Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/26

Lucie pov’s

Quando já eram mais ou menos uma hora da manhã eu e o Henrique nos distanciamos do resto da turma e ele me levou pra um quarto que ficava no segundo andar da casa.

- Esse é o seu quarto?

- É. O quarto que me deram quando eu vim pra cá.

- Como é organizado. Nem parece o quarto de um garoto.

- Mas garanto que não sou uma menina e posso até provar.

Ele chegou perto de mim e me pos as mãos no meu rosto. Eu senti um arrepio percorrer o meu corpo e quando nós começamos a nos beijar já parecia uma corrente elétrica que passava por mim.

- Henrique você viu a ...

Nós nos afastamos rapidamente e na porta eu vi um Ricardo encabulado e incrédulo. Por que sempre que eu pego alguém aparece um inconveniente?

- Desculpa.

Ele saiu do quarto e o Henrique se aproximou novamente de mim beijando o meu pescoço

Nós ficamos assim nos pegando bastante tempo até o relógio marcar três horas da manhã e eu perceber o quão tarde já era.

- Henrique eu tenho que ir pra casa. Já são três da manhã!

- Relaxa Lu. Você pode dormir aqui.

- Aqui?

- É aqui, junto comigo.

- Na mesma cama?

- Lucie eu não sou um pervertido aproveitador. Pode dormir aqui na minha cama, eu prometo não encostar um dedo em você.

Eu decidi que era melhor confiar nele do que chegar em casa as três da manhã e acordar a minha mãe pra abrir a porta.

- Henrique eu to com frio.

- Desculpa mas eu só tenho esse cobertor. Mas eu sou bem quente, posso te esquentar.

- Pode é?

- Posso.

Ele me abraçou e logo a gente recomeçou a se beijar, verdade ele era bem quente. Henrique era um doce, ele era tão querido e calmo, eu nunca pensei que um primo do Ricardo pudesse ser assim. Por que já este é melhor nem comentarmos, ele era galinha, convencido e mentiroso, mas como amigo eu não tinha o que reclamar dele. Ele me ajudou a deixar um ladrão inconsciente, salvou o orgulho da minha mãe, fez um piquenique comigo numa ilha e quase deixou a gente morrer afogado, ele até tinha ido me buscar na casa do meu pai. Ele era um amigo perfeito, mas só como amigo, já o Henrique era tudo o que uma menina poderia querer.

Nós adormecemos muito tarde, mas que diferença faz? Ninguém naquela casa ia acordar entes das dez. eu e o Henrique que estávamos bastante sóbrios acordamos lá pelas nove e meia e ficamos na cama conversando quando ouvimos um grito assustado.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

E saímos para ver o que era.

Ricardo pov’s

Aquela vadia foi ficar com ele. Eu não acredito como a Lucie pode ser tão cega? Eu me afundei na bebida de tanta raiva, dele principalmente. Poxa a garota era minha, gostava de mim e o que o meu primo faz? Pega ela e destrói os sonhos da menina. Todo mundo sabe que ela queria ficar comigo, mas o meu primo decide que é melhor não deixa-la ter esperanças.

Eu acordei extremamente tarde. Estava com uma dor de cabeça horrível e ainda por cima estava na cama dos meus pais.

Eu abri os braços, mas não os olhos só de pensar em ver a luz do dia a dor de cabeça piorava. Logo percebi que havia alguém doeu lado. Oh, eu peguei uma garota e nem lembrava. Passei as mãos no cabelo. Curto, que poderia ser? Janet, Aline, Samira, Claudia ou Denica? Eram as únicas de cabelo curto, mas eu precisava saber qual. Acariciei o rosto e percebi que seja quem fosse tinha uma pele de veludo. Bem agora só me restavam Denica, Aline e Janet. Agora o golpe fatal. Com certeza eu descobriria quem era. Desci as mãos rapidamente pelas costas da garota e fiquei a acariciar a bunda dela. Mas agora já  não importava quem fosse. Aquilo era o paraíso, perfeita, macia e enorme, acho que era a Janet.

. A garota estava em baixo dos cobertores e eu Comecei a beijar-lhe o pescoço e deitei sobre ela ainda com as mãos em sua bunda. Quando estava prestes a dar um beijo arrebatador ela grita e eu abro os olhos e começo a gritar também.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

Logo aparecem no quarto o Henrique, a Lucie que eu não sabia o que estava fazendo ali e a Carla.

- Por que voe s dois estão correndo em círculos pelo quart? É a doença da vaca louca?

- Carla o seu irmão é gay, ele queria me beijar o seu irmão é um pervertido sexual ele me atacou!!!!!!!!!!

O Josh começou a gritar e abraçou a Carla.

- Eu gay? Você é que estava na minha cama.

- Mas eu nem sei como fui para ai!

- Eu também não.

De repente nós olhamos um pro outro com medo! Será que nós fizemos... aquilo?

- Cara você se lembra de alguma coisa?

- Nada.

- Tem algo doendo em você Ricardo?

- Claro que não né Josh se tiver é em você que vai estar doendo.

- Claro que não. Se nós tivermos feto você foi o passivo.

- Lógico que não. Eu sou bem mais ativo do que você Josh.

- Que nada cara eu sou mais ativo. Quem pegou as gêmeas Clara e Clarissa de uma vez só?

- Você. Mas eu realizei todas as fantasias da Gláucia em um só dia. E olha que ela quase faliu o sex shop do pai dela com o monte de brinquedinhos que ela roubou.

- Sem discussões Ricardo. Você é o passivo.

- Claro que não é você. Quem estava por cima hoje de manhã?

- Você. Mas você é bem mais carinhoso e romântico.

- Olha vocês querem parar de discutir! Pra tristeza de vocês fui eu quem colocou os dois na cama. Vocês não ficaram.

- Como assim Carla?

- Simples. Vocês estavam bêbados. Eu simplesmente pus os dois na mesma cama.

Eu e ele começamos a nos olhar incrédulos e os outros saíram para tomar café.

- Mas de qualquer forma Josh você é o passivo.

- Não inventa Ricardo. Você é.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!