Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou postar só mais um hoje... vlw por terem lido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/2

   Minhas aulas, como sempre, demoravam. Mesmo mexendo no celular não resolvia nada, parecia uma eternidade. Primeiro: eu odiava estudar; segundo: eu poderia estar dormindo, ou fazendo compras; terceiro: eu odiava não ver Edward Cullen.

   - Senhorita Masen? Senhorita Isabella Masen? – O professor de Geografia, que por sinal eu odiava, me chamou.

   - Ah sim, claro. Diga fessor.

   - Em qual latitude se encontra a cidade de Nova York?

   - Sei lá, e também não estou a fim de responder. – O professor me olhou com uma cara, como se fosse me devorar viva.

   - A senhorita, por obséquio, queira se retirar da minha aula?

   - É.... não.

  - Como não? Eu sou o professor, EU mando aqui.

   - E o kiko? E, por OBSÉQUIO pode continuar a sua aula, que não darei mas problemas.

   Para a minha surpresa, as outras duas aulas passaram voando. Ainda bem, poderia ver Edward mais rápido. Bateu o sinal, eu sai rapidamente pra achar lugar pra eu, Lauren, Alice, Edward, e aquela ficante nojenta dele a Jéssica, sentarmos. EDWARD CULLEN senta com nós no intervalo, mas tem que ser junto da Jéssica.

   Sentamos em uma mesa, num cantinho do pátio. No recreio, pelo menos, nós não gostávamos de ficar expostos. Sentamos eu, Lauren, Alice e Edward, estávamos esperando a Jéssica.

   Jéssica veio rebolando da cantina até a mesa. Ela se achava mais que eu! Edward olhava pra ela com um olhar de repulsa, nojo, que não reconheci. Ele não gostava mesmo dela? Isso estava começando a ficar melhor.

  - Oiii gente. Vamos nos sentar aqui hoje? Pensei que fosse lá pro meio. – Calma Bella, calma.

  - Jess, é que nós gostamos, pelo menos no recreio, de ficarmos mais isolados. Compreende?

  - Claro, claro...

  - Então, como foram as férias de vocês?

  - Bem. – Eu , Lauren e Alice respondemos em coro. – E a de vocês?

  - Eu fiquei uma semana na casa de Edward.

  Lágrimas começaram a transbordar, corri para o banheiro. Só tive um pequeno vislumbre de Alice me olhando, ela sabia.

POV EDWARD

   Por que Bella saiu correndo, e chorando? Ela estava nos expondo mais ainda. Que zona!

   - Alice, Bella está bem?

   - Acho que sim Edward, deve ser problemas familiares. Vou lá ver.

   - Vou com você Alice. – Lauren disse.

   - Deixa eu tentar, se eu não conseguir você vai.

   Alice seguiu pro banheiro, atrás de Bella.

POV BELLA

    Alice com certeza tinha percebido. Mas o que ela havia falado? O que ela estaria pensando sobre o episódio? Ela viria atrás de mim? – Me perguntava isso.

    - Bella, Bella?

    - Ahhh Alice... O que você falou?

    - Calma, uma informação por vez. Você gosta do Edward, né?

    - Você percebeu. Gosto sim, muito. Mas eu não sei o que eu faço.

    - Você vai conversar com ele, HOJE!

    - Mas Alice...

    - Não tem mas, nem meio mas. HOJE e AGORA – falou com determinação – Chega disso amiga, fala logo para ele que você gosta dele e pronto.O que você tem a perder ?

    - Alice – supliquei.

    - Agora Bellinha - Ela saiu do banheiro atrás de Edward.

    O que eu iria falar? Ai, Meu Deus! Sai pra beber água e esperar.

    DROGA ! só Alice mesmo pra me fazer essas coisas ! UUURGH. 

    - Oi? – escutei a voz dele e petrifiquei.

    - Ahh, er.. oi Edward.

    - Hmm , Alice falo que você tinha algo importante para me falar ? – perguntou ele em um tom interrogativo.

     -  Eeer .. – eu não sabia o que falar, eu queria falar com ele .. mais não sabia como ..

     - É só falar ! – disse ele fixando seu olho no meu..

    - Hmmm. – pigarreei para minha voz sair instável.- Já deu pra você perceber que gosto muito de você, não é ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Bjus, ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.