Avvenire escrita por addie


Capítulo 41
II - Capítulo 9. Messed up


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei muito heim? ENJOY IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100988/chapter/41

A claridade foi invadindo o cômodo conforme a noite se esvaia, deixando claros os raios de sol que penetravam pela grande janela de vidro, a qual as cortinas não estavam fechadas. Bella abriu os olhos tão lentamente, que não se dava conta do que havia acontecido na noite anterior, respirou fundo, pois parecia que um trator havia passado por cima dela na noite anterior. Apesar de ter dormido muito bem, como não conseguira por anos, sem os remédios controlados que utilizava, ela se sentia mais cansada que nunca.

Tomando uma grande rajada de ar, ela abriu os olhos completamente, visualizando lentamente o quarto que ela se encontrava, visualizou as roupas jogadas por todos os lugares, não só dela, e então flashes da noite anterior a invadiram tão lentamente que ela mal poderia acreditar. 

- Oh My God! – exasperou-se ela, se dando conta do que havia acontecido.

Fechou os olhos novamente implorando a Deus que fosse um pesadelo, e os abriu rapidamente se dando conta que ainda estava ali. Então, se deu conta que o braço de Edward a circundava na cintura. E ela praguejou a si mesma um milhão de vezes, por ser tão fraca.

Tentou tirar o braço que Edward a circundava, mas o que ele fez foi murmurar coisas inteligíveis, e a puxar para mais perto dele.

Bufou lentamente, e se soltou dele rapidamente, e ficando em pé. Mas então notou que não vestia nada. Entrou rapidamente no banheiro, respirando fundo e trancando a porta.

E só então se deu conta da burrada que havia feito. Ela havia dormido com Edward. Havia transado com Edward.

As lágrimas tomaram seu rosto com tanta rapidez, e os soluços vieram com força.

- Estúpida! – murmurou para si mesma. - Mil vezes estúpida!

Entrou de baixo de uma ducha quente, tentando se livrar da sensação imunda que a tomava.

- Vadia! – disse a si mesma - Como você pode fazer isso com Jacob? – disse ao cair em lágrimas novamente.

Esfregou seu corpo com tanta força por ter sido tão fraca, e tão imunda, que nem sentiu a dor, quando ela esfregou a bucha pelas marcas ainda doloridas que tomavam seu corpo.

Ela saiu do banho, e vestiu o roupão rapidamente, e fez suas higienes matinais, sabendo que teria que encarar aquilo cedo ou tarde.

Tomando a coragem necessária, respirou profundamente, e abriu a porta, observou um Edward sonolento deitado na cama, mas já acordado, que sorria torto enquanto a examinava, ela engoliu seco enquanto examinou a imagem do Deus grego que estava na sua cama.

- Bom dia! – ele murmurou.

Ela mordeu os lábios, e não respondeu nada, antes que se arrependesse do que poderia sair da sua boca.

- Eu pedi café da manhã para nós, espero que não se importe – ele disse se sentando na cama - Se bem que já passou das onze horas...

Bella continuou em pleno silêncio, enquanto ele a avaliava.

- Alguma coisa errada Bella? – ele perguntou enquanto esfregava os olhos.

Bella respirou profundamente, e passou as mãos nervosamente pelos cabelos molhados.

Ele finalmente percebeu, sim tinha algo errado, ela não parecia tão feliz quanto ele, ela nem ao menos parecia feliz.

- Bella, se você estiver preocupada sobre o que aconteceu ontem... – ele disse fazendo menção de se levantar.

- Não! – ela gritou.

Ele estancou onde estava.

- Não se mova! Não tão livremente... – disse se referindo a nudez que ele se encontrava por baixo dos lençóis.

- Ah, nada que você não tenha visto! – brincou ele, fazendo menção de se levantar novamente.

- Não Edward! – ela pediu. – Se vista, tome um banho... Sei lá...

Ele não entendeu muito bem o que ela queria dizer, mas não contestou, apenas enrolou o lençol envolta do tronco, e se levantou.

- Tudo bem, vou tomar um banho. – ele disse parando em frente a ela, e analisando-a atentamente, e quando parou para lhe beijar os lábios delicadamente, e inesperadamente ela virou o rosto.

- Vou esperar aqui fora! – disse ao desviar dele.

Ele deu de ombros antes de entrar no banheiro e fechar a porta. Enquanto ela deixou os joelhos ceder sobre o assoalho, e se viu sem saber o que fazer. Ela ainda tinha sentimentos por Edward, e céus a ultima noite com Edward... Só serviram pra mostrar o quanto ela ainda sentia por ele, e embora ela soubesse que isso era forte, ela não queria fazer isso com Jacob de novo, ela o traíra, pela segunda vez, com a mesma pessoa.

Ela sabia que dessa vez, talvez ela não tivesse o perdão dele. Mas Edward continuaria sendo Edward... Com a namorada, na Itália, e como músico.

Ele não era mais o Edward que ela conheceu anos atrás, nem ela a Bella que o conheceu a anos atrás, anos haviam se passado, e muitas coisas desde aquela época mudaram. Agora, ela tinha um noivo. E mesmo que seu intimo gritasse que ela não o amava como amara a Edward. Sua razão gritava que ela não deveria cometer os mesmos erros, quando sabia exatamente o fim que isso poderia ter.

Sentiu-lhe as lágrimas tomarem os olhos novamente, enquanto ela abraçou a si mesma. Estúpida! Ela gritava dentro de si. Como se deixou envolver assim novamente? – se perguntou ela.

Pela segunda vez, ela se encontrava quebrada, imensamente quebrada. E não sabia como prosseguir. Pois por anos, ela tentou esquecê-lo, por anos. Mas bastava o ver de novo, que não resistirá.

Os soluços de Bella invadiram o cômodo instantaneamente, enquanto ela se abraçava ao seu próprio corpo. Apenas uma masoquista poderia amar tamanho narcisista.

E ela nem pode ao menos se dar conta, quando braços fortes e molhados, a abraçaram forte, não dando-a sequer tempo para recusar.

- Bella? – Edward perguntou ao seu ouvido, a abraçando forte. - O que aconteceu, minha querida?

Ela não pode ao menos responder, os soluços eram mais fortes do que ela.

- O que está acontecendo? Não fique assim. – ele disse ao abraçá-la, e beijar o topo da cabeça dela.

- Por favor... – ela pediu tentando se soltar.

- Me conte... – ele pediu.

- Me largue Edward! – ela disse, após se soltar e limpar as lágrimas.

- O que diabos há de errado com você? – ele perguntou - Eu estou tentando ajudar...

Ela bufou ironicamente, após se recompor.

- Oh, você quer mesmo ajudar? – indagou ela.

- Sim.

- Então, me faça um favor. Dê o fora daqui! – ela gritou - Pegue suas coisas e dê o fora do meu quarto! – gritou mais alto.

- Como? – ele indagou.

- Isso mesmo, saia! – ela gritou.

- Oh! – ele disse surpreso. - Então... É disso que se trata. Você... Como eu fui estúpido!

Ela o olhou em dúvida.

- Estúpido? – ela indagou.

- Sim, estúpido de chegar a pensar que algum dia, isso poderia significar algo para você.

Ele apenas respirou profundamente, antes de começar a juntar as suas coisas, e vestir sua calça, com a raiva em seu rosto.

- Você fala, como se para você fosse mais que uma noite de sexo! – ela atacou.

Ele bufou.

- Você deveria ter me poupado tempo – ele disse ao finalmente atacar a calça.

- Para você não perder tempo com a próxima? – indagou ela ironicamente.

- Você ficou pior com os anos... – ele disse.

- Como?

- Isso mesmo, medrosa, insegura.

- Eu sou a insegura aqui? – ela indagou - Você é. Não eu. Você me disse para voltar para a Califórnia! – ela gritou.

- E você foi! Sem hesitar... Sem nem ao menos me pedir pra ficar.

- Ah, agora a culpa é minha? – ela indagou – Agora a culpa é minha de você ter ido para a Itália?

- Sim! Exatamente sua! Você é meio-termo Bella, uma hora quer, outra não.

- Como? Eu não sou meio-termo.

- Por favor fique comigo! Ah, vá embora Edward! Faça sexo comigo Edward! Oh não, saia do meu quarto Edward! PARE COM ISSO! – ele gritou - Eu não sou mais aquele idiota Bella. – ele disse furioso - Se você não quer nada comigo. DIGA! – gritou - Mas, diga de uma vez.

Ela o encarou furiosa.

- Você fala como se tudo fosse uma opção, mas não é. EU SOU NOIVA.

- Oh pare de fazer isso de seu "mantra" sagrado. Você não hesitou nem por alguns minutos em dormir comigo! – ele gritou. - Não se faça de inocente, você quis isso tanto quanto eu.

- Eu não sei do que está falando.

- Sim, você sabe! – ele gritou - Pare de agir como uma garotinha, seja uma MULHER! Por Deus Bella, estou cansado disso. – ele disse - Tome alguma decisão, mas tome rápido.

- Eu já tomei minha decisão! – gritou ela, fazendo Edward estancar onde estava - No momento que aceitei o pedido do Jacob, eu tomei minha decisão, e ela foi sem volta.

Edward sentiu um murro no estômago, naquele momento. Ele não imaginava que ela diria isso. No fim, ele ainda tinha esperanças que ela o escolhesse.

- Então, não deveria ter feito sexo comigo! – ele disse ao pegar o casaco dele, e abrir a porta, a fim de se mandar dali. Ele mal suportava olhar para Bella naquele momento.

- Por favor, não deveria ser desse jeito! – ela disse - Eu não queria que isso tivesse acontecido, eu não queria que isso terminasse desse jeito.

- PARE! – ele gritou. – Por Deus, PARE!

- Edward...

- Não Bella, estou cansado disso. Estou cansado dessas mentiras.

- Não estou mentido! – ela gritou.

- Sim, você está. Não ver quanto isso machuca? – ele indagou - Pare de agir assim.

- Você não estava lá... – ela disse - Você não estava lá para saber o quanto doeu! – ela gritou - Você não sabe o quanto velhas feridas doem. – ela disse em meio aos soluços - Eu não quero ter um coração quebrado de novo.

- Eu não sei do que está falando...

- Claro, que você não sabe! Você não estava lá, você me deixou... Você não sabe dos danos que causou.

- Bella...

- Mas quer saber, talvez as velhas feridas nos ensinem algo – ela disse ao olhar diretamente nos olhos dele – Ela nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro.

- Você está sempre usando o passado para se livrar do presente! – ele disse - Quando você vai ver? NÓS MUDAMOS! – ele gritou.

- E é por isso que eu digo, sim mudamos. E isso não vai acontecer de novo! Porque eu não vou deixar.

- Ótimo! PORQUE EU NÃO QUERO ESSA PORRA DE NOVO PRA MINHA VIDA! – ele gritou.

- O que diabos está acontecendo aqui? – a voz de James soou, na porta que se encontrava aberta.

Ambas as salivas desceram com dificuldade, quando ambos encararam James e Victória a porta.

- OH MY GOD! – Victória olhou para ambos.

- Acho que Bella pode explicar perfeitamente para vocês! – Edward disse secamente, antes de pegar os sapatos, e sair porta a fora, do jeito que se encontrava, apenas com a calça social, e com a camisa, em seu braço.

- Fuja! – gritou ela – Fuja como você sempre faz... – Bella disse ao cair em prantos novamente.

O silêncio se instalou no cômodo, por algum tempo, até Victória finalmente tomar uma atitude, e ir ao encontro de Bella, quando a tocou pode ver que ela tremia.

- James, providencie uma água com açúcar, ela está muito nervosa! – ela pediu.

James imediatamente saiu do quarto como um furacão.

- Você está bem? – ela perguntou.

Bella apenas afirmou com a cabeça, após finalmente limpar as lágrimas.

- Obrigada! – ela respirou profundamente, após se levantar, e olhar em volta.

- Então, agora vai me contar o que aconteceu aqui? – ela indagou.

- Eu acho que você já sabe! – ela disse após se sentar em um sofá.

- Pode apostar que não! – Victória disse ao sentar-se ao lado dela.

Bella respirou fundo.

- Eu e Edward... Nos conhecemos há muitos anos... – ela disse, e olhou para Victória para analisar as expressões. A qual parecia muito surpresa.

- Claro! – ela gritou - Eu sabia, tinha algo muito errado quando vocês se conheceram, mas depois, achei que o Edward estava afim de você.

- Nós namoramos. – ela completou.

- Então, isso faz em volta de quantos anos? – ela perguntou.

- Cinco! – Bella respondeu.

- Então, vocês não se falaram nesse tempo todo? – indagou ela.

- Não.

- Mas, como vocês se conheceram...

- Há cinco anos, descobri que meu pai biológico, era Carlisle Cullen... – ele disse - Você se lembra disso?

- Sim, claro... Isso deu o que falar na imprensa... Mas enfim?

- Eu passei umas férias de verão com o Carlisle, em Forks, cidade natal do Edward. – ela disse – Mas Edward, é um grande amigo da minha irmã biológica.

- Oh My God! – ela disse.

- Eu e Edward, nos apaixonamos... Mas então, muitas coisas aconteceram. E não deu certo. E foi quando ele veio para a Volturi, e eu voltei para a Califórnia.

- E vocês se reencontraram, no dia que apresentei ambos? – ela indagou.

- Não. – ela mordeu os lábios - Nos encontramos, um dia anterior. Mas não nos falamos.

- UAU! – Victória encostou-se à cadeira - Isso é inacreditável. Você e o Edward.

- Então, aqui estamos.

- E vocês foram para a cama ontem? – ela indagou.

- Sim. – Bella respondeu ao focar nos olhos de Victória.

- Já esperava isso... – ela disse.

- Como?

- Sim, bastava ver o jeito como vocês se olhavam. Ainda cheguei a pensar que você teria um pouco de juízo, por estar noiva. Mas acho que me enganei...

- Hey, as coisas não são bem assim... Eu tentei, por Deus eu tentei...

Bella respirou profundamente.

- Ele vai ficar chateado, não? – indagou.

- Até o próximo século, vocês voltam a ser amigos...

- Droga, mil vezes droga Victoria! – ela gritou - Por Deus, não queria que as coisas fossem desse jeito, nós estávamos conseguindo superar isso, virar amigos... Porque eu estrago as coisas desse jeito? – indagou Bella.

- Você transfere a culpa só para você Bella, ambos fizeram besteira. Acho que você deveria conversar com ele... – ela disse sinceramente - Talvez, ainda possa haver solução.

- Eu juro que gostaria que tudo isso pudesse ser esquecido... – disse Bella. - Obrigada Victória...

- Sempre que precisar Bella! – Victória disse ao se levantar, e olhar pela janela do quarto. - Então, vocês não têm mais nada?

- Foi apenas uma vez Victória. Eu não vou deixar que isso estrague meu casamento.

Victória apenas silenciou.

Bella suspirou fundo, fechando os olhos, se perguntando se isso tudo poderia ser concertado.

- Era você, não era? – ela disse.

- Como? – Bella indagou.

- A garota, a foto que eu encontrei em um livro do Edward! – ela disse - Eu não reconheci imediatamente, mas eu sabia que conhecia de algum lugar.

- Edward já havia me falado sobre um "amor" que ele teve anos atrás, numa noite em que estávamos bêbados. Mas, nunca dei muita atenção para isso, afinal era o Edward. Mas, uma noite encontrei essa foto, em um dos livros dele, em quanto remexia nas coisas dele. Mas, Edward odeia que mecha nas coisas dele, por isso, resolvi não comentar. Tentei falar com ele depois, mas ele sóbrio é difícil de arrancar as coisas.

Bella engoliu seco ao ouvir tal confissão de Victória.

- Na noite que ele te conheceu, ele ficou estranho, como se tivesse perdido algo em você, e estranhei isso. Pensei que ele estivesse afim de você, por isso alertei ele sobre o seu noivado. Mas ele não pareceu dar muita importância. Mas depois quando vi você perguntando sobre ele, temi que você estivesse se apaixonando por ele. Afinal, Edward não é o cara que deixa o coração das garotas inteiro.

Bella suspirou, ela sabia bem disso, bem mais que Victória sonhava em saber.

- Mas depois, ver o Edward desconfortável quando falava de Jane. Não é algo que eu esperava. Ele nunca liga para isso. Mas depois ver os dois juntos gargalhando, não era algo que eu esperava para duas pessoas que acabaram de se conhecer.

James invadiu o quarto com o copo de água com açúcar, assustando ambas.

- Demorei demais? – ele perguntou ao observar Bella.

- Obrigada mesmo assim James! - Bella sorriu.

Ele colocou o copo, sobre a mesa, e puxou uma cadeira tomando uma rajada de ar.

- Você está bem Bella? – ele perguntou.

- Melhor – ela disse.

- Bem, agora posso saber o que diabos Edward estava fazendo no seu quarto seminu? – ele indagou.

- Transando. – Victória disse simplesmente.

- O. O que?

- Não haja como se não desconfiasse! – Victória disse.

- Tudo bem... Um pouco... Mas mesmo assim... O que? Como? – ele indagou.

- Acho que a Victória pode contar a você! – Bella disse ao se levantar. - Temos um vôo em poucas horas, eu preciso arrumar minhas coisas.

Bella respirou profundamente, ao olhar pela janela, e se deparar com a cidade que a fez ter a noite mais linda de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que não era muito o que vocês esperavam, mas tenho algo maior planejado para meus bebês. Enfim, eu não quero que eles fiquem juntos no meio dessa bagunça, eu quero que eles fiquem juntos com uma certeza, um felizes para sempre. Já avisei que essa fic é Beward, então, não se preocupem a tõa, sei que todo mundo quer os pombinhos juntos forever, mas por enquanto é o que eu posso dar.

Eu nem demorei muito dessa vez heim? ;D

Quero comentários.