The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 5
Capitulo.4- Visita Estranhamente Aguardada


Notas iniciais do capítulo

Pronte, desculpem a demora
AH, vou tentar postar amanha mas pode ficar dificil mas vou tentar bjs
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/5

PDV: Alex Lewis

Demorei um pouco para acordar, na verdade estava exausto, pela conversa com Will ontem. Tomei um banho e fui para casa de Sury, entrei em seu quarto, ele estava La, dormindo, tinha se mexido bastante na cama, já estava de cabeça para baixo na cama, sorri. Sentei do seu lado, e brinquei com seu cabelo um pouco, ouvi uma risada grave na porta, era o pai dela me olhando.

—Senhor Balacqua?

—Pare com isso Alex, me chame de Carter.

—Senh... Carter, aconteceu alguma coisa?- Ele riu.

—Não, nada só fico feliz de cuidar da minha filha.- Eu sorri e olhei para baixo.- Voltei cedo da viagem mas já tenho que voltar, pensei que a encontraria acordada, mas vejo que não.

—Se tivesse vindo mais tarde... Umas 11 da manha ela estaria acordando.- E expliquei, ele sorriu.

—Conhece ela melhor do que eu.- Ri um pouco e olhei para ela que tinha se mexido um pouco, com a mão perto de mim, Carter se sentou e pegou a mão dela.- Ela gosta muito de você, não duvide do carinho que ela tem por você, Alex.

—Não duvido senhor.

—Não posso confirmar de que tem o mesmo jeito do que você sente por ela, mas... Saiba que sempre vai ter meu apoio, ficaria feliz que ela o escolhesse. Mas...

—Não pode escolher por ela, Sury é muito importante para mim, e quero que continue assim, se ela sentir algo por mim... Tenho certeza que vai falar comigo.- Olhei para ela.- Ela sempre fez o melhor para mim, mesmo não percebendo.- Carter de novo riu e colocou a mão dela sobre a minha, olhei para ele.

— Não se magoe com ela, Sury, antes de conhecer você vivia só, por eu viajar tanto, desde o dia que a sua bola de beisebol veio para no nosso quintal, ela mudou, e muito. Perdoe-me, mas tenho que ir, cuide da minha menina.- Ele saiu olhando para o relógio, eu fiquei me lembrando do dia que nos conhecemos...

 

27 de Setembro de 2000

Mesmo sendo primavera, estava frio e eu estava jogando bola com Will, quando ele deu uma tacada forte demais que foi parar do outro lado da rua.

—Ótimo Will, vamos logo.- Eu reclamei com ele atrás de mim, na frente da mansão branca, tinha uma menina girando sozinha na grama, me aproximei com Will atrás de mim, encarando a menina de vestido bege esvoaçante, cheguei perto.

—Oi, nossa bola caiu aqui, podemos procurar?- Ela se virou para mim os olhos ainda meio castanhos, com um sorriso lindo no rosto com um anjo, pulou para minha frente.

—Claro, bem que eu vi algo voando para Ca. Ah, sou Sury Balacqua.- Ela estendeu a mão, peguei sorrindo, sentindo a mão macia e deourada dela.

—Alex Lewis e esse William Colt.- Ela sorriu.

—Prazer.- Nos procuram a bola, brincando mais, corremos tudo aquilo, rindo e quando achamos a bola, Will teve que ir e bom, eu e Sury nos sentamos na beira da arvore conversando.

—Alex! Venha hora de comer.... Ora,quem é sua nova amiginha?- Minha mãe.

—Sury, mãe. Ela pode jantar com a gente?- Perguntei olhando com cara de pidão para minha mãe.

—Tem algum problema Sury e seus pais?- Ela fez que sim e nos dois entramos, comemos de ficamos na sala conversando besteira, ao poucos ela foi pegando no sono no meu colo...

 

Tinha sido a primeira vez que eu tinha gostado tanto de alguém, desci as escadas e fui para a cozinha. A campainha tocou, fui ate a porta onde a senhora que trabalhava na casa, Ryan e... Justin Bieber entraram pela porta, ele me olhou, e foi para sala. Ótimo, esse cara de novo, não tinha nada contra ele, mas alguma coisa nele me expelia, ele parecia um mauricinho ou coisa do tipo, nada contra ele fazia sucesso mas não queria ele se metendo comigo ou com... Sury. Respirei fundo quando ouvi um gemido de sono vindo do alto da escada, foi ate o corredor e Sury estava La como uma criança esfregando os punhos nos olhos, sorri. Elas desceu as escadas e veio ate mim, se encostando no meu peito.

—Hum... Que horas são?- Perguntou deitando a cabeça em mim.

— Oito da manha, Suh, era para você esta dormindo ainda.- Abracei ela.

—Ai... Hum... Justin?- Olhei para trás estava o garoto, ele olhou para ela abraçada comigo.

—Oi Sury.- Ela bocejou e foi em direção a ele, me levando pela mão.

—Poxa, desculpa mas... Ai,ai... Só tenho que tomar um banho,Ahhh! Que sono! Alex, me leva La pra cima.- Olhei para ela...

—To sem condições de andar sem cair bobo.- Sorri para ela, e a coloquei nas costa ela riu. Justin ficou deslocado, subimos as escadas, assim que entramos no quarto dela, rindo como duas crianças, caímos na cama, por um segundo eu fiquei em cima do seu corpo, seria fácil simplesmente beijá-la, tocar seu rosto, mas... Não sabia como ela ia reagir então cai para o lado, Sury continuou rindo depois beijou meu rosto e correu para o banho.

— Já volto! Alex, rapidinho.- Ela entrou, respirei fundo.

Por que eu não tomava coragem e falava? Iria mudar tanto assim? Claro que ia. Por um segundo imaginei como seria nos dois juntos, digo, juntos como eu queria... Não iria arriscar perde a sua amizade, não tinha como eu ser como Will, ele, Ah! Will era um cara que acreditava na frase “Os fins justificam os meios” e ate agora os meios não tinham dado em nada mas dava pra ver que ele estava caminhando devagar. Enquanto u tentava me arranjar alguma chance ela saiu do banho, vestindo uma calça jeans, uma camisa preta minha, e um tênis Addidas branco e verde.

—Como estou?- Perguntou girando.

—Com a minha camisa ficou mais linda ainda, anjo.- Travei na hora, ela me olhou, um pouco assustada.

Anjo? Me chamou de Anjo?-Perguntou, respirei fundo.

—Foi.- Ela sorriu e me abraçou, que garota confusa! Eu ri, mas esse era uma das coisas que eu mais gostava nela, o fato de nunca saber o que ela ia fazer.

—Gostei, de verdade.- Um sorriso de olhos fechados.- Vamos, Justin já deve estar vejetando La em baixo.- Descemos as escadas, assim que chegamos na sala, ele me jogou no sofá e ficou entre mim e Justin.- Pronto.

—Gostei da camisa.- Ele comentou, tive vontade de rir mas fiquei quieto,

—Roubei do Alex.- Sury passou meu braço e colocou no seu ombro.-Né, anjo?- Ela sorriu para mim, fiz que sim coma cabeça.

—É, anjo, é.-Sury mais uma vez sua um sorriso lindo e voltou a conversar com Bieber.

PDV: Justin Bieber

Anjo? Era assim que ela chamava o garoto? Senti algo ardendo nas paredes da minha garganta, era incômodo, e só piorava quando me dava conta que ele estava com o barco envolta dela, mas Sury estava virada completamente para mim, sorrindo.

— Ia ser ótimo, posso ver com Scooter e com Ryan de vocês virem conosco na próxima turnê no pais.- Eu falei, Alex me olhou, depois deu de ombro e falou.

—Will vai ter um ensaio nos meses da sua turnê, não vai rolar.

—Aé... Tinha me esquecido.- Falou um pouco cabisbaixa.

—Ensaio?- Perguntei ela sorriu e pegou um Book.

—Ele é modelo, olha.-Ela me deu. Por ser homem achei aquilo ridículo, sei que uma garota visse a primeira foto começaria a bem...Voltando que foi suficiente para mim.(Foto:http://3.bp.blogspot.com/_uklineVK_iY/SFLVHg-gr8I/AAAAAAAACQs/vfk7X_JjUpU/s400/william_moseley.jpg)

—A primeira já ta bom.- Falei, Sury riu.

—Eu já disse pra ela parar de mostrar isso para todos.- Falou Alex, se dirigindo pela primeira vez.

—Também não acho uma ótima idéia.

—Me deixa! To orgulhosa do meu loirinho!- Falou abraçando o book.

—Por isso que ele é tão cheio de si, mima esse garoto demais.- Falou Alex, ele empurrou ele.

—Te mimo e você não reclama, nem o Will, então SHHH!- Rimos os três, nessa hora o loiro entrou.

—Opa, cheguei.- Sury levantou e abraçou William.

—Tava te defendendo, só por que eu mostro seu book cheia de orgulho...

— Ei deixem minha Suh, se ela gosta do meu trabalho, que se dane!- Sury riu, Alex revirou os olhos.

—Trabalho? Nem bonito você é.

— Sou o suficiente para já ter um contrato assinado, e sou bem mais que você.- Os olhos esmeralda de Sury brilharam.

—Contrato Assinado?! Não brinca?!- Gritou e abraçou ele, se pendurando no pescoço do garoto.

—Claro, quem vai me ignorar? Mas graças a você Suh, se não tivesse me convencido a fazer aquele teste...- Sury sorriu e dei um selinho nele. Eu e Alex tivemos a mesma reação, nos inclinamos para frente de boca aberta e punhos cerrados, Will cambaleou para trás.

— Um selinho de amizade, não acostuma.- Falou e correu para cozinha quando alguém chamou ela. O silencio reinou na sala, Will aos poucos foi abrindo um sorriso, Alex respirou fundo e relaxou imediatamente, como se fosse aceitar de qualquer forma, ela logo voltou e continuou conversar como se nada tivesse acontecido...

PDV:Sury Balacqua

 

O clima tinha ficado tenso desde o pequeno selinho que tinha dado em Will, o que tinha demais? Bom eu não pensei nisso muito, conversamos bastante, ate que Ryan apareceu na sala, com um sorriso.

—Quem quer comer?- Perguntou

—Mas quem vai ter que comprar?- Perguntei, todos riram, menos Ryan.

—Algum de vocês.- Alex gemeu, e se levantou, comigo do lado.

—Eu e Suh vamos, não anjo?- Eu sorri e fiz que sim, fomos para frente de casa e paramos na frente do meu Porsche.

—Ele chama muita atenção, não querem o meu? Posso ir... Qual quer coisa- Justin estendeu a chave do carro, Alex pegou, bem depois Will apareceu para ir também.

—Então vamos todos.- Falou ele colocando o braço no ombro do Alex.

—Esse cara me ama, só não admite.- Bufou Alex, eu ri junto com Justin. Will fingiu dar um beijo no rosto do Alex.

—Você que me ama, Alex, e você que não admite, fofo.- Começamos a rir, Alex junto. No carro, a conversa foi ótima, eu e Will atrás Justin no passageiro e Alex dirigindo por segurança, para que nenhuma Bieber Fever aparecesse de repente, ao chegar em um restaurante de comida chinesa, Will e Alex desceram.

—Belo carro.- Comentei no silencio, ele sorriu pelo retrovisor.

—Tentei comprar algo bonito mas que não chame muita atenção.- Falou se espreguiçando no banco da frente.

—Entendo, queria algo que fosse... Neutro.- Ele sorriu e fez que sim.

—Já que não posso ficar muito tempo na rua.

— Meus pêsames por isso, não poder sair na rua sem ouvir: “Justin Bieber! Meu Deus! Justin, Justin! Tira uma foto comigo, Justin!”- Ele me olhou, surpreso.

—Isso...

—Que? Todo mundo deduz isso.

—Não, você falou como se entendesse. –Ele Sussurrou, não era bem um sussurro, estava mais para um... Uma... Fala mansa, sua voz ficou rouca e melodiosa, ele estava completamente virado para mim. Senti um peso dentro de mim, algo que me dava a vontade de me apoiar em alguma coisa ou... Nele. Não desviava os olhos dos dele, era como um caramelo que se derretia e escoria pelo canto da boca, o tipo de doce viciante, minhas mãos ficaram vazias querendo o calor de outra mão, senti meu corpo inclinando para ele aos poucos.

Foi quando as portas se abriram e Will e Alex entraram com a comida, Justin a fundou no banco se virando para frente, olhei para seu rosto pelo retrovisor, ele me fitava com os mesmo olhar que o meu, de pura confusão...

—Então, quer logo o seu?- Perguntou Will.

—Ahm? Ah, sim... Não vou comer com todos quando chegarmos La.- Olhei para Justin de novo, quando me olhou por um segundo depois desviou os olhos. Abaixei os olhos e me encostei em Will, a viagem não foi em silencio por que eu fui conversando com Alex e Will, Justin ficava calado. Mas as luzes das ruas ainda o deixava com um brilho diferente, cobrejava ou prateava seu cabelos, não sabia dizer... Mas o que estava vendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta bom?
Mande Reviews amores
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.