Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 4
Capítulo 4-Velhos amigos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , desculpe-me pela demora , eu sei que tá curto mais to meio sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/4

Eu fui jogada contra o vidro que estraçalhou.Eu cai nos asfalto.Quando eu olho eu vi um minotauro enorme , maior do que nunca , com uma armadura , ele segurava Bianca pela cintura a apertando.Eu armei o meu arco e atirei nele ,para o meu  azar as flechas ricocheteavam na armadura dele.Então do céu caiu uma espada , a do meu sonho.Eu pequei ela e parti para a batalha.

ESPADA DIFINITIVAMENTE NÃO ERA O MEU FORTE.

-Briseis, o joelho!-Zoe gritou saindo dos destroços.Eu pequei a espada e cravei no joelho dele.Ele soltou Bianca que armou o  arco e atirou bem na testa do bicho que se desfez em pó.

-Bom tiro!-eu falei bagunçando seu cabelo.

-Bom mesmo.-Zoe falou , envolta de nós  a multidão se formava.

-Vamos.-Bianca falou e saímos correndo.

Correr em Nova York para ir ao Central Parque matar monstros que não existem.NÃO É LEGAL!

Eu perdi a conta de quantas pessoas eu esbarrei , e quando chequei no Central Parque , descobri que o problema era maior que tudo que eu pensei.O parque estava lotado.

-Não vejo monstro.-Bianca falou.

-Claro.Não tem monstro.Era uma mentira.-Eu falei.Nos sentamos em uma mesa de piquenique e comemos ambrosia.Até que ouve um urro monstruoso.

-Droga.-falamos.Uma quimera se jogou em cima da mesa.Nos jogando longe.

-Manobra delta.-Zoe gritou.Nos espalhamos , era um plano simples , uma atrás e duas na frente atirando no monstro.Simples de mais para dar certo com aquele monstro.

-JÁ!-Zoe gritou , e começamos a atirar.O monstro simplesmente ignorou as flechas e investiu na Bianca.Ela desviou , então do nada três adolescentes vieram atacar o monstro.

-Percy , Nico , Annabeth.-Bianca girtou.PERCY JAACKSON? Aquele que salvou o Olimpo?Eles tirou uma espada do bolso e atacou o monstro.

-Hey feioso!-Ele gritou , o monstro rugiu.

-Já!-Zoe gritou , começamos a atirar nele .A quimera não sabia para onde ir , a quem atacar.Bianca se aproximou da criatura e começou a atirar , mais a besta ferroou-a. Percy pulou encima do pescoço do animal e cravou a espada nela , Bianca caiu de lado.Eu fui para ela.

-Temos que leva-la para o Acampamento , Quiron pode ajudar.-Nico falou , Nico , devia ser o irmão dela.

-Eu não posso.-falei.

-Mais temos que ir!-Annabeth falou.Ir ou não ir , Artemis deixaria?Ela já estava perdendo a cor.

-Ok.-eu falei.O que fazemos agora?

-Legal vamos como?-eu perguntei.

-Rápido vamos para a costa.-Percy falou. Carregamo-la até o porto.Pecy pulou , junto com todos.

-Vem Briseis!-Zoe , falou.Bianca , por você.Eu pulei e fechei os olhos. Deuses que me protejam!Eu prendi a respiração e me encolhi.

-Brises?Pode respirar.-Zoe , falou.Eu abri primeiro um olho , notei que não tinha água.Abri o segundo.Eu estava em uma bolha de oxigênio.

-Pelo amor de Atena , isso não é normal.-eu falei olhando a bolha.Olhei para Bianca envolta pelos braços do irmão , os seus lábios já sem cor.Tirei uma garrafa de néctar e ambrosia e dei um pouco para ela , melhorou um pouco ,mais o veneno da quimera é muito poderoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oraculo de Artemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.