Welcome To The Rileys escrita por brunaraiane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100587/chapter/2

—O que aconteceu?-perguntei.

 

 

 

—Por favor Edward,me tira daqui.

 

 

 

—Entra no carro.-ela deu a volta entrando no banco do carona.

 

 

Ela ficou em silencio chorando e eu dirigi pra casa.Assim que chegamos sai do carro e abri a porta pra ela que saiu de cabeça baixa.

 

 

 

—Pode dizer agora o que aconteceu?-perguntei assim que entramos.Ela negou aos soluços.-Tudo bem.-suspirei.Olhei para suas roupas e desviei o olhar.-Acho melhor você tomar um banho e pode vestir uma roupa minha.

 

 

 

—Obrigado.-limpou as lagrimas. Enquanto ela estava no banheiro liguei para o restaurante chinês e comprei comida.Quando a comida chegou ela entrou na cozinha.

 

 

 

 

—Gosta de comida chinesa?-perguntei.

 

 

 

—Nunca comi.-sorriu envergonhada.

 

 

—Sempre tem a primeira vez.

 

 

 

Ficamos na assistindo um filme qualquer enquanto comiamos.Ela não falou nada o tempo todo.

 

 

 

—Eu ainda não sei seu nome.-falei jogando as caixas de comida no lixo.

 

 

 

—É Bella.

 

 

 

—Nome bonito.

 

 

—Na verdade é Isabella mas só me chamam de Bella.Eu gosto mais de Bella.

 

 

—Ta bom,Bella.-sorri torto.-Agora vai me contar o que aconteceu?

 

 

 

—É que...não posso contar,você é...

 

 

 

—Um estranho,eu sei mais só queria saber o que aconteceu....quantos anos você tem?

 

 

 

—15.

 

 

—Porque você é isso então?

 

 

—Não sabe nada da minha vida.Acha que eu queria ser isso...Olha eu já vou embora,obrigado por tudo.

 

 

 

—Não Bella,não vai.Pode ficar,eu prometo não me intrometer mais na sua vida.-Ela hesitou um pouco olhando para a porta.Seus lábios se entreabriram e ela suspirou relaxando os ombros.

 

 

 

—Obrigado mais uma vez.

 

 

 

(...)

 

 

 

 

Escrevi um bilhete pra ela e coloquei no criado mudo ao lado da cama onde ela dormia profundamente.O lençol estava jogado de lado e suas pernas amostra por causa da camisa.Ela não tinha nenhuma curva e não despertava nenhum desejo como poderia ser uma prostituta.Suspirei pesadamente e sai do quarto.

 

 

 

Cheguei no hospital dei bom dia para a recepcionista e entrei no meu consultório.

 

 

—Bom dia.-Emmett entrou.

 

 

—Bom dia.

 

 

—Que cara é essa,não dormiu direito?

 

 

 

—Cara,você nem vai acreditar,encontrei aquela garota de novo e ela ta lá em casa.

 

 

—E?

 

 

 

—E?-não entendi.

 

 

 

—Aconteceu alguma coisa,tipo sexo?

 

 

 

—Claro que não,ela é só uma criança então me desperta desejo.

 

 

 

—Ela é tão sem graça assim?

 

 

 

—Não é sem graça é que ela não tem corpo de mulher entende.

 

 

—Ah,entendi.-sorriu.-Enfim,vamos pra balada hoje?

 

 

—Acho melhor não,preciso dormir.

 

 

 

—Você é quem sabe mais que vai perder uma ótima festa vai.

 

 

 

—Disse a mesma coisa ontem e a festa tava horrível.

 

 

 

—Pra você,mas ela tava ótima.

 

 

 

—Tudo pra você é ótimo Emmett,principalmente se tiver mulher no meio.-sorri.

 

 

 

—Não tenho culpa que gosto de me divertir.

 

 

 

(....)

 

 

 

Entrei em casa encontrando tudo arrumado e Bella dormindo no sofá.Já estava de noite.Guardei minha maleta e meu jaleco e voltei pra sala,peguei ela no colo a levando para o quarto.

 

 

Cobri seu corpo com o lençol e depositei um beijo em sua testa. Quem a visse comigo juraria que era minha filha ou minha irmã mas nova.Tomei banho e fui dormir no sofá outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Rileys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.