Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 7
PARTE FINAL - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEE.
até que enfim acabou esse capitulo neeh ?
hsuashauhsaushashaush
BOOOOOOOOOOOOOOOOM, espero que tenham gostado do capitulos..
beijinhos pra voocs. e como sabem , comentarios ,criticas, e sugestoess. sempre bem vindos.
iza!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/7

   - Gata, calma aí. Preciso respirar! – Disse ele arfando.

   Nós rimos.

   - Cadê a Alice? – quando me dei conta, Alice já estava se atacando com o outro menino, depois ela fala que eu que sou a safada. Ri com esse pensamento.

- Esta ali com meu amigo Eric. Aquela que é a  Alice não é ? – somente assenti.

   Pequei sua mãe e o levei até a mesa que eu e Alice estávamos sentadas um tempo atrás. Depois de um tempo Alice chegou com Eric.

   - Aleluia – Eric exclamou.

   - Cala a boca!- Mike disse.

   - Aleluia oque?- Eu disse, afinal eu e Alice estávamos sem entender nada.

   - Aleluia que finalmente você nota o Mike e fico com ele, esse menino estava te secando desde o momento em que você chegou aqui – explicou Eric com sarcasmo. Todos riram menos Mike que ficou meio carrancudo com o comentário de Eric. Aproximei-me dele e o beijei.

   Sentei perto da Alice, de frente com Mike. Na verdade ele nem era tão bonito, mas era muito fofo.

Conversamos bastante, os meninos até que eram muito legal de papo.. Eu e Alice ríamos litros com eles.

- Bella, quer dançar?- disse Mike quando começou a tocar uma musica um tanto lenta.

  - Claro. – eu não iria avisar que eu não sabia dançar.

  Ainda bem que ele sabia dançar, já que eu era um desastre. Eu estava com um belo dançarino.

Me passa o seu telefone?- disse ele depois de um tempo dançando.

  - Claro, mas eu quero o seu também. – eu disse.

  Nós trocamos os números. Quando virei, estávamos nos beijando de novo. Aquele beijo foi diferente, com mais força. Mas, ainda bem, não tinha me apaixonado por ele.

  - Desculpe interromper, mas nós precisamos ir embora Bella. – Alice nos interrompeu meio envergonhadas.

  - Ahh, claro Alice, vamos! Tchau Mike, até mais. - dei-lhe mais um beijo e  fui em direção a Alice que já se dirigia a saída.

  - Tchau flor, te ligo amanhã. - se despediu Mike assenando.

  Entramos no carro, e seguimos silenciosamente para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIM.
gostaram ? , comenteem, ok ?
bgs =* e o proximo só amanha ook ? , e prometo não sera grande assim !
SHAUSHAUSHUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.