Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/4

—Ela é linda Edward,onde a achou?-me olhou com os olhos brilhando.Droga agora minha vida seria um inferno.

 

 

—Na verdade...

 

 

—Esquece.-me cortou.-Que roupas são essas querida?

 

 

—É que...

 

 

—Vamos fazer compras.-agarrou o braço dela.

 

 

—Alice você acabou de chegar.

 

 

—Cala a boca Edward! Você não pode sair com essas roupas.-Olhou pra ela de novo.-Vem que eu vou te dar uma minha.

 

 

—Alice...-como sempre ela não me escutou.

 

 

—Desista cara.-Emmett colocou a mão em meu ombro.-E ela tem razão onde achou essa menina porque ela é linda.-olhou pra ele comum olhar reprovador.-O que? Eu sou homem ta bom,mesmo que ela seja uma menina...-dei um tapa na cabeça dele.-Ai!

 

 

—Não tenha esses pensamentos sujos perto de mim.-me afastei indo pra cozinha.

 

 

—Então vamos sair hoje?-veio atrás.

 

 

—Você só pensa em sair.

 

 

—Ah qual é hoje vai ter uma festa super legal na casa da Rose.

 

 

—Eu ouvi você falar em festa?-Droga ela escutou.

 

 

—Nem pense em ir Alice.

 

 

—Nós vamos e a Belinha também.

 

 

—Belinha?

 

 

—É um apelido carinhoso,vamos Belinha.-Escutei Emmett suspirar quando viu ela.Com aquelas roupas apertadas da Alice,uma calça leguem preta e uma blusa soltinha de alça.-A chave do carro.-Alice abriu a mão pedindo.

 

 

—Não estore o cartão.-avisei antes delas irem.

 

 

—Edward!-Emmett me olhou com aquela cara de idiota quando vê uma mulher.-Se você não pegar ela eu pego.

 

 

 

....

 

 

 

 

Já estava de noite e elas não tinha voltado,meu celular descarregou e não tinha como ligar,coloquei pra carregar e mesmo assim Alice não ligou.

 

Liguei pra ela e o celular estava desligado.Droga! o que aconteceu com essas meninas?

 

Já estava me arrumando pra ir atrás delas quando a porta abriu e por ela entrou uma Alice chorosa.

 

 

—O que aconteceu?-perguntei preocupado.Ela correu ate mim me abraçando.

 

 

—Um cara..ele..levou a...Bella.-falava entre os soluços.-E...tentou me...levar também...Ed.-chorou desesperada.

 

 

—Calma Alice,vamos atrás deles ta bom.-ela assentiu limpando as lagrimas.

 

 

—Sabe pra onde eles foram.

 

 

—Sei. .

 

 

...

 

 

Era o mesmo lugar onde eu tinha conhecido Bella.Entrei na boate onde deveria ser o lugar que ele mantinha as mulheres.

 

 

 

—Deseja alguma delas?-ele mesmo perguntou.

 

 

—Desejo sim,a Bella ta ai?

 

 

 

—Desculpe ela não esta disponível.

 

 

—Eu sei que esta,anda cadê ela.

 

 

—Olha a garota do shopping.-olhou para Alice que se escondeu atrás de mim.-E o irmão ou o namorado dela? A Bella tava se escondendo na sua casa eu suponho.

 

 

—Esta certo,ela tava lá agora eu quero ela de volta.

 

 

 

—Quanto vai me dar?

 

 

—Como assim?-franzi o cenho.

 

 

—Ela custa caro meu querido e é uma jóia rara pra mim então não estou disposto a abrir mão dela assim tão fácil.

 

 

—Desgraçado! Eu quero ver a Bella agora.

 

 

—Vai ter que entrar na fila.-me mostrou um monte de homens em pé.-Sabe como é,todos gostam dela.-sorriu malicioso.

 

 

Eu fiquei cego de raiva quando vi James já estava caído no chão com o nariz sangrando e Alice gritava tentando me segurar.

 

 

—Para Edward! Para!

 

 

—Onde é que ela ta?-gritei.

 

 

—Vai ter que pagar.-cerrou os dentes limpando o nariz.

 

 

—Toma.-joguei o dinheiro nele e entrei na frente dos homens.

 

 

—Ei cara!-me empurraram.Entrei no quarto e vi Bella tentando fugir de um cara nojento.Soquei a cara dele o jogando para fora do quarto.

 

 

—Edward!-Bella me abraçou chorando.

 

 

—Vamos embora daqui.-peguei ela no colo.

 

 

 

—Não vai a lugar nenhum.-James parou na porta com os braços cruzados.

 

 

 

—Saia da frente se não quiser morrer.

 

 

 

—Edward!-Alice estava do lado de fora.

 

 

—Vai pro carro.-ela correu me obedecendo.

 

 

Eu nunca tive tão irritado antes.Não era eu ali era o meu outro lado o Anthony Masen.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.