troquei e desci.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24226637&.locale=pt-br

Alice já tinha acordado, me senti horrível por ter deixado ela sozinha com a minha mãe.

   Quando escutei uma música. DROGA! Esqueci que a minha mãe era professora de dança. Cheguei na sala, e Alice e a Renée estavam dançando.

http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA

   - Bellinha, amor, vem dançar? – Alice indagou com um sorriso amarelo.

   - Acho melhor não!

   Alice franziu o cenho, e eu quase entendi um “Sua chata”, mas resolvi deixar em off. Fui pra cozinha, tomar café. Pra variar, não tinha nada, abri a geladeira e peguei um iogurte desnatado de morango. Peguei meu celular, pra ver se tinha alguma mensagem. Tinha, do Mike

DE : mike

PARA: bella

“Oi, dormiu bem? Adorei a noite, bjus! Mike ♥”

   Ownt... que fofo, mas não foi o suficiente pra me apaixonar, mas respondi.

 

DE: bella

PARA : mike

“Tbm adorei Mike, durmi sim, bjus! Bella ♥”

   Já que estava com celular aberto, resolvi fazer uma coisa que nunca tive coragem.

DE: bella

PARA: edward

“Ola Edward, bom dia melhor amigo! Dormiu bem? Bjus”

   E envie. Isabella Masen, que determinação é essa? Surpreendeu-se agora – Meu ego inflava. Pulei quando recebi a resposta.

DE: edward

PARA: bella

“ Oi Bellinha, bom dia melhor amiga rs. perfeitamente. Bjus”

a279;

Eu ia responder, só que senti uma dor HORRÍVEL... Droga, droga, droga! Era dia 12, e nunca atrasava. Uma das piores coisas de ser mulher, era isso. Corri para banheiro, do meu quarto, e abri o armário. Pronto! Resolvi fazer compras.

   - Aliceeeee!!! – gritei

   - O que Bella? – mal conseguia escutar, isso era porque ela estava no térreo, e eu no terceiro andar. Resolvi descer.

   - Quer fazer compras? – Perguntei, saltitando.

   - Bellinha, que pergunta mais tonta, claro que quero! – Alice disse dando gritinho histéricos

   - Então bora. Tchau mãe!

   - Tchau meninas! – Minha mãe disse decepcionada por perder sua companheira dançarina.

   - Alice, tem certeza que vamos com o seu carro? Ele não é meio chamativo? – Afinal um porsche amarelo não é assim tão comum.

   - Dane-se.

   - Perai Alice, meu celular!

   - Claro.

   Abri e tinha uma mensagem da Rose.

DE: rose

PARA : bella

“Bella, minha prima qrida, te encontro no shopping, e depois vo pra tua casa. Bjus”

 

- Que foi, Bella? – disse aice com o cenho franzido.

   - Rose vai nos encontrar no shopping, e depois vir pra casa.

   - Hmm... – Foi quando o celular dela tocou.

   Alô?

   - Ahh, oi Edward! “

   Dai em diante eu só escutava os arrã e ok.

   Beleza, tchau!”

   - Que foi, Alice?

   - O Emmett vai pro no shopping, nos encontrar e ir pra nossa casa. – Ela disse com uma cara meio desanimada.

   - Hm... PERAI, PERAI! A Rose e o Em nas nossas casas?- disse desconfiada- Tem caroço nesse angu.- disse rindo e alice me acompanhou, e seguimos para o shopping

   - Tem sim, Bellinha.

   Depois de dez minutos chegamos ao meu shopping preferido. Alice dirigia super bem, ou seja, entrou numa vaga que nem uma moto entraria.

   - Alice tem outras vagas no estacionamento.

   - Eu sei, mas eu quero ESSA! – Quando Alice atacava de teimosa ninguém segurava.

   Não foi difícil encontrar Rose, ela estava na entrada principal.

   - Oii Rose, quanto tempo! – Eu disse abraçando-a

   - Oi bella – disse ela animadamente.

   - Rose, você combinou alguma coisa com o Emmett? – Alice perguntou na lata. E disconfiada

   - Eu? Por que? – com uma cara de que foi-pega-fazendo-arte.

   - Não, é que ele tá indo pra casa da Alice – Eu disse com uma cara de quem acreditou.

   - Ahh. – disse ela tentando se passar por despreocupada, mas deu pra vês seus olhinhos brilhando.

   - Aquele não é o Emmett? – disse apontando para uma pessoa que parecia mais um urso.

   - O próprio! – disse alice, olhando torto pra rose, que estava quase pulando.

   Alice mandou um oi pra ele, ele viu, e veio andando em nossa direção todo sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

booooooooooooom, ta aii .. agr. o proximo ?
nao fa~ço a minima ideia de quando saii.
comentario ooook ?
bgs =*
#fuiiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.