Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 4
PARTE 1 - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ooooi pessoinhaas. *---*
como prometiido, mais um capitulo hohe.. maaaaas o capitulo saiu muuuito grande então vai ter continuaçã ook ?
aaaaah , e não é a danni denovo.
bora ler ?
comentem oook ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/4

PDV ALICE –

Bella bella...

Quando a vi correndo, para o banheiro depois do que a irritante da Jéssica falou, eu já sabia exatamente o motivo daquilo.

Edward claaaro.

- Alice, Bella está bem?

   - Acho que sim Edward, deve ser problemas familiares. Vou lá ver. - disse a primeira coisa que me veio à cabeça, estava doida para sair correndo dali e ir ver minha melhor amiga.

   - Vou com você Alice. – Lauren disse.

   - Me deixa tentar, se eu não conseguir você vai. – afinal, bella não precisava de uma platéia.

Segui para o banheiro correndo. Por mais que bella fosse minha melhor amiga, havia uma única coisa que ela não sabia de mim  de jeito nenhum e nem poderia saber.

E essa coisa era que eu era apaixonada pelo Jasper, sim o namorado dela. Eu ficava meio chateada quando ela falava que o traia, poxa ele era sempre tão legal tão fofo. E ela nem dava valor pra ele. Mais eu nunca falava nada, bella já era bem grandinha. E bella também não podia saber disso pelo bem de nossa amizade.

Fui correndo para o banheiro, eu tinha certeza de que ela estava la.

- Bella, Bella?- perguntei preocupada, procurando por ela. E a avistei

    - Ahhh Alice... O que você falou? – ela me perguntou aliviada e ao mesmo tempo preocupada.

    - Calma, uma informação por vez. Você gosta do Edward, né?- perguntei, por mais que isso fosse obvio.

    - Você percebeu. - disse em um tom de derrota - sim, muito. Mas eu não sei o que eu faço.- aaaaa tadinha minha amiga estava tão triste, e se tinha uma coisa que eu não gostava era da bellinha pra baixo. Ela era sempre tão legal, bonita, toda sorridente, vê-la desse jeito definitivamente  não combina com ela.

    - Você vai conversar com ele, HOJE! – disse com forte convicção\t    

    - Mas Alice... – tadinha ela não sabia o que falar. Mais agora não tinha jeito, eu já havia decidido e pronto ela ia falar.

    - Não tem, mas, nem meio, mas. HOJE e AGORA, chega disso amiga, fala logo para ele que você gosta dele é para o seu bem. – eu realmente não gostava de vê-la desse jeito.

    - Alice – suplicou. Mais nem adiantava.

    - Agora Bellinha – Sai do banheiro atrás de Edward. E os avistei ainda na mesa. Ele a irritante da Jéssica, e lauren. Estavam todos quietos. Quando me viram o ed. Foi o primeiro a falar.

- então Alice, descobriu oque a bella tem? – ele tava um pouco preocupado demais com ela ou era impressão minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooooooooom, continuação no proximo capitulo
WEEEE.
não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.