Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 3
Capítulo 3- Recebo um sonho.


Notas iniciais do capítulo

eu vou demorar para postar de novo , não estranhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/3

Eu prendi a respiração esperando que ela saísse correndo e fosse contar a minha Lady  , eu vi a minha vida passar pelos os meus olhos  e cai de joelhos na relva seca que fizeram pequenos cortinhos.Hermes tocou os meus ombros.Tudo culpa dele.Eu  estava bem sem ele , e poderia muito bem continuar assim!Eu levantei tremula mais decidida.Ele não iria me atrapalhar mais!

-Hermes!Vá embora.-eu falei.

-Eu não vou!-ele falou , eu olhei para Zoe e Bianca ainda lá olhando a novela.

-Vá Hermes , e isso é uma ordem!Eu to na maior furada por sua causa!-eu falei.Ele me lançou um olhar triste.Aquilo me matava por dentro , mais era preciso ele precisava aprender o lugar dele.E o lugar dele não era do meu lado.

-Eu não queria te meter em encreca.-ele falou.

-Que ruim , pois aconteceu.HERMES VÁ EMBORA!-eu gritei com ele , ele encolheu os ombros.

-Mais-mais.-ele começou.

-EU TE ODEIO!-eu gritei para ele , ele encolheu os ombros e ficou com o olhar vago.

-O que está acontecendo aqui?-Artemis falou , eu gelei , eu gelei legal.Eu to fudida.

-Hermes o que faz aqui?-Artemis perguntou , eu me juntei a Bianca e Zoe.

-Eu estava passando por aqui e vim pedir ajuda.Perto do Central Parque tem três cães infernais , e eu pensei que você pudesse me ajudar.-ele falou.

-Humm , e por que não mandou uma mensagem?-ela perguntou.

-Por que o deus dos mensageiros não tem um mensageiro.-ele respondeu como se fosse obvio.

-Claro , quando o sol raiar , Zoe , Bianca e Briseis vão averiguar.Pode ir.-ela falou e voltou para a floresta.

-Briseis.-ele falou se aproximando.

-Mais um passo e eu vou ir correndo para Artemis.-eu falei.Ele suspirou , mandou um beijo e sumiu.

-Deuses! O que eu fiz para merecer isso?-eu falei me sentando.

-Eu não sei , mais que ele tá apaixonado ele tá.-Bianca falou.

-Briseis , você esta ferrada.-Zoe falou.

-Não é minha culpa.-eu falei.

-Mais como vocês se conheceram?-Bianca perguntou.

-Bem oficialmente , foi quando ele foi me buscar para eu ir ao Olimpo.-eu falei.

-Uau.É mesmo você foi intimada praticamente-ela falou.

-----Flash Back on--------

Eu estava sentada na mesma fonte que Hermes tinha ido me buscar na primeira vez.Tinha se passado aquela semana que Zeus tinha dado de tempo. E eu posso dizer que vou sentir falta de ser livre.Minha mãe admitiu ter um caso com Apolo , e por isso ela se culpa.Eu não podia fazer nada.Não podia mesmo.E Artemis já tinha mandado uma das caçadoras para ficar na minha cola.Uma tal de Zoe Doce-Amarga ou Zoe Dia-Noite , algo assim.

-Oi.-uma voz soou.Eu me virei.

-Apolo.-eu falei.Ele deu um sorriso.

-Bem , eu só queria me desculpar por ter te dado de bandeja para Artemis.-ele falou , do jeito que ele disse fez parecer pior.

-Não se preocupe, você esta sobre “grande pressão”.-eu falei penteando o cabelo.

-Não!Quer dizer , vocês , você são tudo para mim.Eu cometi um erro.-ele falou.

-Eu acho que essa experiência permanente vai ser boa para mim.-eu menti , o medo e a insegurança, a raiva e a duvida me corroíam por dentro.

-Acha?-ele perguntou , eu quase cai, ele engoli-o essa?

-Claro.-eu respondi com um pouco de tremor na voz.

-Briseis.-outra voz chamou.Eu me virei , Hermes.

-Já?-Apolo perguntou , Hermes assentiu.Eu me virei para o horizonte , seria a ultima vez que eu o viria assim.Hermes esticou a mão e eu pulei no seu pescoço  e lhe beije , ia ser o ultimo que fosse com um deus.Eu fechei os olhos e quando os abri de novo estava no Olimpo.Respirei fundo e olhei para Artemis e Zoe.

-Repita depois de mim.-Zoe falou.

-Ok.-eu respondi.

-"Eu me comprometo com a deusa Artemis. Abro mao da companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto a caçada”-ela pronunciou.

-"Eu me comprometo com a deusa Artemis. Abro mao da companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto a caçada”-eu pronuncie , senti um arrepio percorrer o meu corpo.Era uma caçadora , e não tinha mais volta.

------Flash back off.---------------

-Briseis?-Zoe e Bianca me chamaram.

-Eu estava perdida em minha lembranças.-eu respondi.

-Notei.Mais você não me contou , qual é seu envolvimento com Hermes?-Zoe perguntou.

-Bem , nenhuma ,rolou dois beijos antes das caçadoras , mais não conta.-eu falei.Bianca me passou uma maçã.

-Hummmmm.-ela respondeu cortando a maçã.

-Vamos tentar dormir.Falta apenas duas horas para o sol nascer.Boa noite.-Bianca falou , Zoe foi com ela.Eu entrei na tenda e fechei os olhos. E lá veio o sonho.

Eu estava sentada em um uma pedra e estava acorrentada, não me mexia , no chão estava Hermes, caído.

-Hermes,levanta.-eu falei , ele se mexeu um pouco.

-Muhahahahaha.-uma risada maligna soou.

-Você , ainda luta por eles?O OLIMPO CAIU! Eu consegui e nem aquele Jackson pode me deter.- a voz falou.Eu olhei para a espada na chão.Não era o meu forte mais tinha que conseguir.Olhei para a esquerda , Zeus caído ,junto com os outros.

-Zeus!-eu chamei , ele levantou a cabeça.

-Um raio!-eu implorei,ele ergueu a mão e um pequeno raio partiu a minha corrente.Eu tinha sido jogada , socada , chutada amarrada.Eu pequei na minha bolsa o bilhete da minha mãe e pequei a espada.

- A espada de Tróia. Enquanto estiver nas mãos de um Troiano, o nosso povo terá um futuro.-eu falei e empunhei a espada e a ergui para a lua.

-Briseis.....-Hermes chamou , eu me agachei ao seu lado.

-Poupe forças , eu vou te salvar.-eu falei.Ele tirou do bolso o caduceu e me entregou.

-Salve-nos.-os deuses falaram.Então Apolo se levantou e me deu um abraço.

-Filha eu me orgulho muito.-ele falou , uma flecha cortou o céu e se cravou nas costa dele , que caiu.

Eu acordei em um sobressalto.Suava muito e minha cabeça doía.O que foi aquilo?

-Bri vamos.-Zoe falou , eu surrei o algumas coisas e sai.

-Vamos.-eu falei.

-Boa sorte.-Artemis falou , pronunciou uma benção e nós fomos.Pegamos um  ônibus , que cruzou Washington para Nova York , até que , boom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!