The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 8
Capitulo.7- First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a doemora mais esta ai
4 reviwes e um post com o personagem que vai da o rumo da historia?
Bjs espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/8

PDV: Sury Balacqua

Acordei, tentando tirara a perna de Any das minhas costas, assim que me levantei, tomei um banho, escovei os dentes e o cabelo. Desci e fui para o meu café, panquecas, um suco de manga e uma pêra. Respirei fundo, comendo minha pêra sem a menor pressa quando Maureen, nossa empregada, começou atirar a mesa.

-As férias já estão acabando, não Sury?- Perguntou ela me olhando, respirei fundo e girei a pêra na minha mão.

-Mais uma semana de férias e pronto. De volta a Hithy Kilery Shcool.- Gemi.

-Pelo que sei, seus amigos vão com você para La não? No H.K.S?

-Vão, e parece que vão ficar em uma casa, o pai da senhora Anika comprou uma republica pra vocês.- Respirei fundo, ela tinha falado isso e eu tinha concordado tinha que falar para Will e Alex que iríamos nos mudar.

-O pai dela gasta dinheiro atoa... Mas por uma boa causa.AHH! Vou dar uma volta.- Troquei de roupa colocando uma sai xadrez, uma camisa pólo feminina, entrei no meu carro a sai, andei pela cidade. Parei na frente do parque central, me encostei na capo do meu carro e comecei a ouvi uma musica antiga, mas linda:“ Backstreet Boys - I Want It That Waya279;” pena que a banda acabou...  Subi no capo, sentando de pernas cruzadas no capo enquanto balançava a cabeça no ritmo da musica, abri os olhos, estava claro, o parque verde, o céu azul com nuvens finas no mesmo, olhei para frente e reconheci os olhos de Justin, ele ficou me olhando, seu sorriso aumentando, só com um capuz na cabeça, ele andou para mim...

PDV: Justin Bieber

Me sentei ao seu lado.

-O que você esta fazendo aqui?- Perguntou ela para mim.

-Nada, passeando só.- Falei, ela sorriu e tirou um dos fones que usava.

-Jura? Pensei que você tivesse algo todo dia pra fazer... Sei La.- Eu ri e olhei para as minhas mãos.

-Não esta tão errada assim, mas Scooter disse que essa semana estou livre, só essa, pelo menos nas próximas 3 eu vou ter um dia em cada pra descansar.- Sury sorriu e empurrou de leve meu ombro.

-Calma, aproveita essa semana, e a minha ultima também.- Me espantei e olhei em seus olhos, ela sorriu para mim.- Que foi? Acha que não sou ocupada também?- Ela riu, uma risada rouca e um pouco aguda, mas estranhamente... Agradável aos meus ouvidos.

-Não, vou voltar a escola, e parece que vou morar com uma amiga.- Por um motivo que eu não entendia, minha garganta fechou.

-Vai se mudar?

-Bem, não tãão longe assim, e mais perto no centro. Digo, umas 6 quadras da escola, fica mais fácil.- Explicou, então ela não ia sair da cidade? Ia ficar aqui? Perto... De mim?- Ta mais para ala habitacional do centro, entende? Se não me engano onde fica maioria das republicas da Hithy Kilery.

-Estuda La? Digo, não e meio internato?

-Bem... Sim, tem alojamentos pra quem fica por La, mas sem obrigatoriedade. E também vamos em bando.- Ela riu de novo.

-Bando?

-É: Eu, Will, Alex, Leah, Any, Anika. Todos juntos.- Ela sorriu feliz, o nome Alex ardeu na minha cabeça.

-Ah, como vão se sustentar?

-Bom, nossos pai vão pagar as contas e dar uma graninha, mas mandaram procurarmos um emprego... Querem que nos viremos, mas provavelmente não vai rolar.- Nos rimos, e continuamos a conversar, chegou um momento, que eu peguei sua mãos de novo, quente, mordi o lábio. E nesse momento, minha boca ficou seca, meu compor começou a pender para frente, em direção a ela, ou melhor, aos lábios dela...

-Justin...- Eu não deixei ela completar sua frase, capturei seus lábios nos meus, peguei seus mãos junto das minhas e entrelacei-as com as minhas.

Se há um jeito de descrever o que eu senti, juro que eu não descobri, mas vou tentar. Assim que seus lábios encontram os meus, foi como se o mundo explodisse em cinzas e só tivesse nos dois ali, Sury ficou surpresa mas depois ela me beijou também, seus lábios simplesmente se moveram de forma que eu não conhecia, de uma forma diferente, mas incrível, sua língua deslizou para minha Um chock. Minha mão em seu pescoço a puxou mais para mim, mais que nossos corpos permitiam, era uma coisa completamente... Diferente! De tudo que eu tinha feito na minha vida curta, das garotas com quem eu tinha namorado, ou beijado, nada se comparava, nenhuma garota se comparava a ela.

Meu mundo parecia ter começado reforma a jato e não tinha me avisado para sair de casa, tudo que eu achava importante, tudo eu considerava primordial para minha felicidade tinha se perdido ou simplesmente não via mais importância, cada imagem que eu tinha de alguma garota que eu achava algo especial, tinha se queimado. E  do nada tudo tomou um lugar diferente, eu estava perdido na minha própria cabeça, nada estava onde eu tinha deixado, e no centro de tudo, estava ela, só ela mais nada, tudo ao seu redor, girando em volta dela. Um anjo sorrindo para mim, que parecia ter colocado tudo em uma ordem melhor, de um jeito que tudo parecia mais fácil de enxergar, me agarrei aquela imagem, me acolhi no brilho esverdeado dos seus olhos, tudo na minha cabeça, tudo no meu mundo cintilava a cor de seus olhos, todos os meus problemas se dissolveram no seu sorriso. Eu senti tudo isso nos breves minutos que nossos lábios estavam juntos, senti quando sua mãos segurava meu pescoço.

Mas o ar acabou.

Tirei meus lábios do dela, e encostei sua testa na minha, nossos rostos colados ainda.

-Justin...- Ela sussurrou meu nome, a voz rouca em uma nota lisa e leve que eu não conhecia.

-Ah, Sury...- O meu pequeno anjo sorriu para mim, e se aproximou de mim, deitando seu rosto no meu ombro e suas mãos no meu peito, apoiei minha cabeça na sua, inspirando seu perfume doce. Como eu não tinha percebido tudo isso antes? Como não tinha notado tudo isso?- Não sei como te falar isso...

-Não fale, não cante, não pense. Só... Sinta.- Sussurrou e me puxou pela gola da camisa, para seus lábios de novo, não me detive ate por que não tinha como, meu corpo estava completamente vulnerável a ela, como se... Uau, não tinha como descrever aquilo, nos beijamos por mais alguns minutos e o ar novamente nos separou.

- Tenho que ir para casa.- Falou ainda me segurando, depois me soltou, descendo do capo, fique ali, sem entender.

-Você... O que?

-Falei que ia dar uma volta, mas... Já faz mais de 50 minutos então... Maureen deve estar preocupadas assim como as meninas, vamos fazer compras hoje de manha, escola essas coisas.

Tinha passado tanto tempo assim?

-Domingo, vai La em casa ou...

-Não vou buscá-la.- Confirmei ela sorriu, e me deu mais um beijo quando desci e fiquei na sua frente.

-Então... Ate domingo, ou se quiser pode me ligar.- Piscou, eu ri.

-Não tenho seu numero.- Ela estendeu a mão.

-Seu celular.- Ela colocou seu numero e entro no carro.- Me liga.- E deu partida. Como entender alguém tão... Imprevisível como ela? Por um segundo me lembrei de Rebecca, mas... Agora ela não estava nem nas 10 mais na minha lista de preocupações, respirei fundo e andei mais um pouco, pensando em tudo, em...

Mim e Sury.

Meu novo anjo....

PDV: Sury Balacqua

Enquanto dirigia, mordia meu lábio, molhando o mesmo coma língua, tinha sido a melhor beijo que eu tinha recebido, seus lábios eram mais... Macios, rosados, doces e incrivelmente tentadores, de modo que quando se beijava uma vez era quase irresistível de tentar uma segunda vez. Parei na frente do shopping e La estavam eles, Ninih, Any, Lily, Alex e Will. Me juntei a eles e fomos comprar nosso material e os moveis da nossa nova casa, compramos tudo desde sofás a 8 TVs de plasma uma para cada quarto, cozinha e uma para sala, mandamos tudo para o endereço e chamamos o decorador. Fomos almoçar.

-Então, por que demorou tanto?- Perguntaram as meninas enquanto Alex e Will jogavam Pimbolim.

-Fui ate o parque central e encontrei Justin La.- Suspirei, elas se aproximaram.

-E ai?- Perguntaram em coro

-Bom, agente... Se beijo.- Os olhos de cada uma brilharam e muito.

-Serio?- Perguntou Any

-Tipo ele beija bem?- Leah.

-Melhor que qualquer outro, de um jeito incrível, a boca dele tem um saber tão...

-Quente?

-Irresistível?

-Perfeito?

-Tudo isso, mas muito mais... Doce.- Ela Sorriram.

-Own! Ela ta apaixonada!- Elas falaram, eu corei e olhei para baixo.

-Shhh! Vocês não sabem de nada!- Eu ri, elas juntos.

-Não de tudo, mas conhecemos você.- Falaram juntas de novo, como duvidar.

-Vocês são minhas melhores amigas, não tem como duvidar.

-Não mesmo.- Any respondeu.

-De forma alguma.- Ninih confirmou.

-Isso mesmo, conhecemos você melhor que você mesma!- Eu rimos e nos abracamo sobre a mesa, os meninas se aproximaram de nos.

-Perdemos alguma coisa?- Perguntou Will e Alex.

-NADA!- Excluíram Eles, olhei para Alex pelo canto dos olhos piscando, ele sorriu e se abaixou, beijando minha bochecha.

-Tem coisa ai... O que vocês dois estão tramando?- Perguntou  Any nos olhando.

-São tudo a mesma coisa, chega a ser entranho, vivem juntos.-...

PDV: Alex Lewis amigo.

Dei um sorriso leve quando falaram isso.

-Vocês nunca ficaram?- Perguntou do nada Leah, eu olhei para ela em pânico depois par Sury, seus olhos ficaram surpresos por um segundo, pensei ter visto uma ponderação também.

-Não, Alex é meu melhor amigo.

-Ah qual é! Vocês vivem juntos! Nenhum beijo? Selinho? Nada?- Mordi o lábio, Will me olhou, desviei o olhar, ninguém ali sabia como eu queria que tivesse acontecido, ninguém sabia. Anik me olhou, ela percebeu, deu para notar, ela quase escancarou a boca de surpresa mas olhou para frente e ignorou.

Ah, Sury! Por que você não nota?!... Não era só culpa dela, eu tinha que esclarecer isso,e o mais rápido possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom?
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.