Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 15
Capítulo 15- Parecia tudo um Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpe a demora e este cap não esta betado...
Não me matem e espero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/15

Mais uma vez Hermione ali naquela agonia, sem ter noticias de Draco já havia se passado dois dias, já era domingo de madrugada e nada nem sinal de Draco, Hermione vinha inventando desculpa pelo seu desaparecimento, mais já estava quase louca de preocupação. O que será que aconteceu com ele, e com ela o que aconteceria sem ele em sua vida.

Estava com esses pensamentos quando a porta se abriu, Draco entrou novamente quase sem consciência mais desta vez Hermione já sabia como ajuda-lo, o banhou trocou sua roupa e o colocou deitado em sua cama, mesmo no estado que ele chegou, ela estava aliviada pois ele estava vivo. Ficou a zelar o restante da noite o sono dele o ouvindo murmurar palavras incompreensíveis mais sabia que era de dor pela fisionomia que ele fazia enquanto sonhava.

O domingo amanheceu cinzento, Hermione dormia ao lado de Draco profundamente, o loiro acordou e sentiu o cheiro suave de seus cabelos invadindo suas narinas, como ele Draco seria capaz de viver sem te-la? Sem senti-la dentro dele, saberia que seria difícil mais tinha que fazer porque melhor ela viva com outro do que morta ao lado dele. Agora sabia o que era amor, abrir mão de tudo por alguém, só mesmo a sabe-tudo para ensiná-lo a amar.

Levantou e foi até a cozinha buscar um café da manhã trouxe em uma bandeja e depositou ao lado da cama e foi tomar um banho enquanto Hermione dormia. Passado alguns instantes a garota despertou olhou ao lado e não deixou de sorrir ao depara com a linda bandeja de café. Como era bom ter Draco ali ao seu lado.

Levantou se sem barulho e entrou no banheiro onde viu o loiro de costas embaixo do chuveiro, despiu-se, colocou-se ao lado dele o abraçando por traz, depositando-lhe beijos no pescoço sensualmente o loiro virou-se e tomou seus lábios com ganancia e luxuria, queria sentir  aqueles lábios o sabor de seus beijos, ergueu-a pelas pernas a mantendo em seu colo, as pernas da garota o envolvia pela cintura, sendo que seu membro roçava-lhe sua intimidade, Hermione sentia um prazer só de estar nos braços de seu amado recebendo suas caricias e seu desejo, Draco era um amante viril e insaciável e isso o que ela gostava. O loiro em um momento de puro exta-se a encaixou em cima do seu membro com força e agressividade, tirando da castanha um gemido alto e de dor com prazer, continuou a estoca-la com força e virilidade e os gemidos ficavam cada vez mais altos e urgentes, dentro de poucos minutos os dois chegaram ao prazer juntos.

Draco saiu do banheiro sem da uma palavra a Hermione, não queria ter que olha-la nos olhos não seria capaz de termina com a garota e sabia que tinha que ser bem feito senão a moça não acreditaria nele, aquele seria a ultima dia deles, a ultima vez que ele se sentiria completo e amando.

Os dois tomaram café e passaram o dia em seu dormitório, na hora do almoço foram a o salão principal onde todos os olhavam como sempre, depois da escola ter descobertos sobre os dois, Draco sentava na mesa da sonserina no seu habitual local, enquanto Hermione sempre sentava na ponta mais do que isolada do restante da mesa, mais hoje era o ultimo dia ele não ligava o que os outros iriam pensar, queria passar o máximo de tempo junto a ela.

-o que você esta fazendo? – Hermione perguntava abismada ao ver Draco sentar ao seu lado da mesa da Grifinoria.

-Vim comer com minha namorada, não posso?- Perguntou com a voz sarcástica.

-Claro que pode.- falou sorrindo. Os dois almoçaram juntos conversando e sorrindo, Draco se sentia leve e feliz e Hermione do mesmo jeito.

Na outra ponta da mesa Harry e Rony olhava a cena embasbacados, como Draco parecia mudado, e feliz ao lado de Hermione se sentiam magoados com amiga por não ter confiado neles e também decepcionado por ela se deixar envolver desta forma por Draco. Depois do almoço eles passaram a tarde toda no jardim estava muito frio e a neve cobria a grama, eles jogavam bolas de neve um no outro e se divertiam muito, caiam e se beijavam ao longe muitos curiosos olhavam com cara de espanto e ódio misturado. Quando o começo da noite chegou entraram para seu dormitórios e se amaram profundamente.

-Nossa Draco hoje esta sendo perfeito o melhor dia da minha vida.- Disse Hermione deitada no peito de Draco – você me faz feliz, me faz bem como jamais pensei.

-Hermione eu nunca falei para você antes mais eu te amo – Draco parou segurou o queixo da garota para que ela não desviasse seus olhares – eu te amo como jamais amei ninguém, e tudo que eu fizer é por amor a você, acredita em mim. Não importa o que eu fizer ou que diga saiba que eu estarei sofrendo mais do que você.

-Porque você esta me falando isso Draco? – falou Hermione já assustada.

-Por que não poderia passar este dia sem te falar o quanto você é importante para mim. – Falando isto a beijou novamente e mais uma vez fizeram amor, mais Draco sabendo que era a ultima.       

 

Hermione levantou-se percebeu que Draco já não estava na cama, tomou banho e saiu para o café da manhã, era segunda feira e sua primeira aula era poções e se atrasar era a mesma coisa que querer uma detenção, vinte minutos depois estava pronta indo para o salão comunal, já estava no corredor ao lado do salão, um corredor muito movimentado e notou uma movimentação acima do normal perto de duas pessoas, Hermione como uma boa monitora –chefe que era foi ver o que estava acontecendo só faltava em plena segunda-feira alunos brigando e ela chegando atrasada na aula.

Percebeu que conforme se aproximava do tumulto muitos dali presente a olhava de formas diferentes, uns com curiosidades, outros com pena, outros até achando graça, Hermione foi abrindo caminho mais quase não precisava pois os alunos já se afastavam assim que ela se aproximava, quando chegou ao local, nada nem nunca imaginou uma cena daquela, nem em seus piores pesadelos , ali em sua frente estava Draco aos beijos, melhor dizendo aos amasso, era uma coisa tão explicita que dava- a nojo.

-DRACO! – gritou Hermione irada se segurando ao máximo para não chorar.

-Ah! É você Granger – Draco respondeu assim que parou de beijar a moça, se Hermione estava chocada com que vira antes, não se comparava com o que tinha ocorrido a ela no momento que ouviu ele a chamando de Granger ainda mais com aquela voz fria e inexpressiva.

-O QUE POR MERLIM ESTA ACONTECENDO AQUI – a garota não conseguia para de gritar - e o tumulto em volta dos dois cresceu.

-Nada que seja do seu interesse Granger – falando isso voltou a beijar a garota. Hermione não se aguentou chegou perto do loiro e o puxou pelo colarinho da camisa.

-Eu sou sua namorada, você me deve uma explicação – Falou Hermione mais baixa porem com a voz extremamente assustadora.

-Granger, você quer uma explicação ah, é tinha me esquecido que estou lidando com a sabe-tudo de sangue –ruim Granger – falou sarcasticamente e um pouco mais alto para que todos ouvissem – se você quer mesmo saber eu te explico, você realmente é burra, ingênua e convencida. Você achou que eu Draco Malfoy, loiro, lindo, rico e sangue-puro, ficaria com uma sangue –sujo e feia igual a você? – nossa acho que você usa sua inteligência para outras coisas ou gosta de auto se castigar .- Hermione olhava para o garoto como se não o reconhecesse, ela voltou a ter onze anos e ele também, e ouvia os xingamentos dele como se aquilo fosse o natural, mais ela sabia que não era.

-Já Chega Malfoy - falou tentando segurar o choro, e os alunos em volta se quer piscavam vendo o desenrolar da cena – você sabe o que esta fazendo, não sabe? Se você não me der uma explicação eu nunca mais olho para sua cara – falou Hermione tentando ser firme em sua decisão.

-Granger você que tem que entender uma coisa, eu te usei - a garota arregalou os olhos – é verdade, eu te usei para atingir o testa rachada e a cenoura ambulante, eu nunca te quis e tinha e tenho nojo de você, toda vez que eu te tocava e até quando te possuía – a garota estava ficando vermelha e não conseguia mais segurar as lagrimas, cada palavra era como mil facas perfurando seu corpo, os alunos envolta ouvia fazendo comentários e balburdio – eu fazia com desprezo, e a sua cara nossa não tinha coisa melhor, saber que você estava tão entregue e acreditando. A Granger você é uma sujeitinha de sangue ruim- patética – o loiro falou isso a olhando nos olhos e com arrogância e desprezo, como se ela nunca tivesse conhecido o Draco doce, seu amante e seu amigo.

-Eu te odeio Malfoy - Hermione falou isso e deu as costas para ele, deixando vários alunos ainda falando da briga, foi para seu quarto deitou na cama e chorou, chorou muito até seu estomago dar sinal que não estava bem e ir correndo para o banheiro vomitar, voltou para cama e continuo a chorar queria que tudo aquilo fosse um pesadelo.

Draco se afastou da garota que até então estava se beijando lanço lhe um olhar cumprisse e se afastou, foi para os jardins estava nevando isso era bom ninguém iria incomoda-lo. Sentou-se perto de uma arvore e pegou a imaginar o que tinha acontecido instante a traz, como fizera a única mulher que amou verdadeiramente sofrer, como a humilhou de uma forma rude e desagradável.

Foi preciso, tinha que afasta-la dele se não ela poderia morrer e isso definitivamente ele não aguentaria, as palavras que sairão de sua boca doeu mais no loiro do que ele pode imaginar, estava sofrendo tanto ou mais que ela, mais tinha feito a escolha certa, desisti de seu amor para protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Merece Rewns, pode mesmo se for para chingar....