No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

QUE BEIJINHO DOCE... QUE A NESSIE VAI DAR NO JAKE, HEIIN... uhaushaushauhsauh leiam e comprovem que vai ser um BEIJINHO doce! hsuashaushahs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/26

O filme já estava rodando a trinta minutos , estava bem interessante e eu não podia negar : O filme era bem legal !

Eu consegui me entreter ao filme , mesmo estando de mãos entrelaçadas com o menino que eu mais amo na vida .

Ele estava quieto com suas mãos até então , mais de repente ele começou a traçar carinhos por minha mão me fazendo dar pulinhos , e fazendo meu coração saltar mais do que o necessário . Isso foi o bastante para que eu perdesse todo o fio da meada do filme que eu estava gostando .

- O que foi - Ele perguntou olhando para mim .

Não entendi ...

- O que foi ,o que - Perguntei sem entender .

Ele hesitou tímido , mordendo o seu lábio inferior .

- Toda vez que eu faço um carinho diferente em sua mão você ... fica gelada e treme ! - Ele disse sem jeito .

Corei com o que ele disse . Isso não era necessário , mais ele estava curioso com essa minha reação .

- Jacob ... você me deixar nervosa . Não nervosa de um jeito ruim mais sim de um jeito ótimo ! - Confessei .

Ele sorriu orgulhoso .

- Então você gosta de meus carinhos , Senhorita Cullen - Ele perguntou , mais isso era mais uma afirmação .

Fiquei com vergonha de responder em palavras e apenas assenti com a cabeça olhando para nossas mãos .

Ele suspirou feliz baixinho e voltou sua atenção para o filme e eu fiz o mesmo . Olhei para a tela tentando retomar o conteúdo do filme , tentando me compenetrar de novo .

Quando eu estava finalmente vidrada na metade do filme , ele tirou sua mão da minha e começou a fazer um carinho delicado em minha nuca . Um arrepio terrível invadiu o meu eu , e eu arrepiei até os mínimos pelos de meus braços .

- Ja... Jake assim eu ... nã ... não me controlo . - Arfei.

Ele sorriu com malícia .

- Você é irresistível , Ness . Meu amor por você ... ele é incontrolável ! - Ele sussurrou em meu ouvido .

Meu coração corria , corria alto , fazia barulho . Um barulho ensurdecedor para ouvidos sensíveis ...

- Eu ... eu preciso de um tempo . - Balbuciei enquanto sua boca ia em direção da minha nuca e começava a roçar sobre ela . Um dobro de arrepio me percorreu . O que era aquilo , meu deus !

  Ele arfava , eu arfava ... não conseguia pensar em outra coisa sem ser a minha família . O que era terrível , eu estava em um momento tão especial e minha vida e eu teria que interrompê-lo por ali .

- Já chega Jacob ! - Disse saindo de perto dele . Ele arregalou os olhos sem entender nada . - Eu amo você mais do que tudo , e eu quero sua compreensão . Preciso de um tempo , preciso cumprir minha promessa para a minha família . E nós vamos ter toda a eternidade para fazer coisas como essa . Por favor ,não atropele as coisas amor ... eu te imploro - Sussurrei pegando em sua mão .

Ele sorriu para mim de modo compreensivo , e me senti mais segura .

- Desculpe de novo , Ness . Você sabe que eu não fiz por mal , e eu não quero nos meter em encrencas com sua família e principalmente com seu pai . - Ele se desculpou beijando minha mão .

Pisquei meu olho direito para ele .

- Ok , mais agora  gostaria muito de ver o filme . - Alertei e voltei mais uma vez a minha atenção para a tela .

Quando o filme finalmente acabou , saímos do cinema e fomos indo de mãos dadas até o estacionamento .

- Gostou do filme - Ele me perguntou pegando as chaves do carro .

- Sim , e você - Perguntei enquanto eu ia entrando no carro .

- Gostei também - Ele respondeu sorrindo enquanto afivelava o seu cinto .

Olhei no relógio e ainda era 18:23 da tarde , meu estomago começou a roncar .

- Hum ... Jake você se importa de me levar em algum restaurante por aqui . - Perguntei hesitante .

- Está com fome , minhoquinha . - Ele perguntou tentando dar a volta e ir mais para a cidade .

Assenti com a cabeça

- Ok e... o que você quer comer - Ele perguntou  .

Para ser sincera eu amava comer coisas diferentes , eu não queria caçar . Apesar de sangue ser o meu alimento predileto , eu queria comer alguma coisa de humano .

- Espere ! Eu já sei aonde eu posso te levar - Ele disse se lembrando de algum lugar bom .

- Está bem , assim você polpa meus pensamentos . - Brinquei e ele sorriu . 

A rua estava movimentada mas não estava cheia , estávamos nos aproximando de um restaurante escrito : " Vita Bella "

Sabia que devia ser algum restaurante italiano pelo nome , que significava " Vida Bella" .

O restaurante era lindo por fora , tinha luzinhas por toda a entrada e devia ser um lugar chique .

Jake estava manobrando o carro em um estacionamento descoberto em frente a porta do restaurante , e eu desci do carro .

Esperei Jacob sair e ele pegou em minha mão , me guiando para dentro do restaurante que estava quente por dentro .

Só tinha três casais no estabelecimento , e quarto pessoas em uma mesa nos fundos . O lugar era muito bonito e chique , tinha cores claras , velas nas mesas e era bem espaçoso .

Tinha uma parte descoberta , com sofazinhos , uma bar e mesas bonitas . Sem contar com a televisão que estava acoplada a parede , igualzinho de casa .

Jacob me conduziu para uma mesa discreta , que ficava do lado de uma parede de vidro que dava para rua . A mesa era de dois lugares apenas , sentei enquanto um garçom se aproximava de nós .

- Boa noite . Já conhecem o restaurante - O homem muito bonito e com uma voz simpática perguntou olhando para mim com os olhos brilhando .Senti uma pontada de incomodo me dominando e pela cara de Jacob , ele também estava sentindo o mesmo só que um pouco mais forte - bem mais forte -

- Já conhecemos , sim obrigado . - Jacob respondeu com a voz seca , mais o homem nem se virou para olhar para ele , ele estava tão compenetrado no meu rosto , que corei .

- A senhorita já sabe o que vai querer beber - O garçom perguntou .

Eu nem sabia o que fazer , olhei para meu lobinho e fiz um sinal de calma para ele com o olhar .

- O que você quer beber , Jake . - Perguntei para ele , mais o garçom nem deu bola para Jacob . Tentei manter a calma .

- Peça o que você quiser , meu amor . - Jacob disse com a voz doce , dizendo a palavra amor para com certeza provocar o garçom que pela primeira vez olhou para ele desanimado  Jacob ergueu uma sobrancelha para o homem de cabelos cor de burro quando foge e deu um sorrisinho malicioso . Tentei prender um riso ,mais sorri para Jake que devolveu o sorriso com mais paciência .

Ele estava marcando território e eu deixei , nunca iria impedi-lo de fazer isso .

- Então pode trazer duas cocas com limão e sem gelo no copo . - Ordenei e o garçom cujo o nome que estava em sua plaqueta o conhecia por " Antony"  , o que era uma coisa engraçada , pois o nome do meio de papai é Antony também .

- Duas cocas saindo . - O homem disse saindo para pegar as cocas .

Depois que o garçom se retirou , Jake sussurrou para mim .

- Eu já estava perdendo a paciência com aquele homem , e olha que nós chegamos a menos de 10 minutos .

Revirei os olhos .

- Calma Jake , ele só ficou me olhando , não fez nada de mais amor . - Tentei acalmá-lo .

- Exatamente ... ele ficou te devorando com os olhos na minha frente , em menos de 10 minutos que estávamos nesse lugar . - Ele disse com ironia .

Antony estava chegando com as cocas , entrelacei a minha mão a com a mão de Jake enquanto o garçom vinha vindo .

Antony arregalou os olhos de decepção quando viu aquela cena e Jacob sorriu vitorioso . Ele nós serviu com a coca , enquanto eu sorria para Jake .

- Já sabem o que vão comer - Perguntou ainda olhando para mim , com o mesmo brilho nos olhos .

Mas meu deus do céu , será que esse homem não tinha senso , não ! Ele estava vendo que eu tinha um homem , e ainda sim ficava me secando .

- Não ainda não sabemos o que queremos , será que você pode voltar quando eu fizer sinal . - Respondeu Jacob grosso , seco . Suas mãos estavam com um pequeno tremor e eu cutuquei ele , ele tinha que se controlar !

- Se você souber o que quer comer , é só me chamar  . - Ele disse com uma voz sedutora piscando para mim .

Apenas assenti com a cabeça .

Jacob estava extremamente nervoso , ele engoliu toda sua coca -cola de uma vez só .

- Beba tudo e vamos embora . - Ele ordenou .

Saltei os olhos para fora ... Eu odiava fazer isso , odiava entrar em um lugar e depois sair com as mãos abanando .

- Não , não mesmo ! Você me trouxe aqui e eu vou comer aqui . - Respondi fixando meus pés no chão .

Jacob revirou os olhos em uma careta linda .

- Não , você não vai comer aqui com esse homem te flertando na minha frente . Então seja uma boa menina e vamos embora . - Ele ordenou .

Jesus , ele estava tão parecido com papai fazendo essa ceninha .

- Eu não vou a lugar nenhum Jacob ! - Falei entre dentes . - Você não confia em mim . - Tentei colocar ele contra a parede .

Ele soltou minhas mãos , me olhando com desdém

- É claro que eu confio em você Ness , como você pode me fazer essa pergunta . - Ele disse .

- E você acredita em todo o amor que eu sinto por você , não é . - Perguntei afirmando .

Ele assentiu com a cabeça .

- Do mesmo jeito que eu amo você . - Ele sussurrou parecendo uma criança .

- E então você deve saber muito bem Jacob Black , que esse homem horrível e mal educado não vai mudar nenhum pouco o meu amor por você ! Só vai aumentar , porque eu vejo como você age e eu fico mais apaixonada por você , meu amor .- Confessei . - Então por favor , vamos ficar e mostrar para esse homem o quanto o nosso amor é grande , está bem . - Eu falei tentando convencê-lo .

Ele sorriu como se estivesse gostando de minha idéia e assentiu com a cabeça .

Olhei para o cardápio e logo de cara eu já sabia o que eu queria : Lasanha de presunto e queijo .

Jacob resolveu me acompanhar . Ele fez um sinal para outro garçom , mais quem veio nos atender foi o tal do Antony .

Fizemos o pedido com o mesmo desconforto , e ficamos ali esperando . Antony não parava de me olhar em um canto do restaurante , eu já estava muito irritada e não queria falar nada para ele .

A minha vontade era de dar uma de mal educada e falar uma das coisas que tia Rose sempre dizia quando alguém ficava encarando ela e ela não gostava .

Queria perguntar para o homem se eu estava cagada , ou se ele queria um autógrafo . Que meu pai não ouvisse esse meus pensamentos mal educados e feios , mais po meu ... coisa chata isso !

A lasanha chegou , mais por sorte Antony estava ocupado com outra mesa e não pode nos servir , e Jake ficou mais aliviado com isso .

Deu a primeira garfada na lasanha que estava quente por sinal , mais estava uma verdadeira delícia .

Comecei a conversar com Jacob sobre coisas bobas , e brincadeiras infantis da nossa parte . Por um momento tinha me esquecido da mala do garçom , e me entreguei totalmente ao momento com Jacob .

Quando nós dois já tínhamos terminado , resolvemos pedir a conta e quem veio nós atender : A anta do Antony !

- Por favor a conta . - Pedi com educação .

- Claro , beleza . - Ele respondeu .

Pronto , isso foi tudo para Jacob cerrar os olhos para Antony .

- Hum ... é Antony , não é . - Jacob perguntou .

Para a minha surpresa ele não estava tremendo e nem foi tão grosso com ele no começo .

- Sim , algum problema senhor . - Ele perguntou se virando para Jacob .

Meu lobinho bufou .

- No momento ... você ! Você é o meu problema . - Ele disse com sarcasmo , suas mãos ficando um pouco bambas . Apertei elas com força .

- Desculpe , eu servi o senhor mal - Ele se fez de sonso , mais ele deu um passo para trás percebendo a fúria de Jake .

Meu deus , que hominho mais fútil .

- Acho que mal não é a palavra ...Antony . Você nós tratou muito bem , bem até demais ! - Jacob disse .

O homem sorriu .

- Fico feliz então . - Ele respondeu .

- Não , não fique Antony ! Eu acho que você não entendeu muito bem o que eu disse , mais vou ser mais direto : Se você voltar a tratar a minha mulher com toda essa cortesia novamente , você se arrependera pelo resto de sua vida . - Jacob disse cada palavra devagar , com a maior convicção do que estava dizendo .

Antony arregalou os olhos surpreso e com medo .

- Isto é uma ameaça , senhor . - Ele perguntou com mais medo em sua voz .

- Não ...não chego a esse ponto de ser tão covarde como você ! Mas não se preocupe que isso não é nenhuma ameaça de morte e nem nada do tipo e só ... bem é só um avisinho ! - Jake disse se levantando sem paciência para esperar a conta e deu para o homem uma nota de 100 dólares .

Levantei e de quebra arqueie uma sobrancelha dando um pisão no pé de Antony que gritou de dor .

Jacob riu , enquanto entrelaçava as nossas mãos e íamos para nosso carro .

- Nossa ... depois disso não volto mais nesse restaurante . - Disse ofegando enquanto afivelava o cinto .

Jacob ainda ria , ele ligou o carro .

- Ah , eu volto só depois que expulsarem o " Antony " daí . - Ele ria , enquanto fazia piada do nome Antony .

Pegamos a estrada que dava para Forks , fomos quietos sem nada para falar . Apesar que Jacob ainda estava sorrindo como um tonto . Não pude deixar de rir por dentro com sua expressão , ele era tão engraçado !

Quando estávamos na estrada que dava para Forks , Jacob fez uma manobra rápida e voltou para o lado em que nós estávamos voltando .

- Aconteceu alguma coisa , Jake - Perguntei assustada com o brilho em seus olhos .

Ele fez um sinal de negação com a cabeça .

- Então porque estamos voltando - Perguntei um pouco assustada .

Isso não era uma atitude normal de Jacob comigo , um receio percorreu por minha cabeça .

- Apenas quero ter mais alguns minutos a sós com você . - Ele disse sorrindo para mim .

Senti um frio na barriga , minhas mãos começaram a suar . Uns minutos a sós com Jacob ... eu teria que ser muito forte e aguentar a minha tentação . Não podia cometer nenhuma bobagem , não podia escorregar e ter um deslize . Não podia me render agora , eu queria viver minha vida de maneira natural , não queria correr e apressar as coisas mas ... seria difícil de resistir só pelo fato de olhar para seus olhos .

Ele entrou em um beco sem saída , uma rua composta por várias casinhas bonitinhas . O nome da rua bem engraçadinho : Rua da saudade .
Ele parou o carro e desligou o motor , eu desafivelei o cinto de segurança e virei meu corpo para ele . Jacob fez o mesmo , mas ele ligou o aquecedor do carro .

Ficamos cara a cara , sem dizer nada por uma fração de segundos . Ele não tirava seus olhos do meu e eu já sentia um frio na barriga .

- O que você quer fazer - Perguntei quebrando o silencio .

Ele olhou para baixo .

- Não sei ... vamos conversar . - Ele sugeriu com uma voz baixa .

Quando ele falava com esse timbre , eu sabia que ele não estava satisfeito com o que ele próprio disse . Eu não era bobinha , eu sabia o que ele queria realmente ... me deixar louca !

- Está bem ... então me fale sobre os meninos da reserva . Aquele dia eu nem consegui falar direito com eles - Comecei enquanto ele dizia um discurso rápido de menos de um minuto .

Ele parou de falar e com um gesto lento , ele entrelaçou nossas mãos . Encarei a cena por uns 20 segundos .

- Eu te amo , Renesmee - Ele sussurrou olhando para mim .

- Eu te amo , Jacob - Sorri para ele , ele se aproximando de mim mais ainda .

Senti meu coração galopar como um cavalo desgovernado , minhas mãos estavam frias e suava .Jake continuava me encarando sobre seus cílios longos .

Ele ficou meio centímetro longe de mim , minha mente dominada pelo pânico , mas meu coração dominada pela tentação .

Eu não queria hesitar apesar de estar hesitando , eu poderia muito bem agarrar ele de uma vez por todas e beijar aquela boca linda dele. Mas eu estava lá firme e forte , aguentando o desejo do primeiro beijo . Nossos olhos totalmente vidrados , eu não sabia parar de olhar para ele , para a pessoa mais linda desse mundo .

Jacob passou sua mão direita sobre a minha cintura , eu coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e me aconcheguei nele em um abraço .

- Jake assim eu não vou conseguir resistir . - Sussurrei inalando seu cheiro amadeirado .

Ele passou sua mão pelo meu cabelo , depois fazendo um leve carinho em minha orelha , um arrepio pairou sobre mim . Aquele toque era o melhor .

- Eu não quero te apressar , mas Ness... você é tão irresistível - Ele confessou .- Não sei se eu posso me segurar .

Eu senti um certo medo e insegurança com o que Jacob disse , eu também não sabia se eu podia aguentar .

Fiquei ali em seu abraço por uns segundos , e depois ele me olhou nos olhos .

- Eu quero você , Renesmee . - Ele sussurrou chegando mais perto de mim .

  Olhei profundamente no brilho de seu olhar e não pensei em mais nada a não ser em me entregar para a tentação , sentir o desejo e o gosto de seu beijo .

Deixei ele se aproximar mais de meu rosto , não hesitei . Ele pegou meu rosto em suas mãos e eu fechei meu olhos , sentindo seu perfume mais perto de mim .

Ele se inclinou em minha direção e encostou seu lábios macios e quentes nos meus . Abri os olhos e ele estava sorrindo , sorri junto grata por ele ter me respeitado .

O beijo não foi um beijo como eu estou acostumada a ver em casa ; como o de mamãe e papai , tia Rose e tio Emm e tio Jasper e tia Alice .

Foi um beijo que eu sempre vejo o vovó dando na vovó , era delicado , puro e ingênuo . Não era ... de língua e sim só um selinho . Mas foi delicioso , um beijo pelo qual eu pediria mais se tivesse coragem . Um beijo com amor , paixão e tudo o que há de bom.

- Obrigada Jake ! - Agradeci pelo o modo como ele agiu comigo .

- Eu te entendo , Ness . Não agradeça , fiz isso por você e pela paz entre mim e sua família . - Ele sorriu e ligou o carro dando partida para voltar para casa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA... o que será que o Edward vai falar... E a Nessie... será que ela vai mesmo resistir maiis ao Jake depois desse beijinho... Eu acho que NÃO! fica a dica... uhuhauhaushash Só um aviso: Agora as coisas vão literalmente pegar fogo na família Cullen... E a segunda temporada vaii LITERALMENTE pegar fogo! Jake e Nessie já vão estar " bem grandinhos" para uma coisa mais... SÉRIA! uhsuhaush Beiijooos e deixem reviews!