Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 11
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

voltei gente *0*
Dedico esse capitulo ao Togethers q sempre me apoiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/11

   Cheguei na mesa, e Jacob e Bella não tinham parado de se beijarem. Urgh! Aquilo já estava me dando nojo. Tossi falsamente, e eles nem aí.

   Alice percebeu a minha fúria, e disse:

   - Bella? Sua pizza chegou.

   - Ahhh... desculpem.

   Desculpem. Puft! Eu não desculpei ela.

PDV ALICE

   Já imaginava, Edward estava a fim da Bellita. Mas eu não poderia contar a ela, ela não iria acreditar, muito menos o Edward. Como eu juntaria aqueles dois?

   - Rose, vamos ao banheiro?

   - De novo?

   - É Rosalie Hale!

   - Tudo bem, tudo bem.

   - Vou com vocês. – Bella já ia se levantando.

   - Melhor não Bellinha. – Pisquei pra ela, esse era o sinal que eu contaria tudo pra ela – ou, quase tudo.

   - Rose, preciso da sua ajuda. – Eu disse, já no banheiro.

   - Diga.

   - A Bella ta mo afim do Ed e vice-versa. Só que os dois são mais teimosos do que mula. Eu queria arrumar um encontro às “cegas”.

   - Ok, mas só se você me ajudar com o Em.

   - Ta, mas a Bella vai ter que saber de você e do Emm. Ela vai querer saber do que fomos falar.

   - Beleza. Mas me diz, o que você ta aprontando com a Bella e o Edward?

__________________________________________________

  

   Chegamos na mesa.

  - Vamo bora. – Emmett ladrou.

  - Mas já. Nós chegamos agora. – Eu disse

  - Mas eu quero agora.

  - Tudo bem baby.

  Até chegarmos na saída, estávamos discutindo quem iria em qual carro. Ficou assim: Emmett iria com Edward – no volvo, Jake iria na moto que ele veio. Eu iria deixar Rose e Bella, na casa da Renee.

  - Então, o que vocês foram falar no banheiro? – Bella perguntou já no carro.

  - Eu fui falar com a Rose sobre ajuda-lá com o Emmet.

  - Então se foi isso, por que não fui com vocês?

  - Porque não queríamos dar bandeira.

  - Ahh... – Dava dó mentir daquele jeito pra Bella, mas era pro bem dela.

  - Chegaram sã e salvas.

  - Alice, não quer entrar? – Bella perguntou.

  - Tenho que ajudar Esme com a decoração. DE NOVO – Não era mentira, Esme ia mesmo mudar a decoração, mas eu não iria ajudar. Afinal, ela não gostava de mãos alheias no trabalho.

  - Ah, então ta. Beijos!

  - Beijo. Tchau Bella, tchau Rose.

  E sai. Dirigi que nem louca pelas ruas de Nova York. A cidade estava uma loucura, mas eu precisava chegar o mais rápido possível em casa.

  - Mãe, cheguei. – Eu disse abrindo a porta.

  - Oi filha. – Esme bailava pela casa, com a música que Edward tocava no piano.

  - Nossa, chegou rápido Edward.

  - É que não precisei passar na casa de ninguém, o Em vai dormir aqui.

  - Ahh. Cade o papai?

  - Tá no hospital. Peguei uma folga hoje. – Esme era decoradora e Carlisle – meu pai – era um dos clínicos gerais mais conhecidos de Nova York.

   - Vo pro meu quarto. – Depois de dois lances de escada, cheguei.

   Deitei na minha cama king size pra pensar em alguma coisa com o plano da Bella.

 

   “rose, vem pra ka. ja pensei em alguma coisa pro encontro, bjs”

 

   Eu pulei quando recebi o SMS de volta.

 

   “ok, mas vê o q vai apronta. Rsrs. Bjs”

 

   Fui tomar um banho quente na banheira, enquanto Rose não chegava. Depois de meia hora na banheira, já estava bastante relaxada. Rose ainda não tinha chegado. Liguei o not pra ver quem estava on. Só o Eric estava, antes que ele começasse a falar comigo desliguei.

   Desci pra perguntar umas coisinhas pro Ed.

   - Ed, vai ter uma festa na boate “Togethers” amanhã. Quer ir?

   - Sei lá. Quem vai?

   - Eu, Rose, vou chamar o Em, o Jasper e a Bella.

   - Acho que vou sim.

   - Ebaaa – Eu dei um sorriso amarelo.

   - Ok, ok, mas agora vai atender a porta, que faz tempo que ta tocando a campainha.

   - Nem percebi.

   - Roseee... – Dei pulinhos – Até que enfim, gata.

   - Tive que ajudar a Tia Renee com a decoração da sala. – Rose deu um sorriso cansado.

   - A Renee ta fazendo decoração da sala? – Esme apareceu na porta.

   - Mãe...

   - Xiiu. Ela ta fazendo a decoração Rose?

   - Tá sim, tia.

   - Vou dar uma passadinha lá.

   - Ai mãe. – Eu não acreditava que ela ia fazer isso.

   - Posso entrar? – Rose deu um sorriso amarelo.

   - Claro, vamos pro meu quarto.

   - Que música é essa? – Ela perguntou quando passávamos pelas salas.

   - O Edward tocando piano...

   Chegamos no meu quarto e eu tranquei o quarto.

   - Roselita, o plano é o seguinte... – Expliquei tudo certinho – Entendeu?

   - Arrã. Então liga pra ela.

   - Belloca, ooi.

   - ooi Alice – Bella disse feliz.

  - Então amiga, quer ir numa festa na boate Togethers amanhã?

   - Quem vai? – Bella perguntou desconfiada.

   - Eu, Rose, Em, Ed, talvez Jasper e você.

   - Ahh, acho que vou sim. – Parecia que ela estava com um sorriso amarelo no rosto.

   - Então ta. E.. a Esme vai dar uma passadinha ai, pra ajudar a sua mãe com a decoração. – Eu disse morrendo de vergonha.

   - suhausha’ ok. Beijo.

   - Beijo Bella, até. – Eu disse para o telefone mudo. Se vocês pensam que eu me senti horrível por ter ficado no vácuo, até que não. Bella sempre fazia isso.

   - E então? – Rose perguntou ansiosa.

   - Ela vai. – Eu disse dando pulinhos em cima da cama.

   - Alice Cullen, menos menina. Não precisa pular na cama.

   Nós rimos.

   - Agora liga pra boate.

   - Ok.

   - Boate Togethers, boa tarde!

   - Oi Lauren, é a Alice... – Esqueci de citar que a Lauren era dona da boate. Bom, seus pais eram, mas ela ficava lá pra cuidar.

   - Oi fofa. – Tinha me esquecido que Lauren era muito fofa.

   - Eu queria reservar a boate amanhã, tem jeito?

   - Tá lotado, mas tem sim. Às 8 da noite ta bom? – Lauren fazia o possível e o impossível por nós.

   - Perfeito. Tipo, tem gente de eu organizar?

   - Claro. Passo amanhã cedo na tua casa e deixo a chave, já que não vai abrir a tarde.

   - Aii, muito obrigada Laurita. Te amo, beijo.

   - Acha Alice, sempre as ordens. Te amo também fofa, beijo. – E desligou.

   - Rose, tudo combinado. Amanhã as 8.

   - Aii, vai ser tão fofo.

   - Vai, mas agora eu preciso ligar pro Jas pra combinar tudo. – Essa era a parte mais difícil.

   - Alice tenho que ir pra casa da Bella,  se não ela vai desconfiar.

   - Tá bom. – Eu disse fazendo bico.

   - Mas amanhã você me conta a conversa com o Jas?

   - Claro. Como se eu não fosse contar se você não perguntasse. Quer que eu te acompanhe até a porta?

   - Não precisa. Tchau! – Demos um abraço e ela foi.

   Peguei o celular com muita pouca coragem e disquei o número do Jasper.

   - Jasper, aqui é a Alice!

   - Ahh, oi. – Parece que ele dizia isso feliz.

   E expliquei tin tin por tin tin do meu plano.

   - Pode ser Jas?- Perguntei com medo da resposta.

   - Claro. Preciso ir. Beijos!

   - Beijos. Até amanhã.

   - Até.

   Desliguei o celular com muita pouca vontade. Quando olhei o relógio já era mas de uma da manhã, não tinha percebido que tinha se passado tanto tempo assim. Desliguei e fui dormir, pois amanhã seria um grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.