Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/34

Lucie pov’s

Voces imaginam a minha felicidade? Não por que vai muito além da imaginação!!! O Henrique é um perfeito cavalheiro, me convidou para jantar hoje a noite num restaurante super refinado. Eu estou até agora tentando escolher um vestido.

- Oi Lucie.

Eu olhei e vi o Ricardo entrando no meu quarto vestido de smoking e ajeitando a gravata borboleta.

- Onde você vai desse jeito?

- Tenho um encontro hoje a noite querida.

- Ah é , e com quem?

- Com uma garota.

- Jura? Eu podia jurar que o seu encontro era com um garoto.

Eu disse ironicamente.

- Você não a conhece, e você onde vai?

- Jantar com seu primo.

- Ah é mesmo, eu tinha esquecido que vocês são agora o mais novo casal. A propósito Lucie bem vinda a família.

Ele me abraçou dando-me as boas vindas.

- Se depender de mim pretendo ficar por muito tempo na família Kepler. Agora com licença que eu vou me banhar.

- Espero que você fique por muito tempo na nossa família, só não se espante quando conhecer melhor o Henrique, ele não demonstrou ainda nem um terço do grande cavaleiro que geralmente é.

- Eu sei, o Henrique é realmente um amor.

- Você nem imagina o quanto.

Eu senti um certo tom de deboche naquela afirmação, mas achei melhor ir logo tomar meu banho, por que não era nenhuma novidade para mim a raiva que p Ricardo guardava do primo.

Ricardo pov’s

Ótimo ela já foi tomar banho. A Lucie nem perde por esperar.

Eu vasculhei um pouco nas coisas dela até a achar o bendito nome do restaurante em que eles iriam jantar. Ela não iria ser enganada pelo Henrique tão facilmente eu tinha um ótimo plano para acabar com a alegria dos dois.

Depois de ouvir o chuveiro sendo desligado eu fui para minha casa ver se tudo já estava pronto para o meu plano.

- Oi Carla, tudo pronto?

- Prontíssimo. A sua dama está perfeita Ricardo. Pode descer Jane.

Ela gritou bem alto e eu vi o Josh, ou melhor a Jane descendo as escadas toda atrapalhada com os saltos do sapatp.

- Ricardo você ainda me paga por isso!

- Jane você esta linda meu amor.

- Posso saber por que você não levou uma garota para fazer este trabalho?

- Por que eu não conheço nenhuma ex do Henrique. Você só vai ter que fingir que ele era seu namorado e dizer que ele é um cachorro. E nenhuma garota faria isso.

- Eu ainda acho a sua idéia ridícula e fracassada.

- Ah, meu bem se a idéia fracassar a gente compra umas cervejas e vai pro motel afogar as magoas.

Eu falei imitando uma voz fina e recebendo uns murros do Josh. Ele estava com uma peruca loira, bastante maqiado e com um vestido preto da Carla. Sem contar os seios de mentira e as pernas totalmente depiladas.

- Que horas nós temos que chegar no restaurante?

- Eles vão jantar as oito, e lembre-se Jane querida você me ama está bem, me ama.

- Ricardo eu vou te matar depois que descer desse salto.

Eu gargalhei alto e nós fomos para o restaurante executar o nosso plano infalível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!