The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 6
Capitulo.5- Sob A Sombra De Uma Arvore


Notas iniciais do capítulo

Vou postar so amanha de madrugada ta?
Mas prometo que vai ter novos personagens e novas intrigas!
Bjs meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/6

Assim que chegamos em casa, entrei na sala um pouco receosa, parei na porta quando todos eles entram, só Alex percebeu ou Justin só passou direto, Alex voltou e parou na minha frente.

—Anjo?

—Fica comigo?- Seus  olhos de expandiram.

—Você quer o...- Balancei a cabeça.

—Não bobo! Não sei, só... Fica do meu lado, ate o Justin ir?- Perguntei ele tentou entender, balançando a cabeça em um movimento curto.- Juro que te explica depois! Por favor?- Ele balançou a cabeça.

—Ele te... Falou alguma coisa ou...?- Balancei a cabeça, ah! Eu só estava com medo do que ia acontecer, ele me olhou de um jeito... Estranho, mas tão doce.

Entramos na casa, Alex pegou minha mão e entrou comigo, Justin olhou para e mão de Alex na minha, eu me encolhi, me sentia estranha, por que eu estava  assim? Ele era um amigo, nada mais certo? Aquilo era só uma troca de olhares... Nada mais... Não era? Fechei meus olhos e fui ate o quintal, andar, Alex fez o sinal para qualquer coisa chamá-lo, meu anjo. Respirei fundo e me encostei na arvore que tinha na frente de casa, respirei fundo, mas que droga era essa? Por que eu estava com medo dos olhos dele? Mordi o lábio quando minha mente me deu a resposta “Por que você se perde nos olhos dele.Claros como a luz do Sol! ” Exclamou ela na minha cabeça, apertei meus braços, respirando fundo.

—Sury?- Sua voz tinha mudado, não estava mais rouca, mas continuava com uma melodia linda.

—Oi Justin, que foi?- Perguntei abrindo os olhos, eram 10 da manha e o Sol brilhava no cabelo dele, como pequenos fios de ouro... Ele riu um pouco depois olhou para baixo.

—Você sumiu de La, bom não queria ficar sozinho La.- Explicou com um sorriso. Vamos Sury, ele não vai te fazer mal nenhum.

—Sai pra pensar...- Ele sorriu e se aproximou.

—Sobre o que aconteceu no carro...- Ele estava perto, menos de meio metro de mim.- Fiquei meio confuso, desculpe, mas... Não sei...

—Teve alguma coisa que...- tentei ajudar e não terminar minha frase, ele sorriu e me olhou nos olhos.

—Que me surpreendeu quando falou exatamente o que eu estava sentindo, foi meio...- Eu estava de novo sem chão, era algo tão...

—Estranho.- Falei em voz alta ele me olhou e sorriu mais ainda.

—Isso.- Eu sorri mais, me segurei no tronco, tentando respirar...

PDV: Justin Bieber

Ela estava com os braços atrás da costa, sorrindo ainda. Como ela simplesmente sabia como eu me sentia, e parecia que ela só saltava as palavra, e estava um pouco  incomodo ela perto de mim, mas não era exatamente isso, quando eu tentei me afastar a sensação de vazio aumentou e bom, quando eu me aproximei, ela  também, mas com leve e sensação de alivio, o silencio não era algo ruim, me dava tempo para pensar e ela também parecia mergulhada em pensamentos. Sury jogou as mãos para frente, brincando com elas, chegou a um certo ponto que estiquei a mãos e peguei as delas, estavam quentes e... Agradáveis, ficamos olhando-as em completo silencio, suas mãos as costas das minhas mãos, sua mãos era longa e delicada finas também, com as pontas dos dedos ela tocou no espaço entre meus dedos. Quando ouvimos a porta bater na frente de casa, nos assustamos, mas ele segurou forte a minha mão, olhei bem no fundo dos seus olhos verdes, brilhavam mais ainda não conseguia decifrá-los eram como uma parede grossa que brilhava esverdeado.

—O que vocês dois estão fazendo juntos... De mãos dadas?- Sury sorriu e apertou minha mão.

—Com ciúmes?- Perguntou para Ryan, eu ri.

—Que seja, vamos Justin 10 minutos.- Falou andando ate o carro...

PDV: Sury Balacqua

Justin se virou para mim sorrindo.

— Quarta-feira certo?- Eu sorri e fiz que sim, ele dei um beijo no meu rosto e foi em direção ao carro, me encostei no tronco da arvore, sorrindo, passando as mãos nos braços gelados.- Alex vio ate mim.

—Me deve algo não?- Perguntou, eu sorri de ponta a ponta do rosto e puxei ele para o meu quarto.

—Ah Alex! Ele foi tão doce comigo, pegou as minhas mãos...

PDV: Alex Lewis

O jeito que ela falava dele, me atormentou.

—A calma que ele tocou as minhas mãos... Não sei, eu me senti estranhamente nervosa. Não que eu não seja estranha, dãa. Mas...

—Você gosta dele?- Perguntei, ela me olhou no fundo dos meus olhos, com confusão agora.

—Não acho que seja isso, só achei ele fofo.- Respondeu com indiferença. Respirei fundo, ela continuava com tudo no lugar, as mesmas pecas.

— Sury, por que pediu pra ficar com você, hoje mais cedo/

—Fiquei com um certo medo sobre Justin, o que rolou no carro.

—No carro? O que rolou no carro, Anjo?- Ela sorriu e deitou a cabeça na minha perna, brincando com a ponta dos dedos.

—Nada demais, nem chegamos a nos tocar, ficamos nos olhando, mas sabe aquele silencio sugestivo, não.. Não foi assim, foi uma coisa mais... Doce e bizarra, entende?

—Vocês trocaram olhares?- Ela sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

—Por isso que você sempre vai ser e foi meu melhor amigo.- Falou para mim.- Foi estranho por que ele estava simplesmente me analisando, fitando.

—Encarando.

—Isso! Foi estranho, mas foi tão...

—Doce. –Completei, Sury sorriu de lado a lado do rosto para mim.

—Para de completar as minhas frases!- Ri junto com ela.

 Ficamos conversando, no começo ela me descreveu tudo dele, depois voltamos ao normal, conversando, principalmente por coisas nossas como... Deixe ver... Skate ou simplesmente rindo de coisas idiotas e rudo mais, como sempre ficava.

Como eu sempre ficava feliz por ter ela perto de mim, ela brincava com a minha mão coisas tão bobas que se fosse outra garota eu chamaria de infantil, mas com era Sury, tudo mudava, sempre mudava quando era ela. Sempre... Depois de um curto período de tempo, ela começou a pegar no sono por ter acordado cedo, de novo só me veio as palavras:

—Sury... Por que não vê como eu gosto de você? Mas acho que se visse algo assim, não seria você mesma. Anjo, quando eu vou para e tomar coragem ou simplesmente esquecer o brilho dos seus olhos? Acho que nunca vou esquecer... Nunca.-....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom?
3 review e post com 2.500 palavras.
Feito
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.