No Cair da Noite escrita por Bells_twi


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora...!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100982/chapter/25

Depois de uma hora que tia Alice estava me arrumando , pude sair do quarto com o tio Emm gritando .

- Vai Brasil, vai Brasil - Ele berrava .

Olhei para tia Alice confusa .

- Começou a copa e seu tio está torcendo para o Brasil! - Ela disse rindo .

Revirei os olhos .

Descemos as escadas e todos olharam para mim abrindo a boca .

- Minha filha ! Está tão ... linda . - Mamãe disse me puxando para um abraço .

Papai se recompôs e me deu um abraço .

- A menina mais linda de todo o universo . - Ele sussurrou em meu ouvido .

Sorri para todos quando todo mundo começava a me encher de elogios mais exagerados .

  Olhei para Jake que me encarava boquiaberto de olhos arregalados .

- E você Jake , o que tem a dizer sobre mim - Perguntei olhando para ele .

Jacob olhou para o papai que franziu a testa  .

- Linda, como sempre . Mais hoje, você está divina . - Ele sussurrou e senti um calor sobre meu rosto.

- Ok... podemos ir - Perguntei tentando mudar de assunto .

Mamãe e papai fizeram uma carta sincronizada juntos , e eu ri .

- Podem . -Minha família inteira falou em coro .

Eu sai pela porta recebendo beijinhos e abraços de todos e sempre dizendo " cuidado" .

  Eu estava com uma calça jeans justa , uma sapatilha preta , uma blusa de manga listrada de cinza com uma estrela em strass no meu peito direto e um capuz sobre a blusa .

Tia Alice tinha ondulado ainda mais meus cachos e feito uma maquiagem super leve em mim . Apenas tirando minhas olheiras, e passando um pouco de pó e blush  .

  Entrei no carro de mamãe que tinha emprestado para Jacob ir comigo ao cinema , sentei no banco da frente e afivelei o sinto de segurança em minha volta .

Ele sentou no banco do motorista e colocou o sinto ligando o motor do carro .

- Muito bem, lá vamos nós!- Ele disse dando ré e entrando na estrada que dá para Seatle . Afinal lá é aonde tem o melhor cinema .

- Que filme nós vamos ver - Perguntei olhando para ele .

Ele sorriu para mim , e meu coração pulou .

- Você que decidi , meu amor . - Ele sussurrou e deu um beijo delicado em minha mão esquerda .

Corei mais um pouco . Mais que droga , porque eu não podia ser simplesmente vampira !

- Ta bom .- Consegui dizer .

Ele colocou um CD player , com músicas que papai tinha composto para a família inteira, inclusiva para o próprio Jacob.

Deitei minha cabeça no encosto do carro fechando os olhos ,e ficando calma com a melodia conhecida. Essa era uma das músicas que papai fez para mim . Mais essa era especial , foi quando ele me viu pela primeira vez , quando eu tinha acabado de nascer . Ele disse que sempre me amou , desde quando podia me escutar dentro da barriga de Bella . Mas quando ele me pegou nos braços , ele diz que sentiu um amor tão grande , que não tinha nem comparação .

Lembrei então de quando eu era bem pequenininha e ele me aninhava em seus braços,falando um monte de coisas para mim .

  Sorri ao lembrar disso , e logo senti uma mão quente em meu rosto .

- No que está pensando , pequena - Jacob perguntou e eu abri os olhos olhando para o seu rosto de anjo .

- Nada demais . - Sussurrei sorrindo torto e pegando em sua mão . - Nós estamos chegando , lobinho - Perguntei olhando para frente enquanto eu entrelaçava nossas mãos .

- Sim . - Ele disse entrando no shopping , que para a nossa sorte estava super vazio .

Só tinha três carros no estacionamento .

Ele logo estacionou em uma vaga , e destrancou as portas do carro . Tirei o sinto de segurança , e saltei para fora batendo a porta com um pouco de força .

Ele fez o mesmo e trancou o carro com o botão automático da chave .  Andei para o lado dele e peguei em sua mão , entrelaçando uma a outra . Me sentia bem melhor assim .

- Você realmente não tem medo de sua família , Ness . - Jake riu .

Fiquei normal e apenas balancei minha cabeça negando .

- Eu não ! Eles me amam , esqueceu . - Disse e nós rimos .

Entramos no shopping e subimos a escada rolante que dava para o primeiro andar .

- E então senhorita Cullen , o que você sugeri - Jacob me perguntou rindo .

Pensei um pouco , queria ver um filme diferente de todos os outros que eu já vi .

- Ah Jake sei lá ... eu estava pensando em uma coisa diferente. Um terror . - Falei e fingi uma cara de medo . Ele riu com minha cara e balançou a cabeça com um olhar hesitante .

- Renesmee , se o seu pai , sua mãe e sua tia descobri que eu levei a filha deles e a sobrinha queridinha dela no cinema para ver um filme de terror , eles só me matam ! - Ele disse reprovando minha idéia .

Eu sabia que não era porque ele não quisesse ver , mais sim realmente por causa da minha tão querida e super protetora família !

   - Ah Jake , por favor ... papai vai saber que fui eu quem teve essa idéia e ... - Ele me interrompeu colocando o seu dedo indicador na minha boca . Senti um calafrio com esse toque .

- Ele vai saber que foi você quem teve a idéia , vai brigar com você e eu não quero isso . E ainda vai me culpar por ter aceitado essa sua idéia e vai me expulsar de sua casa ! - Ele falou me obrigando a escolher outro filme .

  Olhei para o monitor aonde estava todos os horários e os filmes e pensei mais um pouco .

- Então eu fico com alguma comédia romântica ! - Falei batendo o pé e fazendo um biquinho .

Eu não queria ver um filme de comédia romântica pelo simples motivo que se eu fosse ver o de terror , eu teria um grande motivo para me agarrar ao Jake fingindo um medinho , e papai não ficaria tããão bravo assim comigo ! Eu sei que sou esperta ...

-Tá , então pode ser esse daqui , Cartas para Julieta . - Ele disse apontando para o filme .

Assenti com a cabeça e ele riu de mim . Ele comprou os ingressos enquanto eu esperava por ele .

- Prontinho , aqui está o seu e nós já podemos entrar . - Ele falou me guiando para o cinema .

  Entregamos os bilhetes para uma mulher de cabelos loiros esticados , e olhos azuis cor de mar . Ele era linda , um corpo esbelto e tinha um estilo marcante . Senti inveja dela , era tão linda e era uma humana !

Ela não tirava os olhos do meu Jake , sorria para ele timidamente ... Senti inveja também .

Mas ele não tirava os olhos de mim , e eu passei seus braços por mim cintura e ele ficou feliz , que até me de um beijo grudento no rosto .

- Sala 3 , a sua direita . Um bom filme para você . - A moça disse com uma voz fininha .

Pelo menos isso ela tinha de feio .

Fomos indo para a sala que ia passar o filme escolhido e para a nossa surpresa não tinha absolutamente ninguém ! Senti um frio na barriga .

Escolhemos um lugar na última fileira para nos sentarmos , e não conseguia dizer nada , eu apenas encarava a enorme tela do cinema , o que me fez me lembrar da primeira vez que eu fui no cinema . Foi quando a tia Alice me trouxe pela primeira vez no shopping , nesse mesmo . E ela me comprou roupas e sapatos , me levou para comer um Mc lanche feliz e depois me levou para ver Toy Story 3 no cinema. Foi um dos melhores momentos com tia Alice , fechei os olhos imaginando com mais profundidade. Mas logo os abri , pois senti as luzes se apagando .

Os trailer estavam indo ao ar , e vi Jacob se aproximando de mim de alguma forma possível . As cadeiras tem uma divisória , mais ele fez todo os esforço possível para grudar em mim . Não me mexi , não rejeitei sua aproximação , eu amava ficar perto assim dele .

Mais eu estava sentido vergonha dele , não sabia bem o porque . Não queria encará-lo por medo , um medinho bobo que percorria por meu corpo e minha mente . Mas era um medo gostoso de sentir , e era uma coisa estranha . Insegurança com segurança , sentir medo mais ao mesmo tempo gostar de sentir esse medo . Ouvir seu coração galopar cada vez mais forte , e não conseguir prestar atenção em nada  a não ser na pessoa do seu lado .

Ele passava todos os seus limites e se aproximava mais , eu já estava quase sentando em seu colo por falta de espaço .

- Jake você já está perto o bastante de mim , não precisa ir mais do que isso . - Sussurrei e ele se retraiu .

IDIOTA , como eu era idiota ! Como eu deixei escapar uma coisa assim de mim , como eu pude falar uma coisa dessas para ele , é claro que eu queria que ele ficasse bem perto de mim . Mas eu já estava ficando agoniada , desesperada de não conseguir me controlar .

Ele fazia com que eu sentisse choques , pequenos choques .

- Desculpe . - Ele murmurou tristonho .

Suspirei alto , arrependida .

- Não ... não se desculpe meu amor . Você não fez nada de mal , é que ... eu tenho medo de passar os meus limites . Entende - Sussurrei e peguei em sua mão que estava no encosto aberta , já esperando pela minha .

Ele sorriu amarelo e assentiu com a cabeça .

- Eu te amo tanto Jacob , que tenho medo de fazer uma loucura . - Sussurrei e ele riu concordando comigo .

- Eu também te amo , meu amor . - Ele falou me dando um beijo na testa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ook... esse capítulo está curto e sem graça. Mais pensem pelo lado positivo: O ENCONTRO DELES AINDA NÃO ACABOU! Como voces estão me "XINGANDO" falando que eu sou má, eu vou adiantar.. VAI ROLAR UM BEIJINHO NO PRÓXIMO CAPÍTULO! (: A nesse vai começar a deixar de ser boba, idiota e etc...
Eu vou postar amanha, na mesma hora que hoje. NÃO PERCAM... E VAI ROLAR CIUMES... CIUMES DE VOCE, CIUMES DE VOCE, CIUMES DE VOCE ushushaushauhs JAKE vai querer RODAR A BAIANA! uahsuhsaush Beiijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Cair da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.