Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 2
Capítulo 2-Hoje em dia


Notas iniciais do capítulo

To de volta ,depois de um tempo mais to!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/2

-Hoje em dia-

-Parabéns a você......-as caçadoras cantavam , dois mil quatrocentos e quarenta e seis anos nas caçadoras.E ainda não era a mais velha , Zoe Doce-Amarga era a mais velha (n/a eu esqueci de falar que a Zoe e a Bianca estão vivas!).Mais mesmo assim era muito tempo.

-Bri.-Bianca chamou , Bianca a nova.Mesmo eu não estando com as caçadoras no dia que ela se filiou erámos muito ligadas.Pelo que as garotas me contaram ela tem um irmão mais novo e os dois são filhos de Hades.Bem eu não estava no dia pois durante toda a guerra Artemis me mando para uma missão na Grécia , ela falou que seria bom para mim “voltar as raízes”.Durante muito tempo ela me manda nas missões mais distantes.E eu não tenho nenhuma premiação para chegar mais perto do que vinte km do Acampamento Meio-Sangue , eu não sei porque.Mais não interessa.

-Hey faça um pedido.-Artemis falou.Eu sorri.Como se eu precisa-se de algo , quer dizer , não era o destino que eu escolheria para mim , mais a vida me empoes isso.

-Vai , não seja boba.Faça logo.-Zoe falou.Eu ri , olhei para a lua.

-Quer ir ao Acampamento.-falei baixinho.Senti uma brisa passar e respirei fundo.Até parece que isso iria acontecer.

-Boa sorte.-Bianca falou.

-Bri , vamos passear.-Zoe falou , eu suspirei.Não era coisa boa.Ela me guiou por uns locais , até um penhasco onde se sentou no tronco de uma arvore.

-Então.....-eu falei.Ela soltou um logo suspiro.

-Duas coisas.Uma , eu sei dos seus sonhos.E eu acho que você devia contar a Lady Artemis.-ela soltou de uma vez.Eu fiquei chocada.

-Co-co-como?-eu perguntei.

-A algumas noites eu estava fazendo uma ronda , e ouvi você gritar dentro da barraca.Pensei que era algo importante , mais você estava sonhando.Algo com Hermes.....-ela falou , fodeu.

-Não , eu sonhando com Hermes?Hahaha.-eu falei nervosa.Ela suspirou de novo.

-Não é a primeira vez.Outras vezes , antes disso.-ela falou segurando o meu baço.

-Não!-eu gritei no auge do desespero.

-Ok , dois , eu só queria saber , o que você teve com Hermes?-ela falou séria.

-N-A-D-A!-eu falei.

-Sei.....e outra , alguns dos seus sonhos você fala sobre um castelo de mármore negro e homes dourados....-ela começou.

-Eu vou dormir.Boa noite.-eu falei e entrei na floresta.A minha tenta ficava mais afastada das outras.Era virada para o norte , para avistar inimigos.Eu avistei a minha tenda camuflada e entrei com fé.Eu me joguei nas cobertas e fechei os olhos.Mais abri de novo.Eu não queria dormir , eu tinha medos dos sonhos que assombravam.Então porque entrei ?Tudo rodava.Ai minha cabeça.Eu então note que estava chorando.

-Esta tudo bem?-uma voz perguntou.Eu senti um arrepio , eu não olhei.

-Vá embora.-eu falei.

-Eu só vou embora com você.-ele falou e se colocou na minha frente.Eu virei a cabeça para o outro lado.Ele segurou o meu queixo com doçura , me forçando a encarar seus enormes e  profundos olhos castanhos.

-Por favor , vá em bora.Hoje quase me pegaram para Cristo , Zoe descobriu , não sei o que ,pois não temos nada.Mais se entendeu.-eu falei , ele suspirou.

-Me de um chance , só uma.-ele falou se ajoelhando na minha frente.

-Não eu fiz votos, fotos  forçados , mais votos.-eu disse firmemente.

-Não precisa quebra-los , deixe eu te abraçar falar o quanto é perfeita. Passamos um tempo juntos , deixa eu te beijar , uma vez.-ele falou , ou melhor suplicou.

-Respira.-eu falei.Ele deu um sorriso torto.

-Mais isso é contra os meus votos.Estar aqui com você já é contra os meus votos.Eu devia levantar agora mesmo , e ir contar a Lady Artemis e é isso que eu vou fazer.-falei e sai da barraca.Ele segurou o meu braço.Me segurou pela cintura e me beijou.Ai pecado!Eu cruzei o meu braço atrás do pescoço dele e deixei que aproximasse nossos corpos.Tão doce , tão bom , tão mágico.TÃO ERRADO!Eu me separei dele sem nenhum ar nos pulmões.

-Respira , respira , respira.-ele falou , eu cai nos braços dele contra toda a minha vontade.Ele se aproximou do meu ouvido.

-Um chance.Não precisa fazer mais do que isso.Uma chance.-ele falou ao pé do meu ouvido fazendo o meu cérebro virar gelatina de neurônios.NÃO , SE ARTEMIS VER ESSA CENA ,EU TO FUDIDA LEGAL!

-Não , Hermes , princípios!Eu não posso , eu não quero  e eu não vou!-eu falei , eu teria que repetir isso umas mil vezes para me convencer.Então ouve um barulho na mata.

-VAI EMBORA!-eu ordenei.

-Não se for um monstro?Eu não vou deixa-la aqui.-ele falou!Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hermes sem sobrenome , eu sou treinada para caçar monstros , hello honey!É isso que nós fazemos!Dam!-eu falei , ele revirou os olhos.

-Toma cuidado Bianca.-uma voz veio da mata.ZOE.

-ZOE DOCE –AMARGA! –eu gritei. Ouve uma movimentação e Zoe e Bianca saíram do arbusto e para a minha sorte HERMES AINDA ESTAVA LÁ!

-Eu sabia.-Zoe falou , eu Briseis Hank’l , declaro que todos os meus bens serão doados ao museu.

-Zoe por tudo que é mais sagrado!Não conte para ela.-eu valei caindo de joelhos.

-Eu-eu-eu não sei o que fa-fa-fazer.- ela gaguejou , ela NUNCA GAGUEJOU!NUNCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oraculo de Artemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.