Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/3

Acordei de madrugada com Bella gritando.Entrei no quarto e ela se sacudia na cama.

 

 

—Bella! Bella!-sacudi ela de leve ate que acordou.Ela olhou ao redor com os olhos marejados e depois me abraçou.-Foi só um pesadelo.-Murmurei acariciando seus cabelos.

 

 

—Ele vai me matar,vai me matar.-sussurrava aos soluços.

 

 

—Ele quem?-afastei seu rosto do meu ombro para poder olhá-la.

 

 

—James.-escondeu seu rosto no meu ombro novamente.

 

 

—Não vai não.Eu não vou deixar.-O que deu em você Edward? Ajudando uma garota que nem conhece?

 

 

Ajudei Bella a dormir e fiquei do seu lado.Fiquei acordado a noite toda acariciando seus cabelos e olhando para o teto.Amanhã eu saberia de tudo.

 

 

.....

 

 

 

—Edward?-acordei com ela me chamando.Abri os olhos vendo ela sentada do meu lado.-Voce tinha que ta trabalhando a essa hora,não é?

 

 

 

—Hoje é meu dia de folga.-levantei.

 

 

—A ta.

 

 

—Já comeu alguma coisa?

 

 

—Não.

 

 

 

 -Então vamos sair.

 

 

—Sair?-mordeu os lábios.

 

 

—É,tomar café em uma cafeteria que tem aqui perto,Não quer ir?

 

 

—Ah é que,não sei.Minhas roupas não são adequadas pra sair.-corou.

 

 

 

—Eu trago pra você então,só vou demorar um pouco.

 

 

—Tudo bem.-suspirou.

 

 

Primeiro eu fui no shopping e comprei umas roupas pra ela,como eu não sabia do que ela gostava a vendedora disse que eu poderia trocar.

 

 

Enquanto eu comprava os cafés na cafeteria vi o James,ele estava falando com umas mulheres com as mesma roupa que Bella estava usando.Balancei a cabeça negativamente e voltei para o apartamento.

 

 

—Comprei isso pra você.-coloquei as sacolas na cama.Ela tirou as roupas de dentro e um grande sorriso se formou em seus lábios.

 

 

—Obrigado Edward,nunca ganhei um presente assim.-Beijou meu rosto me abraçando.

 

 

—Como assim,nunca ganhou?

 

 

—É que minha mãe morreu quando eu era pequena e o James que me criou.-o sorriso sumiu de seus lábios.

 

 

—Viveu a sua vida toda com aquele crápula?

 

 

—É...Edward,vamos esquecer esse assunto,por favor.

 

 

—Bella.-suspirei.-Ta na hora de você confiar em mim,eu não vou te fazer nenhum mal.

 

 

—Eu sei mais é que...Não posso ficar falando da minha vida, Edward.

 

 

—Você é quem sabe.-sai do quarto.

 

 

Alguma coisa estava acontecendo comigo,eu estava me sentindo como o irmão mas velho dela e faz quanto tempo que eu conheci essa garota dois dias?

 

 

—Alo?-atendi o telefone depois do quarto toque.

 

—Sou eu o Emmett,que mal humor é esse?

 

 

—Não estou de mal humor.

 

 

—Ta bom e a garota continua ai.

 

 

—Continua e o nome dela é Bella.

 

 

—Hum Bella,já estão íntimos é?-pude sentir seu sorriso malicioso do outro lado da linha.

 

 

—Deixa de pensar besteira Emmett,porque você ligou mesmo?

 

 

—Não disse que esta de mal humor.

 

 

—Fala logo.-bufei.

 

 

—Hoje é o dia de ir buscar sua irmãzinha no aeroporto se esqueceu?

 

 

—Alice.-bati na testa.

 

 

 

—Essa mesma e ela me ligou dizendo que já chegou.

 

 

—Droga.

 

 

—Não se preocupe já to levando ela pra casa.-sorriu.

 

 

—Seu...

 

 

—Não me xingue tem é que agradecer.

 

 

—Obrigado.-suspirei.

 

 

—De nada irmãozinho,já estamos chegando,tchau.

 

 

—Tchau.-desliguei.

 

Bella me ajudou a arrumar a casa e o quarto de Alice.Enquanto eu estava lavando a louça Bella entrou na cozinha.

 

 

—Edward?-me chamou.Olhei pra ela e não segurei as risadas.-Cabe duas de mim aqui.

 

 

 

—Desculpa.

 

 

—Bom pelo menos você comprou e isso é muito bom.-sorriu.-Quer que eu lave?-olhou pra louça.

 

 

—Não, eu termino.

 

 

—Então eu posso guardar.

 

 

—Porque sempre quer fazer alguma coisa?

 

 

—É que,eu estou na sua casa não quero ficar aqui sem fazer nada.

 

 

—Pode guardar.

 

 

A campainha tocou e fui abrir.Alice pulou no meu pescoço me abraçando.

 

 

—Sentiu minha falta?

 

 

—Nem imagina o quanto.

 

 

—Sei porque,a casa deve ta uma bagunça.-me soltou entrando.-Contratou uma empregada?-jogou a bolsa no sofá.

 

 

—Não é só a Bella.

 

 

—OMG Você casou Edward!

 

 

—Não.-nunca eu ia casar.-Ela é só uma amiga.Bella?-logo ela apareceu e Alice olhou pra ela com aquele olhar que eu já conhecia bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.