Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

esclarecendo o cap. anterior:
Ricardo não poderia convidar nenhuma menina pq o plano era alguém agarrar o Henrique para Lucie pensar que era chifruda, uma menina que corre atras dele não faria isso, então teve que ser o Josh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/36

>>Lucie pov’s

>>

>>

>>Eu não conseguia mais pensar em nada, nenhuma palavra vinha a minha mente, nenhuma frase concreta, apenas sentimentos de ódio desconexos. Agradeci imensamente quando o Henrique me puxou pelo braço e me levou até a minha casa. Não dissemos nada um pro outro durante toda a viagem. Eu não queria falar, aquela atitude do Ricardo me machucou imensamente, eu gostava dele, queria ser sua amiga, mas aquela vontade louca dele de levar qualquer coisa pra cama estragava tudo.

>>Foi só quando chegamos à porta da minha casa que eu consegui abrir a minha boca e falar alguma coisa.

>>- Tchau Henrique.

>>- Tchau Lucie, e desculpa pelo o que o meu primo fez.

>>- Você não tem que se desculpar por ele.

>>- Lucie você sabe que o Ricardo é um completo idiota, não quero que fique mal por isso, vocês nunca conseguiriam ser amigos, a única coisa que ele quer com você é uma transa.

>>Ele me deu um beijo na testa e eu entrei em casa. Fui até o meu quarto e peguei toda a roupa de cama para dormir no sofá. Torci para que eu conseguisse pegar no sono até ele chegar para que não precisasse vê-lo.

>>No outro dia tomai café da manhã mais cedo, o duro foi vê-lo no colégio, sentado ao meu lado e me mandando vários bilhetinhos dizendo o quanto ele era idiota e o quanto se arrependia por ter feito aquilo comigo. Eu senti ainda mais vontade de matá-lo e já na segunda aula mudei de carteira. Agora eu sentava todos os dias atrás do Henrique e só via o Ricardo me olhando com cara de cachorrinho todo o tempo. depois de quatro dias na rotina de dormir cedo e no sofá pra acordar cedo pra tomar café sozinha os pais do Ricardo chegaram de viagem. Agradeceram a minha mãe por ter ficado com ele esse tempo todo. Eu tive que estar na despedida dele, agora me diga por que diabos ele iria se despedir? Ele só iria morar na casa da frente, não mudaria de país nem nada. Ele deu tchau pra todo mundo e foi super educado com a minha mãe. Enquanto ele se aproximava de mim para me dar tchau eu sentia arrepios maiores, só fui me despedir mesmo dele por que agora morando junto com o Henrique ele corria risco de morte. Mas o pior de tudo é o safado não se contentou com meu aperto de mão. Ele me abraçou forte enquanto sussurrava no meu ouvido.

>>- Desculpa Lucie, eu te adoro muito.

>>Aquilo já era de mais. Me adora muito? Então por que faz de tudo para me ver triste? Não agüentei quando ele foi embora e chorei de raiva. Os últimos dias foram para mim um caos. Correr sempre na direção contraria para não encontrar o Ricardo, fingir que estava tudo bem no almoço e no jantar enquanto eu não tinha fome alguma olhando para aquele ser. Sentindo ele cutucar as minhas pernas por baixo da mesa e ouvir seus sussurros. Se ele me adora tanto assim por que não aceitou minha proposta de amizade? Vai entender os homens...

>>Depois de quase uma semana eu pude entrar novamente no meu quarto. ele estava infestado com aquele cheiro de Ricardo. Em cada canto eu via algo fora dolugar, a decoração já era praticamente dele, não era mais meu quarto. depois de uma limpeza geral e todo tipo de desinfetantes pra tirar aquele cheiro delicioso eu me senti novamente protegida.

>>

>>

>>

>>Ricardo pov’s

>>

>>

>>

>>Ela não disse nada, aquilo foi o que mais me doeu. Podia ter dito que eu era um completa idiota e que me odiava, mas sua raiva era tão grande que não conseguiu dizer nada. Eu e o Josh fomos direto pra um bar e tomamos todas. Cheguei a casa dele completamente bêbado e se não fosse pelo Josh que estava um pouco mais sóbrio eu tê-la-ia >acordado para pedir desculpas.

>>Passando os dias as coisas foram mudando bastante. Ela nem me olhava mais e meus bilhetes e pedidos de desculpas eram completamente inúteis. Lucie me odiava e estava tão mal por isso que não tinha nem forças para expressar seu ódio. >Finalmente eu me livrei daquela tortura, meus pais haviam chegado de viagem. Eu pude abraça-la para me despedir.

>>- Ficamos tão preocupados filho, eu passei o tempo todo pensando em como você estava.

>>- Eu to muito bem mãe. A D. Elena e a Lucie cuidaram de mim.

>>- Eu já falei com seu médico. Você pode tirar o gesso em duas semanas.

>>– Duas semanas?

>>Eu falei contentíssimo.

>>- Sim. E para agradecer a D. Elena e sua filha você vai ajudar na mudança delas, parece-me que logo elas vão se mudar para o bendito casarão.

>>- Nem pensar tia. – Henrique estraga prazer o que ele vai fazer desta vez? – o Ricardo ainda está muito fraco, eu ajudo na mudança para não ter nenhum risco para ele.

>>- Você faria isso Henrique?

>>Imagina se o Henrique filho-da-mãeputocachorroqueeuodeio não faria um ato de bondade desses.

>>- Claro tia. Tudo pela saúde do meu primo.

>>- Você é mesmo um menino de ouro Henrique.

>>- Não exagere tia. E alias o Ricardo já lhe contou as novidades?

>>- Não, qual novidades?

>>- Você não contou Ricardo? Bem tia, é que neste tempo que você e o meu tio estiveram fora muitas coisas aconteceram, eu e a Lucie estamos namorando agora.

>>- NAMORANDO?

>>Nem a minha mãe podia acreditar numa dessas. É claro que ela ia achar tudo muito bonitinho e fofinho. No fundo, no funda ela tava mesmo era triste por que não era eu quem estava namorando a Lucie. Ela era minha vizinha, era bonita legal e inteligente e quem estava namorando ela era o seu querido sobrinho. Ela ia esconder isso muito bem é claro, mas eu tinha sabia do desapontamento dela.

>>- Bem, então nós podemos marcar um jantar aqui em casa.

>>- Se não incomodar ao resto da família,

>>- É claro que não meu querido, não esqueça que você também é da família.

>>- Mamãe o que o Henrique esqueceu de falar é que não é só ele que arrumou namorada – pensaram que eu ia deixar a fama de garanhão só pra ele? – eu também.

>>- Você?

>>- É Henrique, eu não sou como você e a Lucie que ficam espalhando para todo mundo. Eu estou namorando a Clara e acharia ótimo a idéia de um jantar a quatro.

>>- Muito bem pensado querido, agora vocês só precisam discutir a data e propor o jantar. Eu vou tomar um banho agora estou super cansada.

>>A minha mãe foi pro bendito banho e o Henrique também saiu me deixando lá sozinho. Eu fui até o meu quarto e peguei a minha agenda. Eu só tinha o telefone de 4 Claras, devia ter inventado uma Maria que tinha aos montes. Agora eu só precisava discar uns números e ver se eu conseguia uma namorada, se não teria que apelar para o Josh de novo.

>>

>>

>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!