The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 3
Capitulo.2-Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Agradecendo aos dois reviews que recebi
E também queria fazer um pedido:
Estou precisando de duas personagens para serem as melhores amigas da Sury, alguem se habilita?
Precisa de:
Nome do personagem:
Idade:
Personalidade:
Estilo:
Foto(Http): Se quiser, caso nao, me diz como vai querer mais ou menos a foto
Par:
Valeu!!!
Mandem por Review!So da pra escrever com as duas ou pelo menos uma Biejos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/3

 

PDV: Sury Balacqua

Me levantei da cama, morrendo de sono, ouvindo “FunHouse – P!nk”. Sorri e me espreguicei, já estava de férias e tinha vindo passar na casa de Ryan, minha Irma viria logo na semana que vem, tomei um banho, vesti: Um short jeans curto, uma blusa de manga comprida ate os dedos preta com capuz e um bota Converse branca ate o meu joelho, Desci as escadas, mas meu celular tocou “Closer- Ne-Yo”. Meu pai era o empresário do Ne-Yo e ele e eu nos damos super-hiper-mega bem  aponto do meu pai me confiar o bastante para cuidar de mim, a tendi apressada.

—Ne-Yo!- Gritei, ouvi a risada dele do outro lado.

—Eai Sury.

—Que foi? São... 10 da manha...

—Teu pai mando a visar que não vai dormir em casa hoje, se quiser vir pra gravadora...

—Oba! O que você ta afazendo ai? Digo... Já entendeu NE?

—Já, regravando umas musicas, só pra ver como fica. Vem, tenho uma coisa pra ti.- Falou, sorri, quando ele falava assim, era por que era presente! Ele era como meu irmão mais velho.

—Ta! Já to saindo.

—Ótimo.- Desliguei o celular que ele tinha me dado nos meus 14 anos e foi em direção a garagem, o motorista já estava me esperando.

—Eric, para Def Jam.- Eric Era o motorista, bom ele quase sempre só me levava para La mesmo, sempre pegava carona com alguém, Ne-Yo, Ryan, Alex ou outros amigos meus ou do meu pai. No caminho foi ouvindo musica, meu pai era meio escandaloso e teimava que Eric só em levasse em uma limusine branca, bom eu não diria que não gostava por que seria mentira.

Assim que chegamos, desci correndo e entrei, todos ali me conheciam, entrei na sala onde geralmente ficava Ne-Yo, assim que entrei ele estava La, gravando  “Because Of You” sorri e fui para perto do vidro, escutando  e dançando ali mesmo, logo que acabou ele olhou pra mim, sorrindo. Não tinha cara com mais estilo que ele, estava com um chapéu típico dele, uma jaqueta de couro uma calça social um tênis super discreto, se conhece alguém com mais pinta de “Eu sou o seu príncipe encantado” me diga por que eu só acredito vendo. Tirou os fones veio ate mim.

—Ne-Yo!-O abracei, eu sempre agi como criança perto dele, por que ele adorava isso, fazia um tempo que El queria ter um filho e bom, eu tentava amenizar isso, ele pegou um chapéu e colocou na minha cabeça.

—Agora, tem que usar mais acessórios. Ah, tenho uma coisa, vem.- Segurou minha cabeça com uma mão e me guiou para frente, cobrindo meu olhos com um chapel. Ele era um cara super fofo comigo, mas já vi ele usando o charme em ação, posso garanti que em 110% das vezes elas não resistem, Ne-Yo tirou o chapéu dos meus olhos e eu vi meu presente...

—AH! Não acredito! Não precisava... Ta, precisava sim!- Ele riu.- Que lindo, ai! Amei!- Deixa eu explicar, era um  Jerry(Do Tom&Jerry) gigante! Do meu tamanho, com a mesma carinha de esperto, agarrei o ursinho de pelúcia e depois o Ne-Yo.

—Nem preciso pergunta se gostou.

—Não, não precisa! Ai que feliz!- E sai rodando com o urso. Era meu aniversario de 16 anos daqui a... Duas ou três semanas, bom era o presente mais barato que ele já tinha me dado, o ultimo tenha sido o meu Ipod  personalizado, que bom... Não foi não foi à coisa mais barata do mundo.

Fiquei por La  a manha toda ate que Ryan chegou, falando que meu pai queria que eu fosse vê-lo rápido na casa de Usher, me despedir de Ne-Yo e peguei meu Jerry nos braços e corri para o carro de Ryan. Fomos conversando a viagem toda, assim que chegamos a casa de Usher, entrei correndo, feliz da vida com o meu novo ursinho, meu pai abriu um sorriso enorme quando me viu.

—Minha filha, sabe que eu não vou poder estar aqui no seu aniversario, então vim lhe dar logo seu presente... E parece que Ne-Yo também já se adiantou.- Sorri.

—Ele sempre se adianta. –Nessa hora, ele tirou uma chave do bolso com um laço de seda roxa.

—Pra você.- Era chave de um... Carro, apertei o botão algo apitou fora da casa, olhei para papai e Usher, sai correndo com meu urso, quando eu vi o carro mais lindo do mundo. O MEU CARRO!(Foto:http://www.techfresh.net/wp-content/uploads/2006/08/2-aug21-porsche-carrera-gt1.jpg)O meu, meuzinho Porsche Carrera Gt laranja.

—AHHHHH! Não acredito! Lindo, lindo, lindo! E PERFEITO!- Pulei para o abraço do meu pai que ria.

—Usher também ajudou.- Corri e o abracei, depois pulei no carro e coloquei o Jerry do lado, deitei meu rosto no couro macio do volante.

—Ai, que lindo, macio, cheirinho de loja... Amei!- Gritei de novo, era perfeito, lindo.

—Uau, fizeram uma pessoa bem feliz.- Reconheci aquela voz, olhei para fora e vi Justin, ele me olhou também, só quem mais supreso.- Sury?- Sai do carro e andei abracei ele forte.

—Meu Deus, não acredito, faz 4 ou 5 meses...- Falei sorrindo, era bom ver ele de novo.

—Eu sei, você...- Ele limpou a garganta.- Mudou muito.- Sorri.

—Me tornei um pouco mais humana.- Todos riram. Nos entramos, meu pai foi para o aeroporto e eu e Justin ficamos conversando por um bom tempo...

PDV: Justin Bieber

Ela estava mais bonita, muito mais. Os olhos ficaram bem verdes e os cabelos negros e lisos, mas continuava a mesma garota que eu tinha conhecido naquele dia, sempre sorrindo, mas agora o sorriso... Me chamava um pouco mais atenção, mas não era nada... Ela me contou que seu pai tinha ido para uma viagem e, imagina só, Ne-Yo, o cara que sempre cuidava dela, tinha ficado e  também foi ele que deu o grande ursinho de pelúcia.

—Ele e como meu irmão mais velho, não como um pai, mas como um irmão mais velho super legal.

—Entendi...

—E você Justin? Alguma novidade? Perguntou, esticando a mão para pegar um copo de coca. Pensei naquilo, bom fora que agora eu estava saindo com Rebecca... Acho que nada, o resto todos sabiam... Mas que pergunta, se eu espirava todos já sabiam.

—Acho só uma.

—Legal, que foi?

—Comecei a sair com uma garota... Becca.-  Não consegui definir o que ela sentia, Sury continuava com o mesmo sorriso e seus olhos eram como uma parede impenetrável de esmeralda.

— Nossa, pensava que você estava ficando com aquela garota, que lançou, e...- Ela ficou estalando os dedos ate lembrar.- Jasmine, ela não abre seus shows?.

—Não, somos só amigos.- Dei um sorriso, ela semicerrou os olhos.

—Tenho uma amiga que ficou indignada quando viu a foto de vocês dois...

—Bom, só foi aquilo mesmo.- Falei, ele riu um pouco.

—Tudo bem então, sorte dessa Becca, não?- Ela riu...

PDV: Sury Balacqua

Foi ótimo conversar com Justin, e ate marcamos de nos vermos na festa de aniversario de Usher dali a alguns dias,fui sozinha para casa, no meu carro novo.

A viagem não demorou no meu carro parei na frente da casa dos Lewis que era na frente da minha então não fez muita diferença, apertei a campainha e o mordomo da casa atendeu.

—Senhorita Balacqua, Senhor Lewis esta no quarto... Carro novo?

—Pois e, quero um musse de chocolate de aniversario!- Corri para a escada da direita e foi ate o final do corredor, entrado pelas portas duplas, Alex estava deitado na cama, não dormindo, me joguei do seu lado, ele se assustou depois sorriu e passou os braços em minha volta, ai que percebi que ele estava sem camisa só com uma calça jeans.- Não me ligou hoje ainda por que senhor Lewis?- Ele riu, a me apertou mais, ele era hiper carinhosos comigo.

—Agora que são 1 da tarde Suh.

—Mas esta acordado dês das 6 da manha, sei sua rotina Alex.- Ele riu e virou o peito pra cima.

—Caminhei depois fui na sua casa mas me falaram que você foi na Def Jam, então...

—Ta, já entendi, ei! Vamos no shopping, quero dar uma volta no meu Porsche Carrera Gt...— Cantarolei, ele virou para mim com os olhos negros brilhando,

—Seu presente de 16...

— ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!- Gritei, ele levantei e eu também, eu ri e Alex me pegou pelos ombros.

—Me deixa dirigir!- Não era uma pergunta.

—Deixa eu ver... Só por que e o meu melhor amigo.- Ele sorriu.- Vai tomar um banho, vou te esperar aqui.- Ele foi para o banho, fiquei deitada na cama dele, mexendo em um livro que Alex estava lendo, era bom mas logo me cansei, sentindo algo estranho na boca do estomago, logo que me lembrei de ter visto Justin hoje, era sensação boa mais confusa, relembrando a nossa conversa notei que ele tinha a mania fofa de jogar o cabelo para  o lado, a cor de topázio dos olhos dele e... Por que eu estou ficando tão melosa assim? Não conhecia esse meu lado, mas... Conforme eu ia me lembrando o tempo ia passando mais rápido, quando dei por mim, Alex já tinha saído do banho, vestindo: Uma calça jeans, um Addidas branco e preto e uma camisa azul-marinho.

—Quer uma nota? 0 a 10?- Ele riu pra mim e fez que sim coma cabeça.- 26.

Descemos as escadas, na frente de casa, ele babou no meu carrinho novo, passou a mãos no capo.

—Meus Deus, pintura original, couro de marca, cambio perfeito e rodas feitas para corrida em pista de terra! Eu amo seu carro!- Eu ri, ele analisava cada detalhe, quando ele sentou no volante respirou fundo... O carro deslizava, Alex dirigia com tal proeza que ficaria assustada se não estivesse curtindo tanto. Riamos como dois loucos, era divertido, por que eu tinha a sensação que com Alex por qualquer coisa nos divertíamos, diferente com Will ele era meu 2 melhor amigo, e eu amava ele mas Alex era diferente, com toda certeza.

Alex cantou os pneus no estacionamento subterrâneo, girando o carro ate ele entrar em uma vaga, algumas garotas que estavam no canto supiraram por ele eu ri.

—Arrasando corações.- Ele me olhou confuso depois olhou para as garotas acenando, franziu o cenho, eu comecei a rir, Alex se virou para mim.

—Qual e? Não foi nada.

—Nada, para você, mais para elas... Foi o bastante.- Ri mais, ele saiu do carro e abriu a outra porta para mim.

—Calada, vamos logo.- Sai do carro tranquei tudo e fomos para o elevador.

Nos divertimos como nunca, ele comprou varias roupas pra mim, depois tiramos fotos, tomamos sorvetes entre milhares de coisa, depois de tanto correr por dentro do shopping, ele me convenceu a sentar e comer na Mc.

—Você não para, açúcar não para no seu sangue.- Sorri e deitei minha cabeça no seu ombro.

—Por isso que você me ama.- Sorri, ele me olhou, os olhos negros tão escuros que eu não consegui dizer o que ele estava sentindo, mas o sorriso era meio forcado e também... Doce e compreensivo.

—É um dos motivos...- Ele respirou fundo e olhou par a garçonete que vinha trazendo nossos pratos, escondendo o rosto de mim.

—Aqui esta  dois Big-Mac e duas cocas grandes e bom, uma das moças da mesa 4 pediu para vê-lo.- Eu ri, Alex revirou os olhos, empurrei seu ombro.

—Da uma chance pra garota, Alex.- Pedi, ele me olhou, retorcendo a boca.

— Faço qualquer coisa, mas não me empurra pra outras garotas, por favor.- Resmungou.

—Pega pelo menos o telefone dela, não precisa ligar.- Ele me olhou balançando a cabeça.

—Tudo bem...- Ele se levantou, indo em direção a mesa delas, elas sorriram de ponta-a-ponta do rosto, ele sorriu e pegou o numero delas, Alex era incrível, como um garoto como ele podia estar sozinho a tanto tempo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?Ruim?
Mandem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.