The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 4
Capitulo.3- Party Of Usher


Notas iniciais do capítulo

Gente, ta ai
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/4

Alex voltou rápido para nossa mesa.

—Pronto, feliz?- Perguntou mau humorado, me levantei e beijei seu rosto.

—Ah, desculpa só quero que... Ache uma garota legal, não sei por que é tão sozinho e também... Ah!- Me sentei de novo, com medo de ter chateado ele, abaixei os olhos. Alex suspirou e se sentou do meu lado colocando o braço no meu ombro.

—Eu sei, mas me deixa... Conquistar a garota dos meus sonhos tudo bem? Por enquanto me contento em ficar solteiro.- Sorri para ele e me encostei no seu ombro.

—Não esta com raiva de mim?- Perguntei míngua, ele riu e encostou a cabeça na minha.

—Não! Não consigo ficar com raiva de você, sabe disso.- Deu um beijo no alto da minha cabeça, sorri.

—Brigada Alex, te amo, sabe disso NE?- Ele sorriu.

—Também te amo Suh, vamos para casa.- Sorri e fomos em direção ao estacionamento. No fim, acabei dormindo na casa dos Lewis, Will apareceu e ficamos conversando por um tempo depois ele se foi, e acabei dormindo com a cabeça deitada nas pernas  Alex que fez carinho na minha cabeça ate eu dormir, como o anjo que ele era.

 

PDV: Justin Bieber

Fazia três dias que eu tinha falado com Sury e hoje era o aniversario de Usher, estava tudo pronto, alguns convidados chegavam, sei que Kenny não saia de perto de mim nem da comida.

—Vai acabar explodindo, Kenny.- Comentei rindo.

—E você vai sumir se não começar a comer mais garoto.- Revirei os olhos. Kenny começou a falar mas algo me trouxe uma aperto forte no estomago, quando me lembrei dos olhos verdes dela, não sabia por que mas, a imagem dela sorrindo pra mim sempre vinha na minha cabeça, eu sempre tentava tirar isso da cabeça mas vinha um sensação oca e sem o menor sentido.

Senti alguém tocando a minha mão.

—Bebê!- Falou Becca no meu ouvido, sorri e me virei para ela.

—Oi Becca.- A abracei, conversamos um pouco, pouco mesmo ela era muito dispersa, não ficava muito tempo em um mesmo assunto.

Foi quando eu  vi Sury entrando, de braços dados com dois garotos, um loiro e outro moreno sorrindo, ela passava os olhos por todo o salão, ate que encontrou o meu e sorriu me chamando, andei ate ela, com Becca atrás de mim, Sury largou os dois meninos e me abraçou.

—Falei que ia vê você de novo.- Sorriu para mim, sorri de volta.

—Verdade.- Becca apertou meu braço.- Ah, claro! Sury essa e Becca, Becca, Sury. -Sury sorriu e estendeu a mão, Becca pegou, tentando parecer superior, coisa que não deu muito certo, pois Sury só olhou ela de cima baixo depois se virou para o garoto que estava do seu lado.

—Will, procura algo de chocolate pra mim? Por favor?- Pediu para o loiro que sorriu e passou a mão no cabelo dela.

—Tudo bem, vai querer alguma coisa Alex?- Perguntou William acredito.

—Não, to bem aqui.- Falou o moreno, Sury sorriu para ele quanto William saia. Continuamos a conversar, Becca meio de lado só eu, Sury e Alex, que não parecia fazer nenhuma referencia a mim. O estranho era que ele não falava ou olhava para mim, mas também não me alfinetava, era como se eu fosse um pedaço a mais de carne no prato, não faz a menor falta, mas também não faz questão. Becca se meteu na conversar, me chamando.

—Justin, posso falar com você, rápido.- Não era uma pergunta, Sury dei uma risada leve.

—Leve filha, e seu não?- Becca fez que sim e me puxou.

—Desde que essa ai chegou, não tem dado a menor bola pra mim.- Reclamou coma voz chorosa, suspirei dei uma olhada rápida e inconsciente pra Sury e o amigo, peguei a mão dela.

— Desculpa Becca, mas... Não controlo o assunto e se você não conhece...- Ele fechou a cara.

—Qual garota entende de motor de carros e essas coisas, pelo menos no nosso meio?- Olhei para Sury.

—Sury, ela entende.- Rebecca fechou mais a cara.

— Mas você esta saindo comigo, não com ela!

—Becca, não posso simplesmente cortar ela da conversa... Sury é a filha do empresário do Ne-Yo, e é também a sobrinha do meu empresário de turnê!

—Ta!- Andamos de volta a Sury, que sorriu, a conversar foi bem mais leve, Becca ate tinha participação ou outra, mas a conversa girava entorno de mim, Sury e... Se me permite falar, ou pensar, de Alex que não saia um segundo do lado de Sury ate que William chegou com um musse de chocolate e beijou o alto da cabeça dela e entrou simplesmente na conversa.

Por mais que eu tentasse, não conseguia desviar muito tempo os olhos de Sury, ela sempre tinha algo interessante para falar ou explicar, e os olhos dela... Bom, estavam incrivelmente brilhantes escurecidos pela maquiagem, ela estava linda. Com vestido preto simples, os cabelos soltos e um All Star cano longo, estava com um sorriso lindo e Becca notava isso porta fazia questão de chamar minha atenção sempre, estava ficando irritante ate que todos chamaram atenção para Usher, foi uma festa e tanto, tirou fotos com todos.

Certa hora, consegui ficar perto dela, sem ninguém.

—Garota legal, Rebecca.- Comentou, olhei para baixo, com ela esse  o ultimo assunto que eu queria conversar com ela.

—É, ela como eu pensava.- Respondi.

—Nossa, que...- Esperei sua reação.- Chato.

—Como?- Levantei um pouco a voz, por que não tinha entendido, ela formou um 4 com as pernas, enquanto ajeitava os cabelos.

—Ah, parece tão monótono, se sabe como ela age, qual a graça de sair com uma pessoa previsível? Não me entenda mal, mas para mim não tem sentido.- As palavras me pegaram de surpresa, mas era verdade, pensando dessa forma e mesmo vendo meus últimos encontros com Becca... Dava para saber o que ela ia fazer, pelo menos para mim.

—Acho que... Não tinha pensado assim.- Ela afirmou coma cabeça...

 

PDV: Sury Balacqua

—Olha, se quiser um conselho, sei La, tenta conversar com ela, caso não de certo parte pra outra, a vida é curta e a fila é longa.- Pisquei para ele, Justin riu. Por algum motivo o som de seu divertimento girou meu estomago, me dando um certo... Nervosismo.

—Vou aceitar esse conselho, faz sentido.

—Só eu que não faço o menor sentido, não sei da onde sai esse tipo de coisa.- Ele sorriu e pegou uma mecha do meu cabelo, colocando atrás da minha orelha.

—Quando souber, diz para quem for que eu sou agradecido.- Falou ele ainda me olhando intensamente, sorri e fiz continência.

—Sim, senhor.- Ele riu mais, e continuamos nossa conversa assim, rindo e fazendo palhaçadas, tipo ele imitando Scooter quando estava com raiva, ou Kenny, seu guarda-costas com fome, eu ria de um jeito diferente, com mais vontade e me perdia completamente quando ele fixava em mim, coisa que não acontecia, nunca aconteceu. Era estranho... Por que tudo estava um pouco jogado de lado, não via ninguém, nem mesmo se o Barney aparecesse na minha frente eu não notaria, por que... Por que... Eu não sabia por que.

—Você tinha que ver, era perigoso cruzar os olhos com Scooter, mas eu e Kenny não parávamos de rir, não imagina como ele ficou quando tentou se levantar da cadeira e não conseguiu.- Eu ria junto com ele, quando ele fazias caretas engraçadas ou vozes cômicas.

—Acho melhor não imaginar mesmo, ele não parece muito amigável com raiva, pelo menos foi o que Ryan me disse.- Ri, colocando meu cabelo para o lado, ele deu de ombros se recostando no sofá.

—Talvez...- Ele riu e fechou os olhos, soltei um bocejo alto e me tremi um pouco tentando afastar o sono.

—Com sono já?- Perguntou de olhos abertos, dei de ombros.

—Um pouco, dormi tarde ontem, conversando com Alex...- Dessa vez ele me olhou estranho.

—Dormiu com um amigo seu? Quer dizer, só dormiu mesmo?- Intrometido.

—Dormi, conheço ele desde dos meus 6 anos, ele é como irmão pra mim.- Expliquei, ele levantou as sobrancelhas com sarcasmo. Cruzei os braços no peito.-Que foi?

—Bom, se fosse seu pai, não deixarei um cara dormi do seu lado.

—Ra! Chegamos no ponto.- Ele me olhou irritado, mas por que eu tinha rebatido, mas quem disse que eu ia me rebaixar?- Você não é meu pai, ou meu parente, nem mesmo conhece Alex.- Ele ficou mais irritado.

—Sorte a minha...- Um aperto no meu estomago.

—Alex é o melhor garoto que conheci. E bom... Você não é La muita coisa perto dele.- Desdenhei, era de certa forma mentira, por que eu não tinha conhecido ele pra falar isso, mas que seja.

—Diz isso para minhas fãs.

—Elas amam suas musicas e o jeito que se comporta, mas aposto que se fossem falar com você e depois com Alex, Alex  é um doce e super carinhoso, você... Bom tem seus méritos.- Desdenhei de novo, respirei fundo e virei meu rosto para o outro lado, ouvi ele suspirando, Justin se ajeitou e tocou de leve na minha mão.

—Foi mal, não tinha o direito de... Dar minhas opiniões.- Me virei para ele, um pouco.

—Não tinha mesmo.- Ai, odiava quando tinha que pedir desculpas.- Desculpa também, foi meio... Arrogante.

—Foi mesmo.- Olhei para ele, ele tirava graça, dei um tapa no ombro dele, ele se curvou.

—Seu chato.- Ri, ele riu também.

—Estouradinha.- Justin tinha seus momentos também, ele sabia ser irritante mas sabia como ninguém ser um doce de pessoa.- Então, quando agente vai dar uma volta?- Pensei naquilo por um segundo.

—Não sei, quando tem um espaço na sua agenda?- Ele riu da minha cara de inocência.

—Quarta que vem, ta livre?

—To sem nada pra fazer, vamos sim!- Ele riu.

—Suh! Vamos, Ryan já ta reclamando!- Era Will, me virei para Justin que fez uma careta.

—Bom, meu anjinho ta me chamando.-Beijei sua bochecha.- Ate quarta, na casa do Ryan.Tchau!- Sai correndo em direção deles, assim que cheguei Will foi no pé do meu ouvido por causa da musica.

—Agora fiquei com ciúme.- Eu sorri e dei um beijo no rosto dele.

—Você é o meu anjinho e o Alex meu anjo.- Ele sorriu.

—Dessa eu gostei, eu to melhor que você.- Alex apareceu, apoiando o queixo no meu ombro.

—Ta bom vocês dois, vamos logo.

—Vou dirigir!- Falou Will

—Não, quem vai sou eu.- No fim de toda a discussão, quem dirigiu foi Will, e eu fui no colo de Alex, Will não gostou muito...

PDV: Alex Lewis

A caminho de casa, enquanto eu acariciava seu cabelo ela caiu no sono, como um anjo que ela era, Will me olhou.

—Cara, não sei como consegue.- Olhei para ele.

—Ser mais bonito que você  é fácil.- Ele revirou os olhos eu ri.

—Não cara, ficar perto dela sem falar o que você sente, deve ser torturante! E pro seu governo, eu sou mais bonito que você.- Olhei para ela.

—Prefiro ficar com isso guardado do que arriscar perder ela.- Falei, beijando o alto da testa dela, mesmo dormindo ela sorria.

—Tem seu ponto de vista, mas cara, sou seu concorrente sim, mas acima disso sou teu amigo. E é quase triste te ver guardando isso.- Ele falou, dei uma risada fraca, e de novo fiquei olhando o rosto dela dormindo, quantas vezes não tinha visto essa mesma cena? Mas nunca perdia a beleza de ver ela assim, serena.- Não sei como Suh nunca notou, ta na cara que você ama ela.

—Ela sempre foi dispersa, mas nunca me magoou, e para mim já é ótimo saber que ela confia em mim mais do que qualquer outra pessoa.

—Sacrifiquei isso para ela saber que eu gosto demais dela mas ganhei a liberdade de poder chegar perto dela sem remorso ou preocupação.- Falou Will, ele era um cara nota 100, um pouco infiel e tudo mais, mas sabia dar conselho e também era um ótimo cara, ouvia as pessoas... Quando queria.

—Não sei se quero acabar com isso...

—Bom, você que sabe, mas tenta acabar com isso, Suh já esta ficando preocupada com o fato de você não sair com ninguém, se sentindo culpada.- Aquilo me assustou, por que ela estaria preocupada, meu anjo preocupada com isso?

—Culpada? Pelo que?

— Ela pensa que esta prendendo você. E isso já ta me deixando preocupado, fala com ela, ou eu falo.- A conversa terminou ali, na frente da casa dela, tirei ela do carro e levei ela ate a cama, me sentei ao seu lado quando ela estava deitada, passei a mão no cabelo dela, em seu rosto fino.

—Queria poder como eu te amo Sury, mas... Me falta coragem, queria poder te falar isso olhando em seus olhos profundos, mas... Não quero estragar nada, me perdoa por isso.- Falei isso de olhos fechados, quando abri, La estava seu rosto sereno, dormindo, sorri e suspirei.- Boa noite, anjo.- Beijei sua testa e desci as escadas, pensando no que Will tinha falado, atravessei a rua e fui em direção a minha casa, tinha que conversar com ela... Logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente post so com 3 review
To ficando depressiva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.