Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, é a primeira fic que escrevo. Mas bom vocês saberem que não terei tempo de postar todos os dias, mas recompensarei no dia seguinte. o primeiro capítulo ficou meio curto, mas espero que gostem.
Elogios e críticas são sempre bem vindos! bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/1

   Acordei com o despertador, quase jogando-o  na parede. Sou Isabella Masen, 15 anos. Moro na cidade de Nova York.

   Abri meu guarda-roupa pra ver se tinha alguma coisa moderna, simples e decente pra ir pro colégio.

http://www.polyvore.com/bella_fanfiic_danii/set?id=23689334

   Depois de pronta desci. Minha mãe , Renée, estava com o café pronto. Mas, pra falar a verdade, não tenho paciência com esse tipo de gente. Todos eles parecem estar na Idade Média. Engoli sem mastigar o café mesmo, escovei os dentes e quase, literalmente, voei escada a baixo. Jasper, meu namorado, não chegava logo. Resolvi ir de táxi, eu Isabella Masen indo de táxi ao primeiro dia de aula. Ninguém merece.

   Cheguei ao Colégio Particular de Nova York, eu não sei por que o meu pai, Charlie Masen, foi me colocar em uma escola com esse pequeno nome. Entrei pelo portão central, e todos me olharam.  Passei meus olhos por todos, todos os meus amigos do ano passado estavam aqui. Menos JASPER, MEU NAMORADO. Procurei Lauren rapidamente e a encontrei saltitando perto do lugar que sempre conversávamos. Tinha Alice, que além de ser minha melhor amiga, é muito fofa..

   - Menina, você arrasou hoje...  – Alice pronunciava lentamente.

   - Amiga, me diz quando eu não arraso? – Eu disse com sarcasmo.

   - Ok, você venceu. E ai, ficou com quantos nas férias? – Lauren sibilava.

   - Quatro ou cinco no máximo. Tenho namorado esqueceu? E vocês?

   - Lauren ficou com dois e eu também. Homem bonito tá em falta. 

   - Concordo...

   - Bella, olha quem está vindo... – As duas falavam.

   Me virei, pra minha surpresa ele não havia saído da escola. Edward Cullen, Deus Grego em pessoa, estava afim dele fazia muito tempo, e ele NADA!!!

   - Oi Isabella. – Edward disse, com aquela voz macia de veludo.

   - Olá Edward, como foram as suas férias? –Quando me dei conta, Alice e Lauren haviam nos deixado sozinhos

   - Ótimas. E as suas?

   - Maravilhosas. Topa sair hoje? – Mais uma investida, esperança é a última que morre.

   - Já tenho compromisso.

   - Hmm...

   - Bella, já vou indo... Tchau!

   - Ok, tchau! – Ele definitivamente não estava a fim de mim.URGH !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje talvez postarei mais um, ou só amanhã mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.