Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/27

Lucie pov’s

Enquanto o Ricardo e o Josh não se decidiam sobre a passividade da relação deles eu me despedia do Henrique.

- Tchau Henrique. Até amanhã.

- Até amanhã, Lu. Ou melhor você não quer ir pra praia comigo hoje a tarde?

- Pode ser. O dia esta bem quente mesmo.

- Ótimo. As duas eu passo na tua casa pode ser?

- Claro. Até hoje a tarde.

Eu dei um beijo no rosto dele, um beijo mais demorado dó que o normal e agente ficou um tempo parado sentindo as nossas respirações próximas, clamando por um beijo na boca.

- Tcha-tchau Henrique.

Eu falei para sair daquela situação.

- Tchau Lu.

Eu fui para minha casa e me joguei na cama. Era tão bom pensar que eu ia vê-lo hoje a tarde, uma tarde inteira só nós dois na praia, vendo as ondas o mar com sua água salgada, o vento balançando os nossos cabelos, aquelas gaivotas brancas que se atiram no mar o cheiro de protetor solar.... Mas o mais importante de tudo: nós dois.

É incrível como em tão pouco tempo eu tenha me apaixonado tão perdidamente pelo Henrique. E só de pensar em ontem eu consigo sentir de volta ao meu corpo aquelas sensações que ele me provocara, os arrepios, as minhas pernas bambas, a respiração calma e audível...  a cada minuto que se passa eu sinto mais a falta dele, dos lábios dele, das mãos perversas.

- Lucie vem almoçar.

A min há mãe me acordou do transe e eu desci para almoçar com ela.

- O que tem pro almoço?

- Eu consegui fazer uma lasanha filha! Senta aí que eu vou trazer.

Minha mãe estava um raio de felicidade. Depois de quatro semanas seguidas ela conseguiu fazer uma lasanha. Graças a Deus por que de lasanha queimada ou crua eu já estava cheia.

- Ela Lucie não ficou linda?

- Nossa mãe que lasanha maravilhosa. Não vamos comer ela não ela ta tão linda que serve até pra modelo.

- Você acha?

Nós duas rimos e começamos a comer. E olha que desta vez tinha ficado bom mesmo.

- Filha eu esqueci de te falar mas hoje a tarde eu vou ir lá no casarão pra ver como esta ficando. Já se passou um mês e meio e ainda faltam algumas coisas para reformar.

- Faz um tempo que eu já não vou lá.

- Deveria ire, esta ficando lindo! A pintura foi refeita, mas está do mesmo jeito que a antiga, parece que logo eles vão terminar daí a  gente se muda.

- Que pena eu estava gostando de morar aqui.

- Eu sei. principalmente pela sacada né Dona Lucie?

- Oras mãe não comece a ser antiquada. Você mesma disse que era bom eu fazer uns amigos. Alias eu e o Henrique vamos para praia hoje a tarde.

- Que Henrique?

- Primo do Ricardo, ta morando ali agora.

- Sei e vão sozinhos?

- É mãe. Por quê?

- Nada. Que horas vocês vão?

- As duas.

- Quer dizer daqui à uma hora?

- O que já é uma hora da tarde?

- Pelo meu relógio.

- Ai mãe eu tenho que correr para arrumar as minhas coisas. Tchau.

Eu saí correndo escada acima enquanto a minha mãe tirava a mesa e logo já estava pronta na porta da casa do Henrique.

Eu toquei a campainha e o Ricardo veio atender.

Ricardo pov’s

Eu estava no sofá penteando o meu cabelo enquanto o Josh jogava GTA San Andréas e a campainha começou a tocar. Eu muito a contragosto fui atender o inconveniente que veio a perturbar meu momento sagrado.

- Oi Ricardo o Henrique está?

- Está lá em cima. Quer que eu chame?

- Por favor.

- Pode entrar eu já vou chamá-lo.

Eu fui até bem educado por que era a Lucie e enquanto ela entrava eu fui chamar o Henrique que estava em seu quarto folheando concentradamente uma playboy.

- Visita pra você.

- Manda subir.

- Não sei se a Lucie vai querer te acompanhar na leitura da playboy.

- É ela?

- É.

- estranho a gente combinou de sair só daqui a uma hora.

- Sair?

- É nós vamos a praia.

- Hum.

Ele desceu para falar com a Lucie e eu fui junto e por acaso ouvi a conversa, assim sem querer.

-Oi Lucie.

- Oi Henrique. Vamos?

- Bem, mas ainda é uma hora da tarde.

- Como? O relógio lá de casa marca duas. Será que o seu relógio não esta quebrado?

- Será que o seu relógio não esta no horário de inverno?

Eu segurei uma risada enquanto a Lucie ficava vermelha e o Henrique subia para se arruma. Ele iriam agora mesmo a praia e não seriam os únicos.

- Ei Josh você está gostando de jogar GTA?

- Que nada. Eu só perdi até agora.

- O que você acha da gente sair um pouco então?

- Não sei pra onde?

A Lucie me olhou com aquela cara de “ você não vai fazer isso” enquanto eu me virava para o Josh.

- Para praia. A Lucie e o Henrique vão.

Eu abri um sorriso enquanto ela me fuzilava com o olhar.

- Não sei Ricardo, mas acho que os dois vão ir fazer um programa de “casalzinho”.

- Mas nós também podemos ir né Lucie?

Eu olhei para ela que não iria dizer que não.

- Pode ser Ricardo.

Eu e o Josh subíamos as escadas enquanto o Henrique descia.

- Vamos Lucie?

- Ainda não Henrique eu e o Josh também vamos.

Eu olhei para ele que parecia desnorteado.

- Vocês?

- É. A gente já volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!