Oraculo de Artemis escrita por TessNorris


Capítulo 1
Capítulo 1-Na guerra de Tróia


Notas iniciais do capítulo

Está ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/101105/chapter/1

 

—-------Prólogo on----------

Ser caçadora de Ártemis nunca foi o meu sonho ,para falar a verdade , nem passou perto.Mais por questões paralelas e o maldito juramento de meu pai , eu virei.Como posso falar , eu sigo Lady Ártemis dês da Grécia Antiga , eu vivi muitas viradas de século e vi muitas caçadoras se unirem a causa.Mais tudo começou na Guerra de Tróia, eu era “dama de companhia” de Helena de Esparta, e bem eu convenci , não incentivei ela a fugir com Paris , mais deixe de lado isso.Eu sou filha de Apolo o que deixa mais estranha a minha situação nas caçadoras.Bem , então , no Olimpo (quando anda era no Monte Olimpo ) os deuses discutiam , eu nunca tinha ido ao acampamento, pois ele ainda não existia , os deuses estavam discutindo sobre a guerra e isso afetava o mundo mortal , o dobro de monstros imagina.O caso era que Ártemis estava brigando com Apolo (papi) , que em um momento de fúria fez um acordo com ela , que uma das suas filhas iria se filiar a caça , e sobrou para a pobre Briseis aqui.

—-------Prólogo off----------

 

 

—Guerra de Tróia-

 

Eu estava sentada penteando os meus cabelos loiros na fonte , estávamos em guerra mais Esparta não parava.Eu cantarolava baixinho olhando o meu reflexo , quando alguem se aproximou.Eu nunca o tinha visto no palácio.Tinha um brilho celestial nele , um sorriso estampado no rosto , um sorriso travesso , sobrancelhas arqueadas , um rosto familiar.

—Lorde Hermes.-eu falei quando vi o capacete e as sandálias aladas , ele fez que sim ,eu cai de joelhos , um deus , um deus!Ele tocou o meu ombro.

—Levante-se!-ele falou , ai que voz celestial!Eu levantei tremula. Hermes me puxou pela cintura e me beijou docilmente , eu senti meus joelhos fraquejarem ,meu cérebro virar suco. Eu me separei dele buscando ar!

—Respira , respira , respira.-eu repetia para mim mesma. Ele ria um pouco,eu olhei para Hermes.

—O que o senhor quer?-eu perguntei por fim. Ele me lançou um olhar triste e suspirou.

—Os deuses querem falar com você.-ele falou baixinho,eu não sabia se chorava , desmaiava ou ria,eu senti um arrepio me percorreu inteira. Os deuses!

—Po-po-por que?-eu perguntei.

—Difícil explicar Briseis. Apenas venha , confie em mim.-ele falou , confiar em Hermes , eu posso fazer isso. Eu acho .Ele estendeu a mão e eu segurei-a.

—Vai ficar tudo bem.-ele falou me puxando ara ele , eu segurei firme o seu pescoço e fechei os olhos .E quando vi , eu já estava na porta de uma pequena cidade toda de mármore. As pedras flutuantes faziam o caminho pelas barracas , tinha uma praça onde as musas ocavam impecavelmente. Chegamos em uma enorme porta e ele parou.

—Aconteça o que acontecer , não chore ou conteste apenas responda as perguntas e fale “Sim” , dependendo da pergunta.-ele falou o que não meu acamou.

—Sim , senhor , senhor.-eu falei , ele soltou uma risada e desapareceu me deixando lá.Eu estava com medo, ajeitei o meu vestido e abri a porta (um erro toda vez que me lembro disso eu queria ter saido correndo).Na minha frente doze enormes tronos , com enormes pessoas , quer dizer enorme deuses se sentavam imponentemente. O ar me fugiu dos pulmões.Deuses!

—Senhorita Briseis , filha de Apolo.-o homem no centro falou, sem duvida Zeus.MAIS ESPERA FILHA DE APOLO?Falta de ar , de novo.

—Respira , respira , respira.-eu falei para mim mesma.Alguem tuciu.

—Desculpa.-eu falei , alguem suspirou.

—Devido seu envolvimento , um tanto significativo nessa guerra.Tivemos um certo desentendimento que resultou em um acordo um tanto estranho.-Zeus falou.Respira , respira , respira.

—Apolo pode explicar mais.-uma mulher a esquerda de Zeus falou , Hera.Eu olhei para Apolo,eu era a cara dele ,eu tinha que admitir.

—Bem , querida ,como eu posso falar , eu estou sobre muita pressão.Tróia sendo invadida , Tróia a minha cidade.E...-sua voz falhou.Eu quase desmaiei , mais lembrei o que Hermes tinha dito.

—E ele falou que você iria se filiar a caça.-uma mulher falou , eu cambaleie uns passos para trás.

—Não.-eu falei caindo de joelhos no chão.Chorar , eu não podia.Mais , isso era demais!

—Briseis.-Hermes e Apolo falaram.

—Respira, respira.-eu falei.

—Hamm, você está bem?-Ártemis falou.Eu fiz que sim.Filiar a caça , eternamente virgem , servir a Ártemis eternamente , não me parece tããããão ruim.

—Quando , começa?-eu perguntei.

—Em uma semana.-Zeus falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!