The (un)common Girl escrita por DiraSantos


Capítulo 2
Capitulo.1- Estranha


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo Review!
Bjs Ja ta ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100751/chapter/2

Justin Bieber estava a caminho do salão de ensaios, distraído conversando com Usher. Entrou com calma, pronto para ensaiar, mas notou primeiro uma garota deferente, sentada no chão, lendo um livro que não conhecia, tinha a pele em um tom diferente e bonito, os cabelos castanhos escuros com luzes mais claras naturais, o rosto concentrado no livro. Sorriu para o estilo da garota, usava um All Star vermelho vivo de cano médio, um short jeans curto com um cinto normal, uma blusa de mangas compridas ate os dedos preta com capuz abaixado e um boné branco e também preto virado para o lado, cutucou o amigo dançarino, Mike.

—Quem é aquela garota?- Perguntou, o garoto olhou na direção da parede do lado contrario da porta com espelhos cobrindo a metade de baixo e a encontrou, logo se lembrou.

—É a filha mais velha de um amigo Ryan, ela ficou liberada hoje mais cedo, então a mãe não ia cuidar Ryan a trouxe pra Ca. Conversei um pouco com ela,  é legal, super divertida, só parece mais na dela.- Justin sorriu para si mesmo.

 

PDV: Justin Bieber

Ensaiei umas duas horas e a menina ficou La, concentrada no livro, seja La qual era. Quando acabei, me joguei no chão, olhando para o teto, quando a menina apareceu, inclinado o tronco em um “L”, as mãos nas costas, me fitando com os olhos cor de avelã, castanhos esverdeados, eram muito bonitos. Ela não falou nada, simplesmente ficou me olhando, esboçando um sorriso, como uma criança.

—Ahm... Quer algo?- Perguntei meio sem graça, as sobrancelhas da menina se ergueram, escondendo-se no boné de marca. Balançou a cabeça.

—Não.- Respondeu simplesmente, fiquei confuso.

—Sury!- Ela olhou para frente, e passou por cima indo em direção a Ryan, saltitando, me sentei e fiquei olhando pra ela confuso.

—Oi Ryan.- Falou na frente dele.

—Estão indo a lanchonete no teatro, quer ir?- Perguntou.- Justin, vamos garoto! Eu pago!- Me levantei rápido e fui ate ele, dando um soco forte, mas de pura zoação, ele riu.

—Vamos La!- Ele riu, a garota se espreguiçou.

—Quero, um... Big-Mac!- Exclamou.

—Certo. Ah, Justin essa e a minha filha, Sury Balacqua.- Ela sorriu, e me abraçou devolvi e sorri de volta, o perfume era infantil, bem doce mas bom, um pouco enjoativo, mas bom. Fomos andando, normalmente, Sury estava na frente, sorrindo, Usher ria e por incrível que parecesse, ele estava brincando com ela, dançando o caminho todo, Ryan ria Usher segurava a mão dela no alto a afazendo girar e dançar.

Era esquisito, mas ela dava a impressão que se quisesse, o mundo podia começar a girara para o lado contrario.

—Ei, não tinha visto esse pircing ainda.- Comentou Usher segurando o rosto dela.

—Fiz final desse mês, papai me permitiu isso.- Falou sorrindo, era estranho, não dava para imaginar Ryan como pai ou mesmo como tio responsável.- É uma argola de aço com uma miçanga de rubi.Olha.- Ela mexeu a argola com a língua, e uma pedra brilhante e vermelha deslizou para a frente da sua boca, de baixo do lábio inferior.

—Se fosse minha filha, eu não deixava.-Comentou Ryan, olhei para ele.

—Se fosse sua filha, já tava perdida.- todos riram.

Assim que chegamos La, nos sentamos a mesa, ela pegou uma Coca e o Big-Mac e pronto, se sentou e ficou, colocou o celular na mesa, e começou a tocar “So What”. Bem alto, eu olhei para ela.

—P!nk?- Perguntei, ela sorriu de orelha a orelha.Essa também...

—Ela é a minha Diva.- E começou a cantar, ri daquilo, era engraçado, ela balançava a cabeça feliz, não o tipo de musica que eu esperava dela. Não mesmo.

—Serio? Não parece muito... Com você.

—Eu sei, adoro rock mais também não dispenso meus mimos.- Ela sorriu mais, balancei a cabeça, sorrindo, bom estava confuso, mas ela era uma garota legal, diferente e um pouco bizarra, mas super divertida, e ate agora não parecia ter percebido quem eu era, ou pelo menos não ligava.

Conversamos por horas, cada vez eu descobria coisas mais... Estranhas sobre ela, como o fato dela andar de skate, mas também fazia bale, adorava boné, mas gostava do seu cabelo livre de coisas, gostava muito de calça, mas amava shorts curtos. Não dava para entender, mas era... Bom e divertido tentar,quase sempre ria, os dilemas minúsculos que ela colocava como um grande problema, tudo. O tempo passou e estava na hora de voltar, ela sorriu para mim e me abraçou.

—Foi legal te conhecer Justin, serio.- Dei de ombros, sorrindo.

—Foi legal te conhecer também, a pesar de confuso.- Sury riu.

—Eu sou uma confusão!- Ela riu e Ryan a chamou. Me deu um beijo no rosto.- Ate outro dia!- Gritou e correu para o carro de Ryan. Dei de ombros mas a sensação do beijo dela ainda estava no meu rosto, bom era normal, tinha acabado de conhecer ele e não tinha me acostumado com ela, se e que tinha um jeito de se acostumar com alguém como ela, era totalmente fora do normal. Bom que seja, voltei conversando com Usher, que também parecia mais feliz e pode acreditar que isso era mais estranhos do que... Tudo bem tão esquisito quanto Sury ou Ryan querendo ser pai de adolescente mas tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas ja to escrevendo outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The (un)common Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.