Amor e ódio entre Duas Sacadas escrita por Lorelei


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10077/chapter/24

Lucie pov’s

- Ei Srta. Lucie.

Eu me virei um pouco assustada. Quem me chamara daquele jeito no corredor?

- Henrique.

Ele me cumprimentou com um doce beijo no rosto e eu pude pela primeira vez notar que ele tinha grandes olhos azuis e cabelos extremamente loiros.

- Você é mesmo primo do Ricardo?

- Sou. Por quê?

- Estranho. Vocês são tão diferentes.

- Nem tanto.

- Não imagina, você só é loiro de olhos azuis e ele moreno de olhos negros.

- Mas quanto a personalidade nós até somos meio parecidos.

- Que pena. Pensei que fosse gostar de você.

- Quer dizer que não gosta de mim Lucie?

Uma voz falou atrás de mim.

- Não é isso Ricardo, - eu me virei para olhá-lo nos olhos. – só que a gente não se dá muito bem. Só isso.

- Não se dava muito bem você quer dizer. Por que eu pensei que nós fossemos amigos agora. Ainda mais depois do que aconteceu.

- O que aconteceu foi um escorregão, só isso. Eu escorreguei e você me segurou para mim não cair. O que aconteceu depois disso é melhor ser esquecido.

- Esquecer? Impossível Lucie.

- Oras Ricardo é muito fácil, você é que é fresco.

- Não Lucie. É que eu admito gostar de você, por que eu admito ser seu amigo. você não, gosta de mim que eu sei mas jamais vai admitir. Eu posso até ser fresco, mas você é uma teimosa.

- Ricardo! Como você pode falar assim com ela?

- E você não se meta Henrique. Eu conheço a Lucie só há um mês, mas nós já vivemos o bastante para perceber que ela é uma garota que geralmente não admite sentimentos.

Ele se virou e me deixou lá calada e sem ter o que falar, por que, aliás, eu acho que por um lado ele tinha razão.

Ricardo pov’s

Aquela garotinha está começando a me dar nos nervos! Acho que o grande problema é que eu gosto dela, muito. Minha melhor amiga. Mas droga! Será que ela não pode aceitar que eu sou irresistível e que ela gosta de mim?

Eu sentei um pouco no pátio da escola para poder respirar um pouco. Logo vi o grupo de lideres de torcida indo treinar.

- Oi Cara. Que tu ta fazendo aqui?

- Oi Josh. Aliando o stress.

Ele começou a ter um ataque de risos.

- Coisa de garota Ricardo. Por que você não vai pro shopping depois?

- Deixa a Carla ouvir você dizer uma dessas. Aí mesmo é que você vai perder todas as suas chances com ela.

- Nem me lembra disso. Você bem que podia fazer alguma coisa por mim né? Ela é sua irmã.

- Sabe que você acaba de me dar uma idéia? Foi ela que acabou com o meu namoro com a Charlena não é?

- É. Ela que disse que você foi fazer um piquenique com a Lucie.

- Pois então ela vai ter um castigo a altura do que ela fez. Ficar com você.

- Como assim castigo? Uma dádiva você quer dizer.

- Josh se liga, ela nunca vai querer ficar com você. Se ficar vai ser um castigo.

- Eu garanto como a opinião dela vai mudar. Mas qual é seu plano.

- Você vai saber quando chegar a hora. Só vai percisar me ajudar com uma festinha na minha casa sábado.

- Na sua casa? Os seus pais não vão deixar.

- Eles vão sair. E como nós não temos mais o casarão vai ter que ser na minha casa.

- Ta bem. Eu faço os convites.

- Manda pro colégio inteiro. Eu providencio a comida, musica, bebidas e preservativos.

- Não esquece de dar uma arrumada nos quartos.

- Eu peço a Carla pra fazer isso.

- Ótimo. Vai ser a festa do século! A Carla vai se paixonar por mim!

- Não exagera cara, voces vão no maximo ficar, isso eu garanto. Mas depende da sua competência.

- Ricardo você vai ver. Daqui a pouco nós vamos ser da mesma família.

- Credo!

Eu e ele fomos preparar os convites e no outro dia já estávamos distribuindo-os. Ágeis não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!