Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiiii gentee.
booom, aqui não é a danni. Meu nome é Izabella. -só bella, ooou iza okey ? .
booooooooom aqui vai mais um capitulo da fic da danni, voocs devem tah : quem é essa loka. ?
boom eu ajudo a danni- basstate- a arruma a fic della. e crio os looks. - espero que gostem dos looks.
agr. chega de lero lero.. bora lê ?
bgs =*
ESPERO QUE GOSTEM WEEEE '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/3

    - Edward, eu gosto muito de você, se você não percebeu isso você é cego.

   - Bella, eu pensava que nós só fôssemos amigos. Eu até percebi, mas achei que era passageiro.

   - Ahh Edward. Você não percebeu porque você estava com aquela NOJENTA da Jéssica. Ela não gosta de você Edward, dá pra ver isso no olhar.

   - Não importa, eu gosto dela, e quanto a você... Bom, pra mim nem sei se somos mais AMIGOS, se é que nós éramos isso. E mais uma coisa, vê se cresce, porque menininha que fica fazendo manha ninguém gosta! Tchau Bella!

    Corri pro banheiro, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Como ele pode ter sido tão grosso e frio comigo? Nunca imaginei Edward grosso, nem sabia se isso era possível. Eu estava visivelmente acabada, não poderia ir pra sala de aula assim. Ia matar aula mesmo.

    Enquanto esperava o tempo passar, mandei uma mensagem pra Alice:

    “Alice, to no banheiro, to pessima, nem sabia q teu irmao poderia ser tao grosso. Te conto tdu depois. Bjus!”

  O sinal bateu, e esperei Alice no banheiro. Ela veio correndo, tão preocupada comigo.

    - Bella, o que aquele meu irmão desgraçado fez com você? Você ta com uma cara péssima.

   - Aii Alice, ele disse que sou infantil, que eu preciso crescer. Que ele até percebeu que eu gostava dele, mas pensou que era passageiro – Quando vi, já estava chorando

   - Isabella Masen, você vai ficar abalada por isso? Cadê aquela menina determinada, forte e PATY que eu conheço?

    Nós duas rimos.

   - Alice só você mesmo. Não vou ficar assim eu prometo.

   - Então, pra tirar essa macumba de depressão, bora pra uma balada hoje?

   - Nem sei Alice... talvez não...

   -  Negativo, você vai!

   - Não era uma pergunta? Eu respondi.

   - Mas resolvi que não é mais uma pergunta! Passo na sua casa às 9. Beijos.

   Fui pra casa a pé mesmo, precisa pensar um pouco. Alice tinha razão, o que não era novidade, precisa tirar essa energia negativa. Cheguei em casa, e fui tomar um banho bem quente e relaxante na banheira. Depois de quase uma hora a pergunta mais difícil, o que eu iria vestir? Abri o meu guarda-roupa, e sem duvida nenhum no dia seguinte iria as compras. Resolvi coloca uma roupa bem simples calça jeans, sapato alto, e uma blusinha. Fiz uma maquiagem bem escura,depois de pronta desci para esperar Alice.

http://www.polyvore.com/bella_fanfiic_danni/set?id=24044648

Quando Alice chegou, desci correndo quase esquecendo de trancar a porta. Abri a porta.

   - Oiiii!!! – disse eu com um sorriso enorme no rosto.

   - Nossa, que animação é essa? – perguntou Alice desconfiada – nem parece que levou um pé na bunda.

   - Resolvi mudar, vai ser tudo diferente.- disse com convicção

   - Então bora?

   - Precisa perguntar?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooom, ai taah. agr. eu vo arruma o capitulo 4.. eeee o proximo eu acho que só saai amanha de noite.
hmmmmmmm oooooou sexta.
WEE
como voocs sabem. - ou não. - comentario, criticas oou sugestooes sempre bem vindos ? valeu ?
bgs =* izaaa.
e até o proximo pessoal. ja que eu nao sei se vai ser eu que vo posta oou a danni.
NÃO ESQUEÇAM COMEEEEENTEEEEM.
#fuiiz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.