Draco e Hermione - o Amor Supera Tudo escrita por raquelsd


Capítulo 17
Capítulo 17-Um novo Começo


Notas iniciais do capítulo

oi gente e ai o que acharam da capa nova? Comentem.
Sei que neste Cap tera umas mudanças, mas faz parte da historia não se preucupe continuara sendo Dramione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100578/chapter/17

Hermione levantou-se cedo naquela manhã de quinta-feira, tomou um relaxante banho dando graças de Draco não ter-la atrapalhado, na verdade o loiro já quase não ficava no dormitório de Monitor-Chefe, fazia o possível para não se encontrar com a castanha, pois não queria ver-la sofrer, só ia para o quarto bem tarde da noite e levantava bem cedo para não ter o risco de se encontrar com ela.

           Hermione se trocou, passou uma leve maquiagem no rosto, arrumou os cabelos em um rabo-de cavalo, colocou o uniforme e foi para o salão principal, ao chegar as portas do salão suspirou fundo e ergueu a cabeça. Não iria demostrar dor, ela era forte e corajosa enfrentaria a todos e principalmente a si mesma, ela não entrou na Grifinória por nada. Caminhou com passos firmes e a cabeça erguida e se sentou no meio da mesa, no salão não havia muitos alunos era cedo ainda e por isso nenhum de seus amigos estavam na mesa.

            Hermione comia e tentava não prestar a atenção nos múrmuros que eram ouvidos a sua volta, sabia que a maioria era sobre ela, passado uns dez minutos na entrada do salão Harry, Rony e Gina olhavam a amiga que cutucava a comida de cabeça baixa. Como se eles estivessem tomando coragem para sentar-se ao lado dela, os três se olharam e se aproximaram de Hermione. Harry sentou-se de um lado e Rony do outro e Gina em sua frente.

            Nenhum dali presente falou nada, o restante da mesa da grifinória olhavam de atravessado esperando alguma reação do trio, a única manifestação foi um olhar de Harry para Hermione onde se viu a dor nos olhos de ambos, até que Rony tentou falar. 

- Hermione...Eu... – Hermione que olhou para o amigo que estava com um olhar de imensa tristeza em seus olhos o interrompeu assim que percebeu o que viria.

- Me perdoa Rony e Harry, eu decepcionei a vocês e trai as suas confianças. – a garota falava com a voz embargada – Não sou digna que vocês falem comigo outra vez.

- Chega Mi! – Harry falou com a voz séria, não alto mais com autoridade o que fez a garota se surpreender – Olha, todos nós erramos. Eu e Rony por ter sido cabeças duras e teimosos e você por não ter nos contados a verdade desde o inicio, mais agora passou e a única coisa que queremos é te ver feliz, entendeu?

- É Mi, nós te amamos muito e com tudo isso que aconteceu com você, nós percebemos o quanto você é importante para nós, vamos esquecer tudo, ok?

            Hermione se sentia imensamente feliz, ter ao seu lado seus amigos era tudo o que queria, abraçou os dois e deu um leve beijo na bochecha de cada um, dando um sorriso triste, mas mesmo assim era um sorriso para ambos. Sentia naquele momento que uma pequena parte de buraco no peito estava se fechando, era bem pequena, como se fosse apenas duas gotas em meio a um oceano de tristeza, mais mesmo assim viu esperança.

- Que aula teremos agora?- Perguntou Hermione mudando de assunto.

-Herbologia, mas se você quiser pode pegar minha anotações, já que você não foi a aula passada... – Rony falou inocentemente e Hermione começou a rir o que chamou a atenção da metade da mesa de sua casa – O que eu falei Mi? – perguntou Roni com as orelhas levemente avermelhadas.

- Rony, onde, algum dia eu, a sabe-tudo de Hogwarts imaginou pegar suas anotações? Nossa como o mundo dá volta. – e ria, Rony, Harry e Gina também com certeza aquilo não se via todos os dias.

            Do outro lado do salão o loiro observava tudo que aconteceu, seus punhos se fechando no momento que Hermione abraçou e beijou Rony e Harry e ficando com um leve sorriso no rosto quando a viu sorrir de verdade, apesar da tristeza que sentia estes dias por ter feito aquilo e por não ter-la mais em seus braços se sentiu mais aliviado ao perceber que ela sorria novamente.

            Suspirou pesadamente e lembrou-se que tudo que fazia era por amar demais e preferia ver-la longe mais bem do que ao seu lado correndo perigo. Martirizava-se todas as noites e às vezes até ódio de Hermione ele sentia por ela ter feito ele, Draco Malfoy apreender a amar e o pior não poder demonstrar a única mulher que deseja que faria qualquer coisa por ela, até mesmo entregar sua vida e alma por ela. Saiu da mesa da sonserina logo em seguida para suas aulas, nada mais para ele valia a pena, nada mais tinha graça sem ela ao seu lado, era assim que ele continuaria uma vida vazia sem emoção e sem amigos. E principalmente... Sem ela.

            Aqueles dias passaram-se rápido. Já era domingo, Hermione não via Draco em lugar nenhum do castelo e agradecia por isso, ainda não se sentia preparada para tal ato. No sábado, ela e seus amigos foram a Hogsmead onde se divertiram muito, eles estranhavam que a castanha estava pálida e se alimentando mal, mas nada disseram por que suspeitavam que ela ainda sofria muito por causa do loiro, que no caso era uma conversa proibida entre os amigos, inclusive no salão comunal da grifinória, onde parecia também que muitos em respeito a dor que se via nos olhos da castanha, não pronunciavam as palavras Draco Malfoy ou até mesmo Sonserina, é possível?

            Hermione continuava a se sentir mal por causa da gravidez, mas disfarçava o máximo que podia. Neste momento ela estava sentada a beira do lago pensando no que faria e também o que esperava o próximo dia, era segunda feira e teria sua primeira aula junto com a sonserina e teria que olhar Draco pela primeira vez desde que tudo aconteceu, sentia-se angustiada e com medo, não poderia aparecer fraca não na frente dele e de sua turma.

- Mi? – Uma voz doce a chamou – Você está bem? – Rony perguntou sentando-se ao lado da garota.

- Sim. - ele a olhou de travessado com uma sobrancelha erguida, não adiantaria mentir – Não, não estou bem, estou com medo, estou angustiada e não sei o que fazer. - falou a castanha deixando lágrimas descerem em sua face, Rony a abraçou e depois de algum tempo a fitou nos olhos.

- Eu e o Harry estaremos ao seu lado sempre, não se preocupa. Amanhã se ele tentar alguma coisa nós te defenderemos. – e apertou mais ainda em seus braços como se aquele gesto fosse o suficiente para demostrar todo o carinho e atenção que ele tinha a amiga.

            Ficaram assim abraçados por alguns minutos, os dois olhando para o lago até que Rony deu um forte suspiro e ergueu a cabeça de Hermione a olhando nos olhos e segurando suas mãos entre as deles.

- Mi, eu sei que este não é um momento adequado, mas se eu não falar agora talvez eu nunca mais tenha coragem de falar. - Hermione o olhava com olhar de tristeza, já sabia que o amigo queria, mas não tinha coragem de interrompe-lo. – Mi, eu já te falei na noite do baile que eu te amava, eu quero que você saiba que eu ainda te amo, talvez até mais do que eu pensei porque você me mostrou ser a mulher forte que você é. E sinceramente eu quero te mostrar o quanto te amo e te posso fazer feliz ao meu lado, não vou te prometer ser o melhor e nem o mais perfeito, mas eu te prometo que vou te fazer se sentir a mulher mais amada, desejada e qualquer outra coisa que você quiser, porque você merece. – o ruivo falava cada palavra olhando para Hermione e a mesma chorava muito ao sentir a sinceridade nas palavras do amigo.

- Rony eu não posso... - Hermione tentou cortar a conversa mais o ruivo continuou.

- Eu prometo te fazer esquecer o que aquele desgraçado te fez sofrer Mi, só aceite a namorar comigo, por favor. - Rony terminou de falar com lágrimas nos olhos e com o coração aliviado por ter conseguido colocar para fora todos os seus sentimentos.

- Rony eu te amo como amigo, quase como um irmão.

- Mas você pode começar a me amar como homem Mi, é só me dar uma chance.

- Rony eu realmente não posso fazer isso com você porque eu estou grávida!. – Hermione falou de repente. Rony arregalou os olhos em surpresa e contemplou a amiga, com carinho tocou seu rosto.

- Ai, Mi e agora o que você vai fazer? Você vai contar a ele?

- Não, o Malfoy nunca vai saber do filho, não sei ainda como vou esconder mais ele jamais saberá, disto eu tenho certeza mas eu não tenho a mínima certeza o que vou fazer com a minha vida Rony. – e começou a chorar novamente e o garoto de novo a abraçou com carinho e amor.

- Mi, olha para mim. – pediu ele e a garota ergueu os olhos vermelhos por causo do choro – Namora comigo, fica ao meu lado eu... Eu darei meu nome ao teu filho, me deixa assumir como meu. – falou o ruivo sério, e Hermione o fitou com um olhar de incredulidade.

- Nunca eu faria algo assim Rony! Eu não posso deixar que estrague sua vida ainda mais por um filho que nem seu é, é do seu inimigo, alguém que te ofendeu e te humilhou sua vida inteira, eu não posso jamais aceitar isto!

- Ele pode ser filho daquela doninha projeto de comensal, – o ruivo falava com a voz nervosa mais muito sério, deixando claro que não estava para brincadeira – mas ele também é filho da minha melhor amiga e da mulher que eu amo e que sempre, não importa o tempo que passar, continuarei a amando.

- Não Rony, você vai encontrar alguém que te ama e merece seu amor e se eu estiver em seu caminho isso não vai acontecer. - Hermione falava muito séria.

- Escuta aqui Hermione Granger, eu não estou brincando quando digo que te amo, presta atenção. – o ruivo falou ligeiramente alterado segurando Hermione pelo braço - Eu não vou ser feliz sem você ao meu lado e eu não quero outra mulher eu quero você.

            Hermione se sentiu embasbacada com a atitude de Rony, nunca sentiu ele tão maduro, tão firme em suas palavras como naquele momento, não queria machucá-lo, mas sabia que crescer sem um pai e filho de uma mãe solteira não seria bom para seu filho nem no mundo bruxo, muito menos no mundo trouxa, e que mesmo o amando ainda poderia faze-lo feliz pela amizade que os dois tem e ela realmente queria alguém do seu lado neste momento, ela precisava de alguém ao seu lado e nada melhor que um amigo como Rony.

- Rony se eu aceitar quero que fique claro que eu não te amo ainda como homem, e que eu estou muito ferida e machucada, mas farei o possível para te fazer feliz também. – Rony sorriu como uma criança que recebe o presente de natal adiantado – Eu aceito seu pedido de namoro, mas ninguém pode saber da minha gravidez, por enquanto nem Harry e nem a Gina depois que contarmos para nossos pais, explicaremos a eles, certo?

- Do jeito que você achar melhor. - Rony se aproximou dela segurou delicadamente em seu pescoço e aproximou seus lábios no dela beijando-a, suavemente um beijo doce e quente, onde demostrava um amor incondicional, um amor que superaria qualquer barreira.

            Hermione naquele momento não sentia mais medo, sentia carinho por aquele homem que a beijava, aquele que estava sacrificando sua juventude por ela, ali naquele momento ela prometeu para si mesma que mesmo não o amando faria ele feliz como ele jamais imaginou ser e se entregou ao beijo numa cumplicidade mútua.

            Ficaram ali até o cair da tarde onde rumaram para o salão comunal de mãos entrelaçadas, muitos olhares os fitaram de boca aberta, outros com curiosidade, Harry e Gina trocaram olhares significativos, mas acharam melhor não falarem nada apenas parabenizaram o novo casal, e pela coragem que Rony teve de se declarar a Hermione. Ninguém sabia da gravidez da garota.

            No outro dia os dois foram tomar café juntos e logo depois partiram para a aula de poções, antes de entrarem um pequeno grupo da sonserina conversava e no meio deles Draco falava algo engraçado fazendo muitos alunos ali rirem. Hermione, Rony, Harry, Neville e mais outros alunos da grifinória chegaram e Draco parou de falar para olhar Hermione e Rony de mãos dadas, olhou com nojo e desprezo para a cena falou em voz alta.

- Nossa sangue-ruim, decaiu mesmo hein? Certo que ninguém se compara a mim, mais precisava se rebaixar tanto assim e começar a namorar este pobretão que não tem nem aonde cair morto? - Muitos alunos riram do comentário, Hermione ia partir para cima de Draco mais Rony a segurou.

- Cala a boca Malfoy. – falou Rony ainda segurando a mão de Hermione – Parece para quem diz não querer nada com ela, está muito preocupado com quem ela namora. - falou Rony áspero com a voz sarcástica – Será que está com ciúmes?

- Eu? Com ciúme desta dai? Por favor cenoura ambulante, tudo que eu queria dela eu já tive mesmo, não me serve para mais nada. – Draco falou malicioso e olhando Hermione com desprezo, aquilo fez a garota subir o sague de ódio, não iria deixar Rony ser humilhado por sua causa e muito menos deixar Draco sair com um sorrisinho sarcástico no rosto.

- É Malfoy você pode até falar tudo isto, mas saiba que o Rony dá de dez em você em qualquer requisito. – falou com a voz fria que fazia os presentes se arrepiarem – E fique sabendo também que enquanto você treinava quadribol quem aquecia a minha cama e me lavava ao prazer era ele, e nunca você. – Hermione não soube de onde tirou aquelas palavras ou a coragem de dizê-la, mais valeu cada uma, o loiro ficou pálido depois vermelho e parecia que ia explodir a qualquer momento.

- Como ousa falar isto, sua vaca, sua cadela! – o loiro gritava querendo partir para cima de Hermione que ria da cena que ele fazia, os alunos ali presentes pareciam em choque por ver Draco tão transtornado e Hermione tão maquiavélica.

- Verdade dói não é Malfoy? Ser traído por seu inimigo, mas fique sabendo que o único que realmente me deu prazer foi ele e não você, seu nojento. - Finalizando virou-se e entrou na sala acompanhada de um Rony vermelho e um Harry com cara de babaca.

- Mi o que foi aquilo? – perguntou Rony.

- Eu não ia deixar ele te humilhar Rony.

- Mais Mi a escola inteira vai pensar que você é fácil – falou Rony com a voz doce segurando suas mãos.

- Eu não me importo. A única coisa que me importo é o que você e o Harry pensam e eu sei que vocês não pensam isso não é?

- Claro que não - Harry respondeu prontamente e Rony logo em seguida.

            Não deu outra, a escola inteira soube da briga muitos falaram realmente que Hermione era fácil e que não tinha nada de santinha por baixo daquela cara de boba, mas ela não se importava porque o pior estava sendo para Draco que recebeu a fama de corno e chifrudo, por onde passava ouvia-se piadas e chegou receber uma azaração de chifres, os alunos da lufa-lufa e corvinal, provocavam, mais quem se deliciava era os da grifinória, ele até tentava tirar pontos ou colocar em detenção mais eram muitos e não conseguia.

            Hermione e Rony continuavam a namorar e para parecer real , principalmente quando soubessem da gravidez, Rony dormia quase todas as noites no quarto de Hermione, claro que eles só se beijavam e não acontecia mais nada, mas desta parte só eles sabiam, até Harry pensava que estava acontecendo algo mais intimo entre os dois, pois Rony sempre se mostrava bem desposto na manhã seguinte quando passava a noite no quarto de Hermione. Mas o verdadeiro motivo era ver a cara do Malfoy quando trombava com ele indo embora ou entrando no banheiro, isto não tinha preço. E assim se passaram o restante do mês, chegou a férias de natal, onde Rony e Hermione iriam enfrentar a família para contar sobre a gravidez, claro que nesta altura a Sra. Weasley já sabia do namoro dos dois e estava muito contente e esperava ansiosa por Hermione em sua casa para as festas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai se surpreenderão? Espero que tenhão gostado eu adorei escrever a declaração do RONY. COMENTEM.