Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 6
PARTE 3 - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

BOOOOM aqui a continuação, agr. no ponto de vista da bella .!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/6

BELLA PDV

A balada já estava bombando, isso é bom. Eu e a Alice sentamos em uma mesa no segundo andar, que dava uma vista ampla da balada, também dava pra ver os gatinhos. Eu pedi uma coca com muito gelo, e Alice um suco.

   - eer, Bella... Você falou com o Jas hoje? – perguntou Alice com o cenho franzido, e com uma cara de preocupada.

   - Não, na verdade me esqueci completamente disso, com esse rolo do Edward – disse me lembrando que nem tinha falado com Jasper hoje.

   - Isso mesmo, esquece do seu namorado. - disse ela me repreendendo

   - Alice! – chamei sua atenção, mais divertida.

   - Bom, ele me ligou hoje e estava querendo falar com você, acho melhor você ligar pra ele. - ela falou com desinteresse

   - ta bom. - dito isso peguei meu celular e tinha 2 chamadas perdidas do Jas , retornei a ligação.

   Oii amor, tudo bem”? – perguntei entusiasmada, quando ele atendeu no 3° toque.

  - ahh, oi Bella. Por que você só me ligou agora?

   - Desculpe, mas estava com uns probleminhas e só deu pra mim te ligar agora.

   - hmm, tudo bem.. Eeer bella eu precisava falar com você – pelo tom de sua voz ele tava preocupado e meio receoso.

   - pode falar amor – disse tentando lhe passar confiança. - algum problema?

   - O problema Bella é sobre a nossa relação! – disse tudo muito rápido, em um fôlego só.

   - hmm, er Jas é impressão minha.. Ou você está terminando comigo? – perguntei um tanto espantada. Olhei de canto para Alice que me encarava com os olhos arregalados.

   - é Bella, é isso. Mas eu não queria que ficasse esse clima chato entre a gente sabe? Como sempre fica com ex-namorados? Eu gosto de você, gosto muito.. Mais parece que não é o suficiente para manter esse tipo de relação com você. Entende-me? – nossa, pensei que ele não ai mais parar de fala.

   - sim jas eu entendo você. Tudo bem, eu também gosto muito de você e não queria que ficasse esse clima chato entre a gente só por causa desse nosso namorico.

   - ok bella. Beijos boa noite.. E a gente se vê na escola. - dito isso desligou o telefone.

   - Terminamos – disse alegremente pra Alice, que me olhava com um semblante curioso. Apesar de não gostar realmente do jasper como eu gostava do Edward fiquei um poço triste com o fim do nosso relacionamento. Eu sempre gostei do jas , ele sempre fora um ótimo amigo pra mim. E quando nos começamos a nos envolver às vezes eu sentia que não era a coisa certa. E eu tinha razão.

  - Nossa bella, você acabou de terminar o namoro e já ta nessa animação toda? – perguntou Alice toda divertida.

   - Alice! Não começa a pegar no meu pé ok? Você sabia perfeitamente que eu não gostava tanto assim do jas, pelo menos não nesse sentido. E outra mesmo com o fim do nosso relacionamento continua amigo. Agora bora curti a balada? Eu já avistei dois gatinhos ali, ta vendo ? – e apontei na direção deles.

   - Sua danadinha! – riu Alice e eu a acompanhei.

  Levantamos e fomos dançar, a musica tinha um ritmo envolvente e animado.

  http://www.youtube.com/watch?v=E2tMV96xULk \t

Alice e eu nos soltávamos conforme o ritmo da musica.   

Avistei um dos meninos que havia mostrado a Alice e ele veio em minha direção.

- Está sozinha? – perguntou um menino loirinho, muito bonitinho cujo o nome eu não sabia ainda.

   - Há 10 minutos. - disse continuando me movendo no ritmo da musica.

   - Sou Mike, e você gatinha? – perguntou se aproximando ainda mais.

   - Bella. – ele foi se aproximando cada vez mais, e segurou meu rosto entre suas mãos. Então a boca dele encontrou a minha. Confesso que ele não beijava muito bem, mas não era muito ruim. Fui me afastando dele, já sem ar, até que ele percebeu.

   - Oque aconteceu, gata? – perguntou ele, como se eu não tivesse gostado do seu beijo.. Mais bem que eu não tinha gostado muito mesmo.

   - Preciso respirar. –Disse de maneira pouco convincente, mas para ele pareceu que isso foi mais um convite pra continuar. Ta, mudei a minha opinião sobre ele beijar mal. Agarrei o cabelo dele, puxando-o mais pra mim, foi quando ele se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuaa.
HSUAHSAUHSUASHUA
eu faleei,- acho.- que era grande o capitulo, bom no proximo sai a ultima parte do capitulo..
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAAAR !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.