Naruto e os Seis Clãs escrita por Ferns


Capítulo 2
A nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100719/chapter/2

Era mais um dia normal até que o mensageiro do Hokage chama Tsunade que é a líder do time 000.

 

Tsunade - Que, que há chefinho? Qual eh a idioti... quer dizer a missão dessa vez???


Hokage - Tsunade-chan, agora vcs são Chunnins, resolvi passar para vcs um grande teste..... uma Missão Rank C. A filha do Senhor feudal desapareceu. Vão procurá-la.


Tsunade - R-r-r-Rank C *isso ficou muito Galvão*, ok pode deixar com nós, nós eh os Caras.


Hokage diz pensando -*toh começando a me arrepender disso* - Tah aki o formulário detalhando a missão e boa sorte....

Tsunade - Ok, haaaan, Hokage-sama, vc sabe ode foi parar meus coleguinhas??


Hokage - EU NAUM SEI, SE VIRAAAAAAAAAAAAAAA


Tsunade - Fui......


Hokage - Ah e me encontrem depois no portão de saída da vila, eu irei com vocês.


Tsunade - Naniiiiiiiiiiii? Ah eu queria ir sozinha com a equipe..... é necessário mesmo????


Hokage - Pode marcar com o Kisame e o Naruto daqui a três horas, contando a partir de agora.....


Tsunade - Ta bom, ta bom *assim a missão fica sem emoção ¬¬*

 

 

Naruto estava comendo Rámen quando um ninja aparece na frente de Naruto que cai sentado de susto.


Naruto- Uow cara, avisa quando for fazer essas entradas.


Ninja- Uzumaki Naruto, o Hokage quer vê-lo no portão da vila daqui a três horas. Encontre-se com seus companheiros que o líder da sua equipe te dará mais detalhes.


O Hokage então se dirigia ao portão e passou pela sua casa. Pegou uns equipamentos e partiu. Pegou um documento com os detalhes da missão.


Hokage pensand:* A filha do senhor feudal desapareceu? O que será que aconteceu? Será que foi capturada? Teremos que travar uma batalha nessa missão? Acho que eu Fiz mal em classificá-la como Rank C. Mas agora já é tarde.*


Então ele chegou ao portão. Tsunade estava parada em pé e Naruto estava muito ansioso e inquieto, afinal era a primeira vez que iria sair da vila. Ao ver o Hokage, Tsunade fez um movimento de reverência:


Tsunade- Bom dia senhor Hokage.


Hokage: Bom dia.


Naruto ficava lá ainda se mexendo.


Hokage-Bom dia Naruto.


Ele nem viu


Hokage-  Narutooooo


Naruto: Ahhhh!! Que foi?


Hokage - Deixa pra lá. Mas mudando de assunto, onde está Kisame?


Tsunade- Eu não sei.


Naruto- Não chegou ainda.


Hokage- Ele está atrasado. Se demorar muito teremos que partir sem ele.

 

Naruto então fica cansado de esperar...

 

Naruto: Ero hokage, acho que vou atrás dele...


Hokage: Espera um pouco aí


Ele manda um bushin atrás do Naruto que trouxe o mesmo até ele.


Hokage: Que história é essa de Ero Hokage? E não precisa ir atrás dele, mandarei um clone. Mas se as 3 horas vencerem ele estará fora da missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e os Seis Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.