Momentos escrita por dannieiza


Capítulo 10
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oooooooi gente.. arranjei tempo pra poder escrever o capítulo.
esse ta sem a revisao da izaa, intaum naum sei se ta bom... espero q gostem. Dedico essa capitulo as meninas do TT q colokaram mta pressao pra eu poder escrever, e tbm pra Izaa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101134/chapter/10

   - Bella, vamos ao banheiro? – Alice só mexia os lábios, mas consegui entender.

   - Claro...

   - Rose, vamos ao banheiro?

   - Ok... – Ela fez uma cara de desaprovação, quando eu a tirei de perto do Emmett.

   - Bella, Bella, Bella, BELLA!!! – Alice gritou, já no banheiro

   - Diga, minha fadinha.

   - Sabe aquele pirralho, que você perdeu o seu BV? O Jacob?

   - Ah sei. Aquele que é 3 anos mais velho que eu, quileute?

   - ISSO!!!

   - VOCÊ FI.... – Tapei a boca da Rose.

   - Xiuuu...

   - Você ficou com um menino mais velho?

   - Ele implorou.

   - HELLOOOOOOU!!! Eu to aquiiii.... – Alice odiava o vácuo!

   - Diga minha fadinha de cabelos pretos!!! – Alice deu um sorriso amarelo...

   - Então... ele vai pedir pra ficar com você de novo, e to te avisando ele ta muito gato!

   - Como sabe? – Veio o pensamento de que Alice tinha visões...

   - Pressentimento. – Alice fez uma cara de que tinha esquecido um assunto, foi quando eu me lembrei de avisar Rose.

   - Rosalie, você é cega,mulher? O Emmett ta mó afim de você, se liga...

   - Eu também tô Belloca, mas sei lá, não tenho coragem de chegar nele.

   - Nós damos um jeito, né Alice?

   - Claro. Mas agora vamos, antes que o Em vá embora.

   Voltamos ao hall do shopping, mas Emmett não estava lá, resolvemos procurá-lo na praça de alimentação.

   - BELLA!!! – Ouvi uma voz rouca gritando meu nome, e me virei.

   Eu não acreditava que AQUELE era Jacob Black. Não era possível, ele nem se parecia com aquele menino de 3 anos atrás. Ele estava moreno, musculoso, cabelos cortados, musculoso, alto e musculoso.

   Não era só eu que estava boquiaberta, Alice também.

   - Bellinhazinha, AQUELE é Jacob?

   - Uhum.

   - Menina, quem me dera ter perdido meu BV com um desses...

   -  Oi Bella, quanto tempo... – fui surpreendida com um abraço de urso.

   - Jake, ãnh... oi. – disse sem respirar.

   - Ahh.. desculpe.

   - Você ta bonita como sempre.!

   - Brigada – senti meu rosto corar, odiava isso.

   - Bella, vamos procurar Emmett? – Rose disse nervosa.

   - Claro, Barbie. – Alice riu.

   - Haha. Muito engraçado.

  Encontramos Emmett na praça de alimentação, com um homem, que de costas não conhecia.

   - EMMETT. – Rose gritou quando o encontrou, e todos olharam pra nós.

   - Rose cala a boca – Alice disse com um sorriso amarelo falso.

   - Emm, esse é Jacob, um amigo meu.

   - Prazer Jacob.

   - Esse é Edward, meu primo. – O QUE O EDWARD ESTAVA FAZENDO ALI?

   - Prazer Edward.

   - Olá Bella, Alice e Rose. – Edward me encarou

   - Oi. – dissemos.

   - Nós não queremos ficar em pé Edward. – Alice disse irônica.

   - Né – concordei.

   Emmett e Edward foram buscar cadeiras. Quando chegaram nos sentamos

   - Então Emmett, o que achou da Rose? – Alice perguntou, dando um sorriso de zombaria pra Rosalie.

   - Linda.

   - Valeu – Rose corou.

   - Bella de onde você conhece o Jacob? – Edward perguntou. – Achei aquilo estranho.

   - Jake por favor. – Jake disse.

   - Nos conhecemos em uma festa,e ficamos juntos umas duas semanas.

   - Hmmm...

   - Nossa Bella, você é rápida menina, uma semana ta com um, outra ta com outro.

   - Haha, pelo menos eu fico com quem eu QUERO, né Emmett? Não tenho medo de pedir pra ficar. – Emmett ficou sem jeito, e eu gostei disso. Eu era vingativa, e daí?

  

PDV EDWARD

  

    Aquilo era estranho. Estranho não Bella ter ficado com o Jacob. Mas uma fúria que crescia dentro de mim.

    - Emmett, vamos comprar comida?

    - Bora, o que as senhoritas desejam? Jake, o que quer?

    - Pizza. – Bella disse.

    - Macarrão, por favor. – Aquele muleque tava me dando nos nervos já.

    - Só uma coca. – Afinal, a Barbie precisava manter o corpo.

    - E você Alice?

    - Pizza também.

    Chegamos na “pizzaria” e fizemos o pedido, estava lotado. Ótimo, precisava conversar com Emmett.

    - Emmett, o que você achou do Jacob?

    - Legalzinho, mas não ultrapassa os MEUS músculos.

    - Não tou falando disso, seu idiota. To falando dele e da Bella. O que achou?

    - Sei lá, parece que ele é bem afim dela.

    - Isso me incomoda.

    - Ah muleque. Se ta afim da Bella!

    - Eu?! Impossível, só achei estranho. – Poderia até ser verdade, mas não iria confessar.

    Fomos aos outros lugares, pra pegarmos as comidas. Íamos voltando pra mesa, quando Emmett me alerta.

    - Olha lá Edward!

    Não era possível o que eu estava vendo. Fiz a cara mais fria que podia, e votei a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? críticas, sugestoes e comentarios sempre bem vindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.