Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/35

Lucie pov’s

Eu estava sentada calmamente analisando o menu quando ouço o Henrique dizer.

- Ola Ricardo.

Eu pensei que havia ouvido mal, que era um engano, mas não. O Ricardo estava mesmo ao lado da nossa mesa com uma garota. Eu nunca tinha conhecido direito as garotas com que ele saia mas esperava que tivesse um pouquinho mais de bom gosto. Ela era horrível, uma verdadeira baranga.

- Oi Primo. E oi Lucie, quero que conheça a Jane.

- Ola Jane muito prazer.

- O prazer é todo meu querida.

Meu Deus que voz era aquela?

- A gente podia sentar com vocês não é? Fazer um programa de casal a quatro.

Por que será que o Ricardo sempre estraga meus programas de casal?

- Por que não? Podem sentar-se.

Lembrem-me de falar com o Henrique sobre essa educação e gentileza excessivas.

- Tudo bem pra você não é Lucie?

- Claro.

Não Henrique não está tudo bem, eu não quero passar a noite toda ouvindo você e seu primo falarem de futebol enquanto essa baranga de voz esganiçada fica sorrindo como se fosse a Hebe Camargo, gracinha.

- Bem então podemos pedir não é mesmo?

A Jane falou olhando para nós.

- Claro. Por favor garçom você poderia trazer mais dois menus para o meu primo e sua acompanhante?

-Não precisa de menus,a gente pede assim mesmo.

Ricardo e sua pressa inconveniente.

- Se é assim que vocês preferem.

- Lucie o que você vai querer querida?

Eu analisei por mais um tempo o menu e pedi um prato francês em seguida sendo acompanhada pelo Henrique.

- Bem, então acho que eu e a Jane vamos acompanhar vocês também.

- É claro que não amoreco. Eu detesto comida francesa. Pode mandar um bife com bastante cebola e uma porção de batata frita. Ah e não se esqueça da mostar...

- Querida NÓS vamos acompanha-los, esta bem?

Ricardo falou entre dentes. Que tipo de garota faz um pedido daqueles?

Logo serviram o jantar e nós fomos comer. Jane não era nem um pouco refinada neste quesito também.

Ricardo pov’s

- É claro que não amoreco. Eu detesto comida francesa. Pode mandar um bife com bastante cebola e uma porção de batata frita. Ah e não se esqueça da mostar...

Eu dei um chute na canela do Josh, a Lucie ainda não havia engolido totalmente aquela história, eu sabia que ela estava desconfiando de alguma coisa e os modos do Josh não ajudavam nem um pouco.

- Bem eu já volto, vou ao toalete. Quer vir comigo Jane.

- Não, eu ainda não preciso tirar a água do joelho.

Idiota!!! Eu dei murros na canela dele, chutei, belisquei...

- Ah, ah, ah eu acho que eu vou te acompanhar Lucie.

O Josh havia saído com ela quando eu vi o garçom se aproximar.

- Eu também vou ao banheiro Ricardo.

Ótimo ele mordeu a isca! Sempre que chega a conta o Henrique caiu fora, agora só resta o Josh lembrar de agarrá-lo.

Eu paguei a conta rapidamente indo ver o show em seguida. Quando eu cheguei ao toalete vi o Josh agarrando o Henrique enquanto ele tentava se desfazer deste.

- O que esta acontecendo aqui????

- Acho que só os dois podem explicar.

Eu falei tentando passar uma de ofendido.

- Eu juro que eu não sei Lucie essa doida me agarrou.

- O que? Eu??? Você que me puxou do banheiro das mulheres e me trouxe para cá me agarrar.

A atuação dele foi péssima. Mas para que atuar bem se a Lucie já tinha visto tudo?

- Eu não acredito nisso. Henrique, Jane, como?

- Lucie eu já disse que não fiz nada.

- Mentira! Você estava me cutucando desde o jantar e me agarrou assim.

O Josh voltou a agarrá-lo para demonstrar, mas espera isso não tava no plano. Será que ele anda gostando da coisa?

Enquanto eu e a Lucie olhávamos aquela cena ridícula o plano foi por agora abaixo. Na tentativa de tirar o Josh de perto o Henrique acabou abrindo o sutiã dele e caíram os dois limões que estavam lá.

- O que é isso?

A Lucie pegou um limão enquanto o Henrique tirava a peruca.

- Josh?

Os dois disseram em coro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!