Avvenire escrita por addie


Capítulo 42
II - Capitulo 10. Decisions.


Notas iniciais do capítulo

ENJOOOY IIT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/42

II - Capitulo 10. Decisions.

- Posso entrar? – Victória perguntou parada a porta.

Edward a olhou, mas voltou a jogar as roupas na mala, de forma rude, não estava afim daquele "eu te avisei".

- Gostava mais de quando costumava rebater... – ela disse desfilando pelo quarto e enfim se sentando no pequeno sofá - Os dias se passaram rápidos.

- Victória, se veio aqui para dar sermões... A porta da rua é serventia da casa.

Victória rolou os olhos vendo o quanto ele estava irado.

- Hey, não me culpe por as coisas com a Bella, não terem dado certo. De novo.

Ele continuou jogando as roupas, até ouvir o de novo.

- Como? – ele indagou.

- Sei que você é apaixonado por ela... – ela disse simplesmente.

- Eu não sei do que está falando... – ele disse.

- Cinco anos atrás, amor da sua vida, blábláblá...

- Oh, a corajosa lá te contou? – indagou irônico.

- Sim, alguém tinha que contar certo?

- Hey, não me venha com esse papo... – ele disse - Não foi eu que inventei que não nos conhecíamos...

- Mas você não hesitou em entrar no jogo dela... Essa mulher é te derruba por dentro Edward! – Victória gargalhou suavemente.

Edward bufou, se jogando no sofá.

- E você acha que eu não sei? – ele indagou ao jogar a cabeça para trás, respirar fundo e fechar os olhos com força.

Victória respirou fundo, ao olhá-lo de soslaio, nunca em sua vida, vira um homem como Edward, admitir-se apaixonado por alguém, ela nunca imaginou que ele um dia se quer pudesse se apaixonar por alguém, Edward era o tipo de cara, que só ama a si mesmo. Um tamanho narcisista. E agora, o via irrevogavelmente louco por Isabella, a mulher que se casaria com outro, meses ali.

- Você a ama de verdade! – concluiu ela.

- Mais do que você pensa! – ele disse ainda com os olhos fechados.

- Porque vocês não deram certo? – ela indagou.

- Jacob... – ele disse em um suspiro - Jacob sempre bom demais para ela... Sempre o perfeito, o bonzinho, o mais rico... Eu precisava provar que poderia ser tão bom quanto ele... – ele admitiu, nunca havia admitido tal coisa, nem para si mesmo - Eu não vinha mais para a Volturi, eu iria para Juiliard, iria ficar com ela. Até Jacob aparecer, e ser o mais compreensível enquanto eu fazia as merdas, e apoiá-la, enquanto eu errava. – ele disse ao se lembrar de tudo - Então, eu percebi que precisava mudar, e talvez longe conseguisse, precisava ir para a Volturi e se tornar algo que ela admiraria. Algo que todos iam querer para si.

- Edward... Eu não sei o que dizer...

- Mas então, Jacob foi perfeito de novo... Jacob cuidou dela, Jacob apoiou ela, esteve lá quando as feridas doíam – disse ao se lembrar do que Bella havia dito - Jacob curou o coração dela... Jacob a fez esquecer-se de mim... E é ele quem vai levá-la para o altar em meses.

- É inacreditável! – ela disse.

- Eu preciso esquecê-la Victória! – ele disse ao abrir os olhos e se levantar novamente.

- Por quê? – ela indagou.

- Por mim, por ela... Olhe quantas coisas ruins isso já trouxe... Talvez se tudo isso não tivesse acontecido, seriamos apenas bons amigos... Eu não posso arriscar tudo de novo, e a perder para sempre. Eu sei o quanto ela  significa para os meus amigos, se eu quebrá-la de novo. Eles não vão me perdoar. Quero poder concertar esses erros, e talvez ter a amizade dela de volta.

- Tem razão... – ela disse – Ou você pode arriscar, e ter o que você amou por cinco anos, para sempre.

Edward a encarou, sem saber o que ela pretendia.

- Do que está falando Victória? – ele indagou.

- Estou falando sobre os seus sentimentos, sobre vocês dois Edward! – ela disse ao se levantar e segurar as mãos dele. -  Olhe para você, nunca vi você assim. É isso que você quer? Vê-la se casar, com um cara que ela nem ama.

- Ela o ama Victória... Para ela eu já não significo nada...

- Não, por Deus Edward! – ela disse - Ela pode amá-lo, mas não como ama a você... É isso que você quer pra sua vida? Viver na dúvida do que poderia ter sido se você tivesse lutado um pouco mais por ela? Quer terminar sua vida, com um solteirão bem vivido, sem família, ou então com uma vadia como a Jane ao seu lado, pelo seu dinheiro ou sucesso? – ela indagou.

- Não entendo onde você quer chegar... – ele disse.

- Eu quero chegar, ao ponto que vai parar de aceitar as coisas, e lutar por elas. Destino é para idiotas Edward, é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem, em vez de fazer com que elas aconteçam... – ela disse - Por Deus, você ama essa mulher... Faça-a sua! – ela disse.

- Ela vai se casar Victória, ela me disse que a escolha dela já está feita. – ele rebateu.

- Esse é seu problema, se conformar! – ela disse - Desde quando Edward se sente ameaçado por um idiota qualquer? – ela indagou confiante - Lute por ela Edward, enquanto ela não tiver uma aliança no dedo, e tiver dito sim na igreja. Ela ainda pode ser sua.

- Você fala isso, como uma coisa que fosse fácil de fazer... Como eu vou fazê-la desistir de se casar? – indagou ele.

- Fazendo ela se apaixonar por você novamente! – ela disse.

- Como eu vou fazer isso Victória? – indagou ele.

- A faça confiar em você de novo... Você diz que Jacob a apoiou... Apóie... Cuide dela... – ela sorriu mostrando a ele - Seja seu amigo... Não é levando-a para a cama que você vai fazer as coisas mais fáceis. Mostre a ela, que você pode ser amigo dela acima de tudo...

- Você acha que isso poderia dar certo?

- Sim... Toda mulher que alguém para confiar, alguém para amar de volta. Nós mulheres não queremos só um amante, queremos um amigo Edward.

Ele suspirou profundamente.

- Acha que ainda pode haver chances? – ele perguntou.

- Sim... – ela sorriu.

- Obrigada Victória...

- Não foi nada! – ela disse.

Ele riu.

- Como ela está? – indagou ele.

- Confusa!

- Qual meu próximo passo?

- Aceitar as desculpas dela, pedir desculpas, e pedir uma segunda chance para voltar a ser amigos, sem mais segundas intenções...

- Ela vai me pedir desculpas?

- Talvez. Ela se considera culpada por não ter avisado que seria apenas sexo. 

Ele rolou os olhos.

- Levá-la para a cama foi um erro? – ele indagou.

- Sim, para ela você foi movido pelo desejo, não pelos sentimentos. Ela queria, tanto quanto você... Mas para ela, foi um momento de fraqueza. – ela disse simplesmente - Ela não sabe o quanto você gosta dela...

- Pensei que assim, poderia mostrar o quanto eu ainda a quero... – ele disse.

- Você poderia fazer isso, em palavras... – ela gargalhou.

- Não sou muito bom com elas.

- Bom, termine de arrumar suas malas, grandes trabalhos a ser feito em Cannes! – ela disse ao se levantar, e sair pelo quarto.

- Outra coisa... – ele interrompeu.

- Sim?

- Como vou conquistá-la, se em dois dias ela estará nos Estados Unidos, e eu na Itália? – indagou ele.

Ela sorriu.

- Acho melhor procurar uma imobiliária para alugar ou vender seu apartamento em Milão – ela disse em meio a um sorriso, a qual fez Edward ficar totalmente sem entender - A Broadway, quer fechar acordo... – ela sorriu - Vamos para NY, baby! – e piscou, desfilando para fora do apartamento.

Ele finalmente pode sentir que as coisas poderiam dar certo, quando deu um sorriso. Bella iria sim ser re-conquistada.

...

Bella pode finalmente respirar no momento que chegou a suíte do hotel que ela se acomodaria em Cannes. Jogando a sua bolsa chanel no grande sofá que havia na suíte, e tirando seus belíssimos e recém adquiridos sapatos Louis Vuitton, para finalmente se jogar na king size e sentir cada parte do seu corpo agradecer pelo pequeno de descanso que finalmente teve direito. Depois da noite demolidora com Edward, a discussão incansável com o mesmo, depois se abrir com Victória, e arrumar suas malas, e depois o vôo para Cannes, sendo separado por apenas três filas de distância de Edward, o qual nem mesmo olhou para ela.

Ela se sentia mais amaldiçoada das mulheres que já estiveram na face da terra, ela se via irrevogavelmente louca por Edward, e a noite que eles tiveram serviu apenas para atiçar seus pensamentos sobre telo com ela, fez pensar como teria sido se ambos permanecessem juntos. Mas, ela não queria pensar. Porque por mais que doesse tudo que ela fez contra ela, e ele. Ela sabia o que era certo a se fazer, ela amava a Jacob, e não poderia destruir tudo que ela construiu com Jacob ao passar dos anos, não poderia simplesmente fugir desse casamento, ela deu sua palavra a Jacob, e todos esperavam que ela cumprisse, inclusive ela mesma.

Quando enfim sentiu todos os seus músculos relaxarem no banho em uma deliciosa banheira, coberta por sais minerais relaxante, ela se viu na ideia do que poderia fazer, ela não queria continuar naquela situação, sabia que tinha usado Edward descaradamente para conseguir satisfazer tudo que estava dentro dela... Agiu como uma meretriz, e sem ao menos levar em conta tudo o que poderia significar para ele.

E quando finalmente, decidiu que precisava pedir desculpas a ele, era o mínimo que ela poderia fazer para se sentir menos vadia e culpada. Saindo do banho, e colocando uma calça jeans, acompanhada de uma camiseta, e por fim um suéter azul claro, vestindo sapatilhas cor de pele. Sentiu-se completamente a vontade, normalmente ela não usaria roupas tão simples, mas hoje ela estava cansada de se sentir pesada, soltando os cabelos loiros que agora estavam um pouco molhado, devido ao banho de espuma. Deixou-os caírem em cascata sobre as costas dela, antes de finalmente, não usar nenhuma maquiagem. Precisava achar Edward.

Desceu o elevador do hotel, ainda assim arrancando olhares dos que estavam ao seu lado, Isabella tinha uma beleza incomum, dona de curvas maravilhosas, e de um rostinho que qualquer modelo se mataria para ter, era a mistura completa de Carlisle e Renée. Finalmente saiu em direção a recepção do Hotel, em busca de descobrir o numero do quarto de Edward, se deparou com uma cena inesperada, que a fez engolir secamente, e elevou toda a raiva que ela poderia ter, a um ponto, que a fez travar o maxilar. Edward conversava com uma loira, linda de um corpo que poderia humilhar o de Bella.

Em uma batalha interna interminável, sem saber o que faria. Resolveu optar por chegar lá e mostrar quem mandava naquela porra, ou que voltar para o quarto, como se nada tivesse acontecido, resolveu ignorar a segunda opção, visto que não conseguiria fingir que nada havia acontecido, mas sabia que ela não tinha razão nenhuma para fazer uma cena, visto que ela mesma tinha dito que não havia nada entre eles, e que ela se casaria com outro.

Mas ficou puta da vida, quando observou os dois a longas risadas, e pequenos toques. Decidiu interferir, e se amaldiçoou incontáveis vezes por não ter se vestido como costumava se vestir sempre, e ter optado pela leveza. Que se danasse a leveza, ela parecia um monte de merda, sem nenhuma maquiagem, ou alguma roupa que deixasse os homens extremamente excitados. Hoje ela sabia que não faria isso novamente. Andou elegantemente até onde os dois se encontravam sentados, visivelmente entretidos.

- Querido... – ela disse com uma voz sensual ao chegar perto o suficiente, que pode ver os olhares sendo direcionados para ela, interrogativamente. – Já liguei para o seu irmão, ele disse que está tudo certo por lá, já disse que iremos para Nova York... – Bella disse sorridente, a linda loira olhou para ela tão abobada que não poderia haver palavras pra descrever. Edward a olhava tão surpreso quando a loira.

Bella não se contentando, aproveitou a deixa para mostrar que ela era única, e sorrindo maliciosamente, sentou-se ao colo de Edward, deixando claro que era com ele mesmo que ela estava falando. E pela primeira vez sentiu Edward estremecer, e sorrir desconfortavelmente para a moça que continuava abobalhada com a cena que acabava de se desenrolar.

- Claire, essa é Isabella, creio que não a apresentei a você ainda – disse ele em tom desconfortável, após respirar profundamente – Isabella é minha...

- Namorada. – completou Bella após sorrir cinicamente para Claire, que trocava os olhares entre Edward e Bella tão rapidamente que mal podia disfarçar.

E depois de certo tempo, ela finalmente respondeu algo coerente:

- Não me disse que estava namorando Edward! – a loira dos cabelos longos disse com o sotaque visivelmente Britânico, então a vadia loira era da Inglaterra – pensou Bella.

- Acredite, nem eu sabia... – disse em um tom notavelmente cínico.

- Que bobo, vive fazendo piadas! – Bella gargalhou em tom de divertimento.

Claire trocou olhares entre os dois, que se olhavam tão cinicamente, que era possível sentir a tensão no ar.

- Bem, eu vou indo agora! – ela disse ao finalmente se dar conta da tensão – Foi bom reencontrar você Edward...– ela disse se levantando.

- Também achei, espero que possamos conversar de novo! – ele disse.

- É uma pena que voltaremos em breve para Nova York, adoraria conhecê-la melhor – disse Bella.

- É claro! – Claire sorriu - Vejo você Edward! – disse antes de praticamente correr dali.

Bella gargalhou ao vê-la fugindo tão rápido, sem nem ao menos brincar mais um pouco, e teria gargalhado mais se não tivesse se voltado para Edward, com uma visível carranca na face olhando-a. E só então se deu conta que ainda estava sentada no colo de Edward, com os braços em volta do pescoço dele. Se soltando imediatamente se pôs de pé, sorriu nervosamente após se dar conta da cena ridícula que ela tinha feito. E sem dizer uma palavra, saiu praticamente correndo dali, antes que pudesse tornar as coisas piores que já estavam. Mas, antes que pudesse correr longe demais, foi alcançada por Edward, que puxou seu braço bruscamente, a fazendo-a virar-se e encontrá-lo.

- O que diabos foi aquilo? – ele perguntou.

- Aquilo? – indagou ela se fingindo de desentendida - Não sei do que esta falando.

- Vai se fingir de idiota agora? – ele indagou furioso - Você faz uma cena ridícula na frente de uma amiga, e se faz de desentendida? – ele indagou.

- Amiga? – ela indagou com escárnio, logo depois de uma longa gargalhada.

- Sim, amiga! – ele disse – E mesmo que não fosse que porra de direito você tem de agir daquele jeito, quando há horas atrás você descartou qualquer possibilidade de relacionamento entre nós? – indagou furioso.

- Eu não sei, OKAY? Uma hora eu estava ali imaginando como te pedir desculpas, e outra eu estava sentada no seu colo gargalhando por ter colocado aquela vadia pra longe de você... – gritou ela arrancando olhares de quem os observava, ele vendo a zona desconfortável que estava criando, a pegou pelo braço, e a arrasou até o elevador que acabava de ser esvaziado, e a pôs dentro, apertando o botão do andar dele, a qual era um dos últimos. – O que merda está fazendo? – indagou ela.

- Te poupando de mais um vexame! – ele gritou.

Ela passou as mãos no cabelo nervosamente, e se espremendo na parede no grande elevador.

- Eu não sei o que deu em mim, desculpe! – ela disse sem ar – Eu não tive a intenção...

Ele respirou profundamente, após encostar a cabeça na longa parede do elevador e respirar profundamente.

- Eu sei que agi estupidamente, mas quando eu vi aquela vadiasinha flertando descaradamente com você, e ver você correspondendo, após passar a noite transando comigo, me tirou do sério...

Ele fechou os olhos, um pouco cansado de toda aquela merda.

- Porque se importa tanto? Está com ciúmes? – ele indagou.

- Eu não me importo! – ela disse rapidamente - É só que não sou esse tipo de garota Edward, só estive com dois homens em toda minha vida... Eu sei que você já foi para a cama com inúmeras mulheres... E saber que você está acostumado a essa vida, a essas atitudes... – ela suspirou profundamente. – Eu não sou uma mulher acostumada a ser trocada na outra noite... – disse ela - Só foi isso, não foi ciúmes...

- Você me julga infinitamente! – ele disse.

- Não estou te julgando... – ela disse - Sei que pra você sexo é diferente do que é pra mim... 

- Não! – ele praticamente gritou - Não me faça pensar, que sexo pra você é sentimentos. PARE DE FAZER ISSO! – ele gritou.

- Como se para você fosse diferente! – ela rebateu.

- E É! – ele gritou.

- PROVE! – ela gritou de volta.

E num instante, ele atravessou o elevador, e a puxou para ele, jogando-a contra a parede, e fixando-a contra ela, calando-a por fim com um beijo, batendo os lábios contra o dela, sugou seus lábios com tanta força, que era quase possível ver a batalha travada entre os dois, ambas as línguas lutando e os gemidos preenchendo o espaço, e embora ela quisesse dizer a ele para parar, seu corpo implorava para que ele nem ousasse em fazer aquilo.

Ela não queria isso com ele, mas todos os nervos dela estavam gritando pelo toque dele. Não havia nenhuma negação, qual era o efeito de um sobre o outro ali. Ela odiava por ele despertar isso nela, não era nada comparável a Jacob, nunca seria nada, a partir do momento que ele a tocou pela primeira vez.

Ele pressionou-se mais a ela com seu pênis endurecido, sobre o estomago dela, e o gemido que se sucedeu foi involuntário. O corpo dela agiu-se por instinto, e quando ele a suspendeu pela bunda, ela rapidamente envolveu sua perna em torno dele pressionando-se mais contra sua excitação. Suas mãos encontraram o cabelo dele, o puxando para ela.

- Meu Deus! – ela gemeu quando ele passou a mão por dentro da camiseta dela, tomando um dos seios dela. Bella sentiu a umidade traidora, escorrer pela calcinha dela, o que fez a morder os lábios. Sentiu os quentes beijos molhados que choveram em seu pescoço e através de meus ombros. Seu toque deixou uma faísca de eletricidade pelas suas pernas, e sobre cada centímetro de pele que ele tocou nela. Sentiu as mãos agarrarem a sua bunda e apertar, sua respiração quente e ofegante em seu ouvido.

E então, Bella ao fechar os olhos pode ver o reflexo da traição a sua mente, Jacob não merecia tal coisa, nem Edward, ela desceu no intuito de se desculpar, mais tudo o que fazia era cometer o mesmo erro. Sentiu-se travar por dentro, e seus olhos se abriram arregalados.

Edward sentiu Bella travar-se e parou os beijos a olhando nos olhos, viu as duvidas em seus olhos.

- Você quer isso? – ele indagou.

- Você quer isso? – ela indagou de volta.

Sem entender qual seria seu ponto, ele tirou os cabelos loiros que se espalhavam pelo rosto dela.

- Porque está dizendo isso? – ele indagou.

- Por que... – ela suspirou - Você sabe quais vão ser minhas escolhas ao final do dia... – ela disse por fim - Você sabe o que vai acontecer ao fim disso.

Edward a olhou nos olhos e pela primeira vez viu vestígios de uma coisa que ele não via em Isabella freqüentemente, decisão. Ela estava certa quanto a isso.

Bella se sentiu escorregar na parede, e finalmente seus pés caíram ao chão, a sustentando, e quando ela finalmente pensou que sentiria seu coração se orgulhar a sua escolha, viu ele se despedaçar ao ver Edward daquele jeito.

Edward finalmente respirou o ar da tensão naquele elevador.

- Você está certa! – ele disse - Não devemos... – e ao dizer isso, as portas do elevador se abriram, demonstrando que o andar havia chegado.

Bella viu Edward virar-se de costas e andar até fora do elevador, até que ele finalmente olhar para Bella, e as portas do elevador finalmente se fecharem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA, momento de tensão : (

Eu já disse a vocês que não se preocupassem, essa semana me deu um surto de inspiração, que escrevi mais do que escrevi no mês todo. Enfim, sei que tá todo mundo estressado comigo porque eles tão separados, mas vou logo avisando do capitulo 12 em diante, a fic tá mais tensa que tudo. Há uma decisão a se fazer e um passado a descobrir.

PS: Não vou dizer que fiquei feliz com a decaida dos comentários, mas mesmo assim, a quem comenta, meu muito, muito obrigada.

E pra quem tá dando recomendações, SUAS LINDAS(OS)to lendo todas com lágrimas nos olhos, BEIJOS PRA TODAS!

Não sei quando eu vou postar, hoje entrei em semana de prova então, para pegar no note pra escrever vai ser dificil, tirando que minhas tão sonhadas férias só começam no dia 08 de julho, o que vai demoooorar. É ser terceiro ano é um INFERNO!

AAAH, só parando pra comentar sobre o trailer de amanhecer, quem morreu comigo? kkkkkkkkkkk' Ah sim, e finalmente encontrei meu TEAAM. ROBYLOR NA VEIA MANOOO! *rock and roll* kkkkkkkk.
Sorry, não sou robsten. kkkk :B

Beijos, e até a próxima.