Naruto e os Seis Clãs escrita por Ferns


Capítulo 3
Pequena batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100719/chapter/3

Kisame Treinava uma inovadissima tecnica quando é informado por um ninja sobre tal missão. Com pouquissimos minutos faltando para seus companheiros partirem, kisame corre depressa até o portão da vila...

Kisame- Me desculpem pelo atrazo,estava resolvendo assuntos pendentes.


Naruto- Ahh... ja tava na hora ne cara de Tubarão.


Hokage- Bom com todos aqui reunidos podemos partir finalmente.


O Hokage diz para os shinobis tudo que sabe sobre o ocorrido e faz um breve comentario sobre o grau de periculosidade da missão.


Hokage- Bom todos vocês tiveram missões faceis,porem agora tudo muda,terão que lutar para proteger suas próprias vidas.


Kisame pensando- *O que ele quis dizer com isso?...Bom de qualquer forma é melhor eu me resguardar e estar preparado pra qualquer coisa.*


Kisame- Hogake-sama, que tipo de inimigos iremos enfrentar?


Hokage: A princesa pode ter sido capturada por bandidos, ou simplesmente esqueceu a hora de chegar em casa. Se foi a primeira opção teremos que lutar contra ninjas. Vocês é claro vão lutar com os ninjas mais fracos. Mas eu terei que lutar contra ninjas mais poderosos.


Naruto: Eu tbm quero lutar contra os fortões.

 

Hokage: Como? Vai bater nele com kunais? lançar shurikkens? Substituição? Você não passa de um chunnin fraco. Mas prometo que ensinarei jutsus a todos vocês no caminho. Agora vamos.

 

Naruto: Eu? fraco? vou te mostrar uma coisa seu velhote ero, você vai ver quem é fraco quando eu derrotas todos os inimigos e salvar a princesa.

 

Naruto então faz um jutsu:

 

TAJUU KAGE BUSHIN NO JUTSU. HAREM NO JUTSU.

 

O Hokage fica olhando todas aquelas mulheres gostosas. Faz um pequeno movimento com os dedos e todas as mulheres caem no chao e desaparecem se tornando fumaça. O verdadeiro Naruto está caído no chão e então ele chega bem perto dele e se abaixa com um olhar não muito agradável.


Hokage: Não me desafie. Eu sou um hokage. Você não tem chance.


Então ele se levanta e continua andando.


Quando Naruto vai se levantar ele cai em uma armadilha feito com aqueles fios quase invesiveis(não melembro o nome) e é capturado com uma rede.


Hokage: Droga, Naruto.


Ele pega uma Kunai e corta a rede libertando Naruto. Mas então dois ladrões estavam parados na sua frente.


 Kisame: Droga, Eu deveria sentir o chakra dos mesmos a vários metros...


Kisame retira a samehada das costas e fala:


Kisame- Naruto você está bem?


Kisame que estava um pouco afastado se dirige rapidamente para o lado de tsunade e naruto.


Kisame- Hokage-sama, cuidado!


Um dos caras partem para a cima do hokage com uma arma desconhecida nas mãos.


O Hokage dá um tapa pra baixo no braço do estranho e sua arma é fincada no chão. ele lhe dá um golpe no pescoço e ele desmaia. Mas enquanto fazia isso o outro se aproximava dos garotos.

 

Kisame- Droga, esse cara não parece ser fraco.


Kisame olha para seus companheros rapidamente e então da um salto para a frente e ao estar frente a frente com o inimigo põe a samehada a sua frente com se fosse finca-la no cara, o mesmo poe as mãos na samehada e então é cortado e tem uma grande quantidade de chakra sugada. O cara empurra kisame e vai atras do naruto e da tsunade.


Kisame- Naruto cuidado.Drogaa..

 

Tsunade saca uma kunai e vai pra cima dos ladrões

Naruto - Espero que eles não sejem ninjas


Tsunade - Kisame, Naruto formação de ataque agora!!!!


Kisame e Naruto -Yoshi!!!

Kisame e Naruto Formam uma cadeira que arremessa Tsunade, esta concentra chackra nas mãos e dá um poderoso soco e derruba os ladrões enquanto isso Naruto e Kisame partem pra cima deles.

 

Hokage: Se afastem. Não os matem.


Naruto: Nanii? Temos que matá-los.


Hokage: Dá pra ver que eles não são ninjas. São somente simples ladrões.


ele  então faço um bushin e ordena:


Hokage: Leve estes homens para a prisão de Konoha. E nós quatro vamos andando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e os Seis Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.