Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 5
PARTE 2 - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hmmmmmm. aqui vai a continuacão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/5

CONTINUAÇÃO PDV ALICE

- aaaaa, nada gente.. Ela só passou mal. Ee, er vocês sabem né? Coisa de mulheres – dei uma rápida piscadela pra lauren, afinal ela também sabi de tudo.

Sentei-me, eu não sabia como tirar o Edward dali sem deixar transparecer. Estava muito inquieta e ele logo percebeu isso.

- hmm, Alice esta tudo bem? – disse ele franzindo o cenho.

- ér sim, quer dizer não. – droga, gaguejei e, olha que eu não sou disso – na verdade Edward, eu precisava falar com você! Pode me acompanhar um minutinho.

- claro. - disse ele já se levantando - fala Alice, oque está te incomodando tanto? – ele falou quando já estávamos uns passos longe da mesa.

- É bella Edward. - suspirei.

- Oque tem ela Alice?- ele estava confuso. – ela esta muito mal?

- bom, na verdade eu não posso te falar nada, quem tem que te dizer algo é ela. Hmm vocês precisam conversar. Ela ta no banheiro. Espera ela lá.

- mas por que Alice? – ele estava ainda mais confuso.

- por favor, ed. Já disse que não posso falar mais nada. Apenas vai la e converse com ela ok? – supliquei, e olhei de um jeitinho pra ele que eu sabia que não falharia. E ele iria..

- tudo bem Alice. Eu vou. - disse ele derrotado – diga a jess que falo com ela depois- e seguiu para o banheiro feminino.

Dei meus pulinhos e volte ia mesa feliz da vida.

- vamos lauren? – disse chamando-a pra sair daquela mesa, aquela jéssica já estava me enjoando.

- hmm, Alice cadê o ed.? – disse a fresca da Jéssica. URGH quem deixou ela chama-lo assim? Ed. era só pra quem podia. Família ou amigos próximo.

- não sei jess, ele teve que resolver algumas coisas. Disse que fala com você depois. -disse o mais meigamente possível, apesar de tudo não passar de falsidade. - bom com licença, preciso resolver algumas coisas também, até mais jess. – sai arrastando lauren dali sem nem ao menos dar a chance de Jéssica falar algo mais.

- Tudo bem Alice, agora pode me contar tudo direitinho. - disse lauren quando nos distanciamos bastante da mesa. Estávamos indo em direção as salas de aulas.

Contei a ela tudo oque havia ocorrido, e ela como eu estava torcendo para que a conversa de Edward e bella desse em alguma coisa.

Durante minhas aulas recebi uma mensagem de bella que me deixou um pouco desanimada, minha expectativa não tinha dado certo. Mas mesmo assim resolvi não desanimar, pois precisava animar a bella.

Quando minhas aulas finalmente acabaram segui correndo para o banhei encontrar a bellinha. E confesso que sua expressão não era das melhores

- Bella, o que aquele meu irmão desgraçado fez com você? Você ta com uma cara péssima. - tudo bem que o Edward era meu irmão, mais ele não precisava ser tão grosso e logo com a bellinha.

    - Aii Alice, ele disse que sou infantil, que eu preciso crescer. Que ele até percebeu que eu gostava dele, mas pensou que era passageiro – ela falava e chorava ao mesmo tempo. Ela realmente esta muuuuito mal.

   - Isabella Masen, você vai ficar abalada por isso? Cadê aquela menina determinada, forte e PATY que eu conheço?- perguntei tentando reanima-la

    Nós duas rimos.\t   

   - Alice só você mesmo. Não vou ficar assim eu prometo. - aii sim, essa é a bellinha que eu conheço, mais não disse isso em voz alta claro.

   - Então, pra tirar essa macumba de depressão, bora pra uma balada hoje?

  - Nem sei Alice... Talvez não... - aaa não, de jeito nenhum ela vai ficar em casa chorando, em depressão.

   - Negativo você vai!

   - Não era uma pergunta? – bom era mais como eu não ia deixá-la sozinha...

   - Mas resolvi que não é mais uma pergunta! Passo na sua casa às 9. Beijos.

Segui feliz da vida para minha casinha linda. Sabendo que a bellinha não me decepcionaria. Cheguei em casa e não havia ninguém. Estranho.

Tomei um longo banho e depois fui resolver que roupa usar, quando meu celular começou a tocar. Corri e o atendi sem ver quem era.

- alô.

- oi Alice - quando escutei sua voz meu coração foi a mil. Era o jas AIMEUDEUUS, calma Alice respira, ele ainda esta namorando sua melhor amiga, calma.

- oii Jas, tudo bem? – falei animada.

-tudo sim Alice, bom queria sabe se bella esta bem, tentei falar com ela mais não consegui, aconteceu alguma coisa? – aii que lindo tão atencioso. Pena que essa atenção não era pra mim, mais mesmo assim era pra bellinha

- tudo sim Jas acho que o celular dela deve ter descarregado ou coisa assim - resolvi não contar pra ele oque aconteceu essa tarde, se alguém tivesse que contar isso a ele, esse alguém tinha que ser a bellinha.!

- tudo bem Alice, se você vê-la avise-a que me ligue tudo bem ?

- tudo sim jas, bom agora preciso me arrumar, beijos.

- beijos Alice. – dito isso desliguei o telefone e fui me arrumar.

Resolvi colocar uma roupa um pouco simples com uma maquiagem razoável.

http://www.polyvore.com/alice_fanfiic_danni/set?id=23895860

E segui pra casa da bella, como eu havia combinado de buscá-la e já estava quase na hora, só esperava que ela estivesse pronta e com uma roupa descente. E um rosto também. Quando cheguei me assustei um pouco a bellinha estava linda., não estava como eu pensei, ela não aparentava que choro quase a tarde inteira e nem que levou um pe na bunda.

(n.d.a.- roupa da bella no capitulo anterior)

-Oiiii! – disse ela com um sorriso enorme no rosto.

   - Nossa que animação é essa? – perguntei desconfiada – nem parece que levou um pé na bunda.

   - Resolvi mudar, vai ser tudo diferente. - disse com muita convicção

   - Então bora? – perguntei animada, afinal a noite era nossa.

   - Precisa perguntar? – seguimos para a balada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooooontinua, comenteem ook ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.