Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 12
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi gente..
boom aqui é a izza *-*
booom ,desculpem pela demora do capitulo..
mais é que eu começei a faze uma fiic .. e final de anoo..seis sabe como é neeh ?
prova, prova, prova.. estudando .. e nem tava dando pra mim ajuda a daanni, deichei ela na maao tadinha .. se ela quise me bate .. vofala : pode vim pode vim.. bom.. sem mais bla bla bla.. porqe eu sei que vooc nao gosta de mim .. e bora lê ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/12

PDV ALICE :

   Acordei com uma dor de cabeça infernal. E o pior de tudo é que meu cabelo estava HORRÍVEL! Fui tomar um banho - no chuveiro – para desembaraçar meu cabelo. Depois do banho, fui escolher uma coisa pra vestir, quando fui olhar o relógio. Merda! Era quase uma hora da tarde. Tinha me esquecido da Lauren, da boate, da decoração!

   Desci as escadas correndo – isso que dava morar em uma casa com dois lances de escada – e fui direto encontrar Esme.

   - Manheeee! – Gritei por ela na cozinha.

- Oi. To aqui no jardim.

  Fui barrada por Emmett, na sala.

   - Boa tarde, prima!

   - Urgh. Emm da licença.

   - Nossa, acordou de mau humor hoje?

   Nem respondi, passei por entre suas pernas.

   - Mãe, a Lauren trouxe uma chave hoje de manhã?

   - Trouxe sim, querida. Está lá no hall e a Rose queria falar com você, mas disse que você estava dormindo e que depois ligava.

   - Brigada!

   Fui correndo pegar a chave no hall e pegar meu celular.

   - Ooi Rose.

   - Boa tarde, mocinha.

   - Rose, você ainda tá na casa da Bella?

   - Arrã. Mas o Tio Charlie levou ela no zoológico. Não sei pra que.

   - O Tio Charlie tem esses costumes... E ai, dá pra você me ajudar na decoração da boate?

   - Que pergunta mais idiota. Claro que dá.

   - Beleza. Quer que e passe ai?

   - Não precisa, vou pedir o carro da Tia Renee. Beijos!

   - Beijão!

   Abri a porta e fui rumo ao meu porsche.

PDV ROSALIE

   Desliguei o celular e fui procurar a tia Renee.

   - Tia você me empresta seu carro? Eu quero ir encontrar a Lice.

   - Claro que pode, amoreco. Mas cuidado, não dirija igual a Alice.

   Já ia saindo da casa quando me lembrei.

   - Tia, não fala pra Bella que eu fui encontrar a Alice, estamos fazendo uma surpresa.

   - Claro.

   Entrei no Mini Cooper e segui para a boate.

PDV BELLA

   Eu ainda não acreditava que meu querido pai me obrigou a isso. Só porque ele tinha conseguido uma folga, ele não precisava me envergonhar.

   - Olha lá filhinha, aquela anaconda... – Eu vou esganar o Charlie.

   - Paiii...

   - O quê? Anaconda era seu bichinho favorito.

   - Primeiro: o LEÃO DA MONTANHA era o meu bicho favorito; segundo: eu não sei o que estou fazendo aqui; e terceiro: se for pra eu ficar aqui, não me chame de FILHINHA e FILHA! Eu sou a BELLA! – Eu disse quase gritando.

    - Tudo bem Bella. – Charlie disse com lágrimas nos olhos.

    - Para de drama, seja homem. E vamos acabar logo com esse inferno.

PDV ALICE

   Esperei a Rose chegar lá fora mesmo. Já era 15h. Ela não podia demorar tanto.

   - AAAAAA! Não acredito que você veio com o Mini Cooper da Renee. Eu amo esse carro.

   - Puft, o que você tá falando Alice? Você tem um porsche. Oi, né!

   - Oii. Então vamos entrar?

   - Bora.

   Abri a porta, quando tive uma surpresa.

   - Cara, eu não acredito que a Lauren fez isso! – Rose disse boquiaberta. Eu também não acreditava.

   - Ela já deixou tudo limpo. Mano, amo ela. – E fiz um coraçãzinho com a mão.

   - Tá Alice. Para de criancice. Vamos logo arrumar essa festa.

 

   - Aii, fico lindo Rose!

   - Também né, se não ficasse... Depois de três de trabalho.

   - Falando em horas, que horas são?

   - São quinze pras seis.

   - Caramba, temos que nos arrumar. Nem percebi que demoramos tanto pra arrumar. – Eu disse.

   - Mas valeu a pena.

(Decoração: http://www.designerbrasileventos.com.br/admin/news/upload/balada3.jpg)

   - Não agüento ver mais luzinhas. – Rose riu.

   - Eu também não. Mas agora vamos, você tem que ir buscar a Bella também.

   Tranquei o portão.

   - Então tchau Rose, te ligo.

   - tá, tchau.

  Demos um abraço e entramos nos nossos carros.

    Antes de ligar o carro mandei uma mensagem para todos da escola.

hj tem festa na boate Togethers, as 20h. conto com vcs! Bjs ;*”

   Liguei o carro e segui rumo a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOOOOOOOOOOOM, ta aii.. mais um capitulo feito :
INTEIRAMENTE PELA NOSSA LIIIIIINDA DANNI ! *---*
boom, o proximo eu nao sei..
só sei que acho que a danni nao vai mais precisa da minha ajuda. porqe ela esta digitando muuuito beem hihi'.
ROOOOOOOOOBeigoos =*
e até o proximo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.