Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

dois pov's especiais pra vocês!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/25

Lucie pov’s

Festa na casa do Ricardo?

Eu me perguntei olhando o convite nas minhas mãos.

- Oi Lucie.

- Oi Henrique.

- Você vai?  - me estendeu o convite.

- Não sei. O que o Ricardo esta aprontando?

- Nada eu acho. Pelo jeito vai ser só uma festinha.

- Não sei. Se ele esta por trás disso pode ter certeza que há alguma armação.

- Pode ser. Mas o que a gente tem a ver com isso não é mesmo?

- Verdade. Acho que eu vou. Você vai estar lá né?

- Claro que sim. Estarei te esperando.

Eu fui pra casa pra casa correndo. Já era sexta-feira e no dia seguinte eu passaria a manhã toda no shopping, por que afinal é uma festa na casa do Ricardo, ou seja casa do Henrique!!!

Eu sei que parece loucura eu estar babando por um garoto sendo que eu mal conheço ele. Mas voces não o conhecem. Ele é perfeito, maravilhoso, fantástico, inigualável!!! Alem do mais é inteligente, educado, querido, não como o primo que se acha, é asqueroso e pensa só no próprio cabelo. O Henrique é um perfeito gentleman.

No outro dia cedo eu fui direto pro shopping e depois ao salão de beleza. Fiz tudo o que tinha direito, parecia o dia do meu casamento, mas a noite eu estava verdadeiramente linda. Vestia uma calça jeans bem escura e uma blusa tomara que caia lilás e o meu cabelo solto.

Eu estava com um frio enorme na barriga. Mas quando eu cheguei à casa do Ricardo e fui recebida gentilmente pela Carla, gentil e falsamente diga-se de passagem por que pelo o que eu sei ela me odeia, eu ouvi o Henrique me chamar baixinho de cima da escada. Ele estava lá só para me dizer que logo viria e que eu era para espera-lo.

Logo ele desceu. Estava impecavelmente vestido e exalava conforto e gentilezas.

Ricardo pov’s

Eu já estava quase bêbado e nem contara ainda o meu plano para o Josh que estava impaciente ao meu lado. Mas contar que plano? Eu só conseguia pensar na Lucie, que estava brilhando mais do que um diamante. Ela estava linda. Perfeita. E tudo aquilo só para impressionar o Henrique!

- Ricardo me conta a droga do plano cara.

- Escuta Josh. E vê se faz tudo certo.

- Ta cara eu vou fazer tudo certo mas dá pra me contar o que eu faço?

- Você só vai ter que deixar a Carla bêbada e pronto. Ela fica toda alegrinha. Mas você terá que ficar totalmente sóbrio mesmo acompanhando ela.

- Você quer dizer que eu vou ter que acompanha-la na bebedeira mas ela tem que ficar bêbada e eu sóbrio? Entendi direito, é isso?

- Exato. E para isso eu trouxe uma coisinha pra você.

Eu o levei até a cozinha e mostrei que dentro de uma caixa de papelão haviam todo o tipo de bebidas alcoólicas, com uma diferença das que estavam circulando pela festa.

- Cara tem bebida por todo canto. Por que eu vou querer uma remessa a mais?

- Por que essas da caixa são só pra você Josh. São especiais.

Eu abri uma cerveja e dei a ele.

- Ricardo isso é... coca?

- Exato!

- Mas esse plano é perfeito!!!

Josh pov’s ( especial para contar o plano e como funcionou)

Eu fui conversar com a Carla mais confiante do que prefeito que compra voto. Levei as duas cervejas, a falsa e a verdadeira e ofereci uma a ela.

- Obrigada Josh. Muito gentil de sua parte. Ah o que é aquilo?

Ela apontou para escada quando eu via o Carl vomitar.

- É o porco do Carl.

- Amanhã o Ricardo que limpe.

Eu e ela estávamos cada vez mais animados e tomávamos cada vez mais. Já estávamos na terceira, ou seria quarta cerveja quando ela disse que ia para cozinha. Logo em seguida ela voltou com mais garrafas. Aquele dia era meu! E eu ficaria com a Carla!!!!

Carlo pov’s

Aquele filho da mãe vai ter o que merece. Ou o Ricardo pensa que eu não sei do planinho deles de me deixar bêbadas? Mas aquele idiota não espera que eu também tenha um plano. Eu dei uma desculpa qualquer e fui até a cozinha onde troquei as bebidas da caixa por bebidas de verdade. Agora o feitiço vira contra o feiticeiro.

Eu esperei a festa estar quase acabando e o Josh estar pra lá de Bagdá para concluir meu plano. Deixei ele um pouco sozinho estragando uma musica dos Beatles e fui procurar meu querido e estimado maninho que também não estava muito sóbrio.

- Ricardo você ta com algum problema? Ai jogado no chão. Não seria melhor uma cama?

- Carla!!! Eu te amo sabia. Por que você é a melhor irmã do mundo!!! Eu ter amo muito por que você não é como essas vadias. VADIAS. VADIAAAAS! Você é um DOOOce Carla. Eu te amo muitoooo maninha.

- Eu sei Ricardo. Eu também te amo.; agora vem comigo ta eu vou te levar pra cama do papai e da mamãe pra você dormir um pouco.

- Carla eu nem sei o que dizer cara! Por que eu to muito triste muito... – naquela hora ele começou a chorar e sentou no ultimo degrau da sala me abraçando pelas pernas e quase me fazendo cair. Se ele visse o cabelo dele agora teria um ataque.  – Buaaaa!!!! Por que ela fez isso comigo Carla? Por que? Ele é, ele é melhor que eu? Ele é , o cabelo dele é mais bonito? – ele me olhava chorando e falando frases sem sentido quando vomitou o degrau da escada. Eu o levantei e levei ele até o quarto dos nossos pais e fiz aquele filho da mãe dormir. Ou melhor joguei ele na cama e logo ele já estava roncando.

Mas agora vamos ao fim do meu plano.

- Josshhh...

- Hã, Hão que Carlinha? O que você quer meu amorrr.

Eu fiquei bem perto dele sentando ao seu lado no sofá.

- Você ainda quer ficar comigo Josh? Como sempre quis?

Eu fiz uma carinha inocente e pus o dedo na boca perguntando a ele que se derretia.

- Claro que eu quero amorrrr.

- Então vem comigo que eu quero te mostrar um lugar.

Eu peguei ele pela mãe e ele me acompanhava babando. Levei ele para um certo quarto e o joguei na cama, cinco minutos depois ele adormeceu e meu plano estava concluído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a todos os reviews!
Obrigada a todas as leitoras que comentam e me incentivam a escrever.

Beijo no coração pra todas vocês e comentem bastante tá???