Naruto e os Seis Clãs escrita por Ferns


Capítulo 4
No território inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100719/chapter/4

Nesse momento o Hokage sente uma sensação estranha.


Hokage: Essa não. Os ladrões acordaram e prenderam meu clone e estão levando ele para um esconderijo. E parece ter muitos ninjas lá. Eles estão com a princesa. Vamos lá garotos.


Ele Então sai correndo na frente e os Chunnins atras dele.

 

Tsunade - Calminha ai, Hokage-sama, precisaremos de um plano não pdemos ir assim a torto e direito, não sabemos quais são as habilidades ninjas desse pessoal!


Kisame - Hokage-sama, quantos ninjas são?


Naruto - Não interessa, vamos armar as tarjas e explodir a entrada


Hokage - São cerca de 15 ninjas, pelo visto 8 Gennins e 7 chunnins


Tsunade - O problema é, não poderemos usar a tatica que usamos agora, ou ferriremos Sayaka-hime. Precisamos achar um jeito de afastá-la de lá primeiro.... Naruto acho que podemos bolar um plano usando seus clones...


Naruto - Yoshi finalmente um pouco de ação pra mim.

 

Kisame-Eles podem fazer algo contra a princesa quando chegarmos perto.


Kisame observava calado e então a samehada começa a se mecher estranhamente.


Naruto- M-mais que coisa é essa? O que essa coisa tem?


Kisame- Tem alguem perto de nos, a samehada me possibilita sentir os chakras a km de distância, mais por algum motivo não pude sentir o chakra daqueles sujeitos.


Tsunade- Kisame você pode nos dizer a que distância se localiza essa pessoa?


Kisame- Não eu ainda não consigo distinguir direito,mais sinto um chakra grande,não me parece um chakra de um chunnin...


Naruto- Não importa o quão grande seja o chakra dessa pessoa,eu irei acabar com ela, to certo...


Hokage- Não abaixem a guarda, podemos estar sendo observadosa,Kisame qualquer alteração no chakra dessa pessoa nos avise.


Kisame- Hai


Kisame faz o selo tigre e 2 clones de agua aparece ao seu lado,no mesmo momento Kisame faz um clone andar na frente para que possa olhar e nos avisar se houver algum perigo a frente,enquanto o outro fica para traz.

 

Naruto:  vamos fazer uma distração para esse cara. Eu tenho uma idéia escutem: eu posso criar clones e usar henge para transformá-los em vocês. Eles irão atrair os caras para fora, assim que eles saírem, e nos perseguirem,poderemos pegá-los de surpresa, usando tudo o que a gente tem contra eles. O que acham?

Hokage- Bem,sua idéia parece boa. Kisame, consegue localizar onde está o ninja?


Kisame- Ele está se aproximando rápido.


Tsunade-Pode ser que eles tenham preparado uma armadilha...


Naruto-
Se eles prepararam uma, os surpreenderemos com outra!! Kisame, disfarça um de seus clones, o que você enviou na frente, servirá como isca. Eu criarei cem clones, quatro deles se transformarão na gente e serão as iscas que atrairão eles. Hokage-sama, existe algum lugar por perto onde possamos encurralá-los, meus clones ficarão neste lugar escondidos em pontos estratégicos e assim que a princesa estiver segura, eu poderei mandar que os clones detonem todos eles.


Hokage- Mas o outro que esta vindo pra ca não parece que irá cair num truque desses...

 
Naruto- Bom,nós quatro podemos cuidar dele. Lembra, trabalho em equipe!!

Tsunade- Parece um bom plano...pensou com o cérebro dessa vez né?

Kisame- Certo, então vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e os Seis Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.