Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 16
Capítulo 16- Sonhos que sonhei


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, no final tem um aviso importante não deixem de ler.
Achei um video no You tube com a musica que me inspirou neste capitulo, é um video e têm tudo a ver com minha fic até eu me surpeendi, se poderem assista-o.

este é o Link.

http://www.youtube.com/watch?v=D9F_EMw5STc&feature=related



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/16

Havia se passados quatro dias desde que Hermione flagrou Draco com outra garota, quatro dias de desanimo e tristeza, quatro dias de solidão e fraquezas, seu corpo doía mais a maior dor estava em seu interior, em seus sentimentos e para aquilo não tinha remédio e não saberia se um dia sua dor iria ter um fim.

I dreamed a dream in time gone by
When hopes were high and life worth living,
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving

Eu sonhei um sonho num tempo que se foi
Quando havia esperanças e valia a pena viver
Eu sonhei que o amor nunca morreria
Eu sonhei que Deus me perdoaria

Hermione nestes quatro dias não saia do quarto, não frequentou nenhuma aula e só se alimentava porque Dobby trazia seu alimento. Ficava a vagar pelos seus pensamentos em meios as lagrimas. Como conseguiu ser enganada e ingênua? Era a pergunta que se fazia. Sentia-se a pessoa mais burra do mundo confiando em alguém que a desprezou e a humilhou de forma tão cruel, e pior ele sempre fez isso o que deu nela por achar que ele havia mudado.

That I was young and unafraid,
When dreams were made and used and wasted.
There was no ransom to be payed,
No song unsung, n
o wine untasted.

Que eu era jovem e destemido,
Quando sonhos eram realizados, usados, desperdiçados
Não havia resgate a ser pago,
Nenhuma música não cantada, nem vinho não degustado



Entregou-se de forma verdadeira a um amor, se iludiu como se fosse em contos de fadas onde o vilão vira o mocinho, e as pessoas se arrepende. Era uma jovem tinha seus sonhos mais agora ali naquelo quarto escuro sentia que seus sonhos foram usados e desperdiçados com a pessoa errada, deu-se como um vinho não desgustado, mais agora estava enfectada e azeda como um vinho passado, e para seus sonhos e seus planos não haveriaa resgaste.

But the tigers come at night,
With their voices soft as thunder,
As they tear your hope apart
As they turn your dreams to shame


Mas os tigres vêm à noite,
Com suas vozes suaves como trovão,
Enquanto eles despedaçam sua esperança em pedaços
Enquanto eles transformam seus sonhos em vergonha

Lembra-se dos momentos felizes que viveu junto a ele, não parecia a mesma pessoa, sua voz suave e inebriante em seus momentos de carinho e prazer, como uma pessoa pode ser assim tranformar lindos sonhos em o mais terriveis dos pesadelos. Acalenta seus corações com palavras doces e jestos simples e logo depois despedaçam a esperança e as deixam em pedaços para que somente voce comtemple a vergonha.

And still I dreamed she'd come to me
And we would live the years together,
But there are dreams that cannot be
And there are storms we cannot weather.

E ainda assim eu sonhei que ela voltaria para mim
E nós viveríamos os anos juntos,
Mas há sonhos que não podem ser
E há tempestades que não podemos prever.

Hermione agora pensava no que faria, tinha tanta raiva de Draco não queria ve-lo, não queria ter que estar no mesmo local que ele, olhar naqueles olhos a fariam sofrer a fazia lembrar-se de coisas que queria esquecer, mais agora mais do que nunca ela carregava algo dentro de si que faria lembrar-se dele ha cada minuto de sua vida.

Pegou-se a lembrar de dois dias atrás quando foi a enfermaria buscar uma poção pois passava muito mal. Tomou o cuidado de não ser  vista por ninguém ela queria sumir e se pudesse iria embora de Howrgtes de uma vês por todas.


I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed the dream
I dreamed.

Eu tive um sonho que minha vida seria
Tão diferente deste inferno que estou vivendo
Tão diferente agora daquilo que parecia
Agora a vida matou o sonho
Eu sonhei

Pensava ainda no olhar de pena que madame Pentoffo a lançou quando ao resultado da poção, um liquido azul- claro tomou conta do recpiente anuciando que dentro dela crescia uma vida. Pediu a madame que não comentasse com ninguem nem ao menos com o diretor, porque tinha que pensar no que seria de sua vida sozinha, sem seus amigos que ela abandonou e sem um amor que por ele fora abandonada.

Hermione de uma unica coisa tinha certeza Draco jamais saberia que iria ter um filho, não sabia ainda como esconder a gravidez sendo que se viam todos os dias mais, ela iria resolver isso. Nestes quatro dias tinha pensado e não chegado a conclusão nenhuma, muitos vieram até seu dormitorio e batido a porta de seu quarto, monitores de outras casas, Gina e até mesmo Harry e Rony, mais por mais que desejasse um abraço e um aconchego dos amigos, ela tinha muita vergonha do que fez  a eles e admitir que sempre tiveram certos e ela a errada causava-lhe enjooos.

Ouviu uma batida na porta aguda, e de tras uma voz que ela reconhecia bem.

-Srt. Granger, abra, por favor - a prof. Minerva batia a porta – se a Srt. Não abrir eu serei obrigada a arromba-la mais não saio daqui sem ve-la. – a voz da mulher era séria Hermione conhecia o suficeiente da professora para saber que com ela não se brinca.

Hermione se arrastou até a porta, parecendo que carregava o munda na costa e com grande esforço a abriu.

-Srt. Granger, por Merlim o que esta acontecendo? – a prof, perguntou se assustando com o atual estado da garota, realmente Hermione estava lastimavel, seus cabelos soltos sem pentiar,o rosto palido com olheiras tão profundas  e marcas de noites mal dormidas, magra e abatida.

-Nada, professora eu só não tenho estado bem os ultimos dias – falou se dirigindo novamente para a cama – a professota lanço-lhe um olhar de pena e sentou-se ao seu lado, Hermione nunca viu a diretora McGonagall com uma expressão tão doce no rosto.

- Hermione- Falou a professora com a voz suave – eu sei o que aconteceu mais ficar escondida no quarto não vai adiantar, voce tem que pensar em suas responsabilidades e em seu futuro, não pode se deixar abater por essas coisas – Hermione pensou por um instante se a professora sabia de sua gravidez – voce não sera a primeira nem a ultima a passar por decpções amorosas.

-Mas professora o que me deixa magoada é que briguei com todos por causa dele, e agora eu estou sozinha meu amigos não querem falar comigo e...- mais não consegui continuar a falar começou a chorar a professora abraçou e deixou chorar em seu ombro.

Não era costume de McGonagall consolar alunos, mais aquele caso chamou a atenção dos professores, pois Hermione não era qualquer aluna era a mais inteligente e responsavel da escola, e isso não estava atingindo só a ela mais tambem seus amigos Rony e Harry que andavam tão abatidos e sem animo que até aos treinos quadribol não estavam indo, outra pessoas que chamava atençao pela mudança em seu comportamente era Malfoy, igualmente abatido e com orelhas profundas e seu tom arrogante e seus olhos frios ja não eram mais vistos por quase ninguem naquele castelo.

A professora por sua experiencia de anos sabe que não foi apenas uma simples brincadeira que Draco fez com sua melhor aluna ouve e ainda havia amor entre os dois e eles sofriam por causa disso, o pior era que não era por uma simples bobagem que não poderiam ficar juntos mais sim por uma guerra que batia na porta a cada vez mais perto, e dois jovens com caminhos e legados tão diferentes, sem ajuda não consegueriam superar as grandes diferenças que trilhavam seus caminhos, então sofriam cada um a suas dores separadas.

-Hermione- a diretora a chamoua- seus amigos estão preoucupados com voce e foram eles que me pediram para vim até aqui, isto ja esta passando dos limites e se não voltar as aulas amanhã perdera o seu cargo de Monitora-chefe, entendeu?-  professora encerrou o assunto e foi embora.

Hermione se levantou e olhou sua imagem deproravel no espelho, amanhã seria um novo dia e ela o enfreitara de cabeça erguida por ela e por seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente entaum como muitos desconfiaram a Hermione esta gravida! é o seguinte eu quero que voces opinem, o que voces querem menino ou menina? E tambem me mandem opçoes de nomes...espero ancisa por comentarios.