The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 7
Capitulo.6- Um Quase Encontro Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Pronto gente!
Espero que gostem e perdoem minha demora!
bjs
Vejam as fotos nos link, nao to consguindo colocar, se aparcer ai...
Otimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/7

Observação!!: Novos Personagens!

Leah Nery Harrison

(http://capricho.abril.com.br/imagem/kbrihanna.jpg)

18 anos. Como e a mais velha, tem a cabeça completamente... Pensa, não voa muito alto, nem tem muito pé no chão. Mas no fim de tudo, acaba escutando mesmo as amigas e o coração. Divertida, um pouco pervertida e completamente falante, adora festa e tudo mais, tem um certo, sentimento forte por um dos irmãos de Any. Tem Mechas roxas no cabelo

Alice Suzany Stewart Kaulitz

(http://www.dreamstime.com/young-beautiful-girl-with-long-black-hair-thumb14906863.jpg)

17 anos. Independente, opinião impossível de mudar, sinceridade que não mede palavras. Violenta só na hora certa, a primeira a dar o soco e a ultima a apanhar, mas apesar de tudo, um doce de pessoa, super-protetora com as amigas e muito ciumenta quando se trata de parceiro.

Anika Hoffbeqüer

(http://www.fotosparafakes.com/wp-content/uploads/2009/11/fotos-para-fakes-8.jpg)

16 anos. Anik ou Ani é extremamente alegre, meio meiga, protege os amigos com garras, é sonhadora, apaixonada e um pouco bipolar. Anika é filha de um empresário de sucesso que viaja muito, e por isso a torna meio sensível, por não ter uma figura paternal em sua casa, já que sua mãe falecera em um acidente de carro. Seu pai se sente culpado por isso então lhe compra vários presente para tentar amenimizar isso. Anika possui olhos verdes meio escuro, pele branca e cabelos castanhos claros.

Tom Kaulitz

(http://1.bp.blogspot.com/_ZpExWy8KqnA/S_6IcbzPaaI/AAAAAAAAAB0/6u0h9RtSz88/s1600/TomKaulitz24.jpg)

21 anos, um dos irmãos mais velhos de Any. Guitarrista da banda de sucesso Tokio Hotel, um pouco agressivo e certo, se me permite dizer; menos romântico, mas sabe conquistar quando quer alguma garota. Fisgado por o charme um pouco brasileiro de Leah.

Bill Kaulitz

(http://files.nireblog.com/blogs1/cftokiohotel/files/5000000003986925.gif)

10 minutos mais velho que Tom, Bill como modelo e vocalista da banda tem um pouco mais responsabilidade apesar de não ligar, um cara super fofo, carinho e romântico. O estilo excêntrico chama atenção de uma forma extremamente positiva.

AGORA SIM O CAPITULO:

PDV: Sury Balacqua

Era quarta, eu tinha acabado de tomar meu banho e estava pronta para sair, com short jeans curto, uma blusa morcego preta, uma rasteira normal e uma bolsa de ombro, estava sentada na sala, ansiosa mas ainda morrendo de sono, tinha dormido de tarde e acabado de acordar e bom... Queria muuiito dormi, mas metade de mim estava alerta, ouvi uma buzina na frente de casa, me levantei e abri a porta... Nessa hora eu ganhei meu dia

-ANY!- gritei,e La sorriu EME abraçou, dando seu grito fino, agudo e abafado.

-Suh, suh, suh!- Gritou para mim, ficamos rodando e rodando e rodando e rodando e rodando...

-Ei, vocês duas! Vão acabar vomitando!- Olhei para trás vi Tom e Bill.

-Tom! Bill!- Gritei e abracei eles, fui primeiro por Bill, por ordem de nascimento.

-Ola, senhorita Sury, fugiu mesmo hein?- Falou Any atrás de mim.

-Ah, eu pedi para ficar em Nova Iorque, mas não deu então...

-Vai sair?- Perguntou Bill me olhando de cima a baixo.

-Bem, eu ia...

-Mas não vai mais.- Falou Any, eu olhei para ela.

-Mas Alice...

-NÃO VAI.

-Ta bom! Quero saber o que vou dizer ao Justin...- Fiquei pensando nisso, não podia dar um fora nele! Nunca, mas como ia deixar minha melhor amiga e os irmãos dela sozinhos? Não dava mesmo! Eles acabaram de chegar..

-Justin? Não me contou sobre ele...

-Desculpa Any, mas... Ele me chamou pra sair e bom... Quero muito ficar um pouco com ele. Pode ficar com aquela jaqueta rosa listrada se quiser.- Ela me olhou sorrindo nos olhos negros.

-Sem devolução?

-Sem devolução, vai ser sua para sempre!- Jurei.

-Ihhh! Feliz! Boa sorte com esse garoto.

-Valeu Any. Tom e Bill, os meus instrumentos estão na sala de gravação no 3 andar.

-O.K!- Falaram juntos e entraram. Respirei bem fundo e vi o Ranger se aproximando, corri ate ele e entrei.Olhei para ele, e fiquei pasma. Ele estava lindo! Um jeans, uma camisa póla limpa vermelha e um tênis estiloso branco, o cabelo... Perfeitamente alinhado.

-Uau, você esta... Linda.- Me olhou de cima a baixo, corei um pouco.

-Você também, como vamos sair com você assim?

-Scooter alugou uma... praça de alimentação e algumas lojas para toda a minha equipe, então vamos estar liberados.- Ele sorriu de ponta a ponta do rosto.

-Que bom, deve estar bem mais confortável sem ninguém te seguindo.- Falei enquanto ele dirigia,  Justin sorriu mais ainda.

-Kenny faz o trabalho dele, mas acho que vamos poder ficar mais livres pra conversar.- Justin me olhou de canto de olho e sorriu. Quando chegamos, estava tudo cercado, ninguém notava nada, descemos do carro indo me direção a porta, entramos, o teto era de vidro, tinha crianças, mães, pais tudo!

-Parece tão...

-Estranho?-Tentou esclarecer para mim, balancei a cabeça.

-Não, parece normal...- Ele sorriu e pegou a minha mão, meu corpo arquejou mas depois saimos andando, brincamos em algumas coisas idiotas,mas que pareceram tão divertidas, coisas bobas como uma guerra com batatas-fritas, briga por um copo de coca-cola, sorrisos discretos e também pequenos toques no meu braço ou mesmo nas minhas costas. Era como uma feira, então começaram a aparecer brincadeiras como um jogo de estourar balões. Justin acertou um.

-Nossa, de primeira.- Ri ele encheu o peito.

-Ei, já viu quem esta do seu lado?

-Quem?- Ele semi cerrou os olhos, riu e balançou a cabeça.

-Engraçadinha...

-Serio! Não vejo nada de muito...- Ele riu e me abraçou, devolvi o carinho, escondendo meu rosto em seu ombro, seus braços se fecharam mais forte, era estranhamente bom, bom demais, me aproximei dele...

-Sury...- Sussurrou no pé do meu ouvido, minha pele se arrepiou, minha pele se arrepiou toda, mordi meu lábio.- Eu não...- Sorri, depois de um tempo, ele se afastou me olhando..

O castanho claro, lindo me deixando boba.

-Eu queria...- Seu rosto ficou bem próximo, seu nariz tocando no meu. Parecia que tudo estava cronometrado, quando ele soltava o ar, eu puxava, mas ele se afastou, me olhando nos olhos, mas que coisa... Besta; completamente besta.

-Você queria o que?- Perguntei, tentando ficar mais calma, Justin sorriu e pegou uma das minhas mãos.

-Desculpa, não queria te forçar a nada.- Fiquei confusa e olhei bem em seus olhos, tentando entender.

-Tudo bem... Eu acho.- Murmurei confusa. Ele sorriu, o resto do nosso... encontro foi mais simples e mais amigável que outra coisa, tiramos algumas fotos, ouvimos musicas, e outras coisas do tipo comemos pizza, batata frita e sorvete.

Depois de um tempo, já era umas quase sete horas e tínhamos saído de casa eram uma 2 e meia da tarde. No carro fomos rindo, ele me contou sobre o provável show que ele ia fazer para arrecadar dinheiro a uma instituição de crianças com câncer, senti algo dentro do peito, um calor agradável de orgulho.

-Nossa, Justin, se quiser posso ver se arranjo mais algumas coisas pra ajudar...- Me ofereci.

-Seria ótimo! Quanto mais ente a melhor. Posso falar com Scooter, aposto que vai gostar.- Fiz que sim, e fomos fazendo planos para o provável show beneficente. Assim que ele parou na frente de casa, vi uma picape grande parada da na frente de casa.

-Espera... Sera que? Lily? Lily!- Justin riu e me olhou.

-Quem?

-Minha melhor amiga, ele esta aqui!Ah, tchau Justin foi muito bom sair com você, não tem idéia.- Falei sorrindo.

-Digo o mesmo Sury.

-Me chame de Suh, por favor.

-Tudo bem, que tal você ir a minha casa? Pode conhecer Kenny, mamãe, Scooter mais de perto e rever Usher.- Pensei naquilo.

-UAU! Seria incrível, mas quando?

-Bom acho que domingo a tarde.

-Por mim, ótimo, mas vai ter que vir me buscar...

-Com todo meu prazer.- Corei e dei um beijo em seus rosto ele sorriu, mostrando seus dentes brancos.

-Tchau Justin.

-Boa noite Suh.- Corri para dentro de casa...

PDV: Alex Lewis

Estavamos todos na sala, eu Any, Leah e Will quando Suh entrou pela porta, seus olhos brilharam para Leha

-LEAH! Que saudade!- Ela abraçou forte e giraram um vez

-Eai Suh? Me contaram sobre esse Justin, hein?- Ela corou um pouco e fez um sim coma cabeça.

-Ah, agente saiu uma vez que foi hoje e foi ótimo.- As meninas sorriram e se abraçaram.

-Shhh, isso só na nossa festa do pijama.- Elas sorriram, Suh se sentou do meu lado.

-Alex vai, tudo bem?

-Ele e uma garoto, Suh.- Falou Leha olhando para mim.

-Grande descoberta, jurava que ele era um lustre.- Ironizou Any, todos riram.

-Shhh, Any.

-Mas ele e o meu melhor amigO.- Falou e me abraçou.- Ele sempre cuidou de mim quando vocês estavam longe, ele sabe dos meus segredos tanto quanto vocês.- Me defendeu.

-E eu, não conto nesse historia>- Perguntou Will aparecendo da cozinha.

-Claro que conta! Você, Alex, Any e Lily são meu melhores amigos...

-E eu?!- Olhamos para porta... Era uma menina que eu não conhecia, mas muito bonita, os olhos verdes me chamaram a atenção por serem parecidos com os de Suh.

-Ninih!- Gritaram as trás e abraçaram a menina.

-Agora sim esta completa! Nini, Any, Lily, Alex e Will. Meus melhores amigos aqui!- Todos riram. Pedimos varias pizzas, a Anika era divertida e muito engraçada, dançava com Suh no meio da sala que tocava na TV, todos estávamos nos divertindo de verdade em certa hora, Suh subiu as escadas para pegar algo, Any e Lily estavam conversando sobre uma revista feminina e Will estava jogado no chão vendo um jogo de basquete, Anik se sentou do meu lado.

-Você deve ser o Alex NE?- Perguntou, olhei para sorrindo.

-Isso, você e a Anika não?

-Me chama de Anik, ou Ninih mesmo.- Falou eu sorri ela era divertida como Suh.

-Onde conheceu Sury?- Perguntei, querendo saber mais tanto sobre ela como sobre Sury, por mais que eu ficasse perto dela nunca conseguia saber o suficiente.

-Bom, eu viajei para Alemanha uma vez e encontrei Any e Suh na capital, começamos a conversar no metro mesmo, saímos depois ficamos juntas o dia todo, foi meio estranho porque foi amizade de primeira e meu pai me mandou para Ca, já que ele não... Fica comigo muito tempo me trouxe para perto dos meus melhores amigos.- Falou para mim, fiz que sim com a cabeça.

-Sury me falou que tinha conhecido uma melhor amiga na Alemanha e me falou que de uma que conheceu no metro e não se largaram mais, como... Duas irmãs gêmeas.- Nos dois rimos disso, nessa hora o meu anjo desceu as escadas.

-Achei minha câmera, vamos todos juntos!- Falou para nos, todos sentaram no sofá, Leah, Any, Ninih no sofá eu e Will no chão, Suh correu para o lado das meninas e sorriu para a foto.

-Ai! Esse flash dói nos olhos! Reclamou Any, rimos.

-A câmera não gostou de você foi isso.- Falou Leah e saiu correndo com Any atrás dela...

PDV: Sury Balacqua

Como era bom ter eles por perto! Todos os meus melhores amigos ali, e o melhor, Alex estava se dando bem com Anik, e eu via um brilho diferente nos olhos dela, como seria bom que eles se ficassem juntos! Bom eu iria tentar ajudar o Maximo possível os dois, ate por que eu estava meio preocupada com Alex, ele já tinha sim ficado com varias garotas mas nunca um interesse serio por elas, ou tinha sido tão doce como era comigo, nunca e quem sabe Anik fizesse isso mudar? Pensem só como seria ótimo! No final, Any, Lily e Anik dormiram em casa, Alex tinha ido para casa disse que não queria participar de uma coisa tão feminina assim, agente riu bastante.

No meu quarto, com muitos doces, pelúcia e vários filmes também, nos sentamos em um circulo na cama.

-Sim, quando vai contar pra gente sobre esse Justin?- Perguntou Leah comendo algo de chocolate.

-Bom, acho que vocês ainda não perceberam de quem eu estou falando.- Eu ri.

-Quem?- Perguntaram as três me olhando.

-Justin Bieber...- Me encolhi esperando pela explosão. 3,2,1...

-JUSTIN BIEBER?

-Aquele carinha fofo?

-O cara que fez aquela musica “Baby”?

-Ele mesmo, ah meninas! Ele é incrível, fofo, lindo,engraçado...

-Só não vai se iludir muito com ele tudo bem?-Falou Leah preocupada.

-Como assim?- Any perguntou.

-Ele é famoso e tudo mais...

-Mas o que diz que ele não pode ser um cara legal?-Anik, sorri para ela

-Mas também o que ndiz que ele não pode ser um cara legal?- Duvidou pensativa Any.

-Não sei não...

-Gente, só sai com ele uma vez!- Eu tentei desmentir minha preocupação com isso agora.

-Ele pediu para sair de novo com você?=  Adivinhou Any.

-Bem... É.

-Então! Se ele fosse outro já teria desencanado, mas ele gostou não foi?

-Pensando assim...-Concordou Leah. Passamos um tempo discutindo isso depois começamos a conversar sobre outras coisas, coisas que conversamos quando as melhores amigas estão juntas entende? Quando deu umas 4 e 16 da manha todas tinham dormido menos eu, estava pensado sobre Justin, será que ele realmente gostava de mim? Ou só queria brincar comigo? Como eu ia saber?! Eu teria que ir ate o fim para descobrir certo?

Ah, mas por algum motivo eu me sentia preparada para isso, o que era estranho. Eu nunca me sentia preparada! Eu sou uma adolescente! Como posso estar preparada?! Respirei fundo querendo dar um basta no meu chilique, mas de nada adiantou. Desci as escadas e me sentei no balanço que meu tinha colocado na arvore na frente de casa, e comecei a me balançar, bem pouco.

-Meu Deus! Como eu vou saber se não quer só brincar comigo? Ou que só quer...? Não, ele pode ser assim... Pode? Não! Não pode! Um garoto lindo, doce, que tem uma voz linda daquele jeito não pode ser só mais um galinha, ate por que nenhum tem tanto sentimento para fazer as musicas que ele faz. Isso! Mas... Se ele fosse uma nova Espécie?!AH! Calma Sury Balacqua, você já esta viajando legal! Respira... Respira... RESPIRA DROGA!- Ouvi uma risada rouca olhei para o lado. Alex.

-Acho melhor mesmo você respirar.- Ele riu se aproximando de mim.

-Surtei um pouco, o que você ouviu?- Alex pensou e me empurrou no balanço.

-A parte “... Nova Espécie?!AH! Calma Sury Balacqua, você já esta viajando legal! Respira... Respira... RESPIRA DROGA!”- Eu ri um pouco corada.

-Bom, essa não nem a metade. Mas o que você esta fazendo acordado?= Perguntei enquanto ele me balançava, vestindo um moletom e um tênis normal também.

-Não estava com sono, não sei porque.

-Por que você é meu melhor amigo, e sabe como eu me sinto.- Ele deu um meio sorriso para mim, não consgui ver seus olhos muito bem, pela sombra da arvore quando ele me empurrou no balanço.

-É, anjo. Acho que

é isso-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom?
Bjs
Deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.