Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sabadoo e eu aquie de novo.

pessoas lindas eu to finalizando uma fic e to me empenhando em uma outra, caso eu passe ademorar um pouquinho peço que compreendam. curtam o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/7

Acordei afim de homenagear Alice, abri meu closet e fui atrás da blusa perfeita. Uma amarela escrito i Love Pink (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23512399&.locale=pt-br)

—cadê você sua filha da mãe?— espalhei bastante roupa ate que achei a dito cujo. Sorri e fui pro banho.

Pus minhas coisas na mochila e desci pro café.

—bom dia família.

—o que? Papai devolveu seu skate?

—não Jazz, mas ta vendo essa minha blusa maravilhosa? Então, é uma homenagem pra Alice.

—ela vai morrer do coração quando te ver.

—fazer o que. Eu amo aquela anã.

—Bella, essa sua felicidade é suspeita. Ta pensando em aprontar alguma?— perguntou Cheddar.

—não priminho lindo. Cadê o Orlando? O papai?

—o titio não voltou ainda de viagem, e o orlando pelo que sei, dormiu na casa de uma tal de Veronica.

—hm. Então com quem vamos?

—vamos no meu carro.—disse Cheddar já se levantando.
(O carro do cheddar é um bmw preto)

Entramos e fomos pra escola.

Quando chegamos, fui sorrateiramente ate a Alice, pus as mãos na sua cintura e gritei seu nome.

—ANÃÃÃ.

Ela pulou e me olhou mais branca que cera.

—você é louca?

—bom dia pra você também.

Ela olhou minha roupa e disse uma coisa que nunca pensei em escutar da boca dela.

—que PORRA é essa?

—gostou? A blusa é em homenagem a você.

—imbecil, criaturinha linda dos aliens, hoje nós temos reunião com a professora de dança, e você não pode dançar com isso.

—amada, minha roupa ta dentro da minha mochila.

—Bellux.

Disse a voz maravilhosa atrás de mim. Primeiro eu assustei porque não tinha percebido sua aproximação, mas logo após o já familiar frio na barriga. Olhei pra trás encontrando seus lindos olhos. E hoje ele estava lindo demais.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23513215&.locale=pt-br )

—ola Ed.— disse dando um beijo no seu rosto.

—vai dançar hoje criança?— perguntou, pondo a mão na minha cintura e olhando pra Alice.

—sim, eu e a Bella. E devo acrescentar que você também.

—eu não danço linda. Eu arrebento.

—e a modéstia ficou em casa Ed.—eu disse rindo. Ele abriu seu sorriso torto e piscou, indo em direção ao time.

Fiquei observando ele caminhar, sua bundinha perfeita escondida naquela calça jeans ridícula.

—ta Bella, chega de babar no Ed. Já sabe como vai ser seu vestido?

E antes que eu respondesse Rosalie chegou, falando sobre o seu vestido.

—ola Bella, Ali já sei como quero meu vestido acabei de descobrir que o Emmet acha que mulheres de vermelho ficam encantadoras, então eu quero o meu vestido vermelho, bem maravilhoso e atraente.

—que tal irmos depois da aula de dança?—perguntou Alice

—acho maravilhosa a idéia.— disse Rosalie

—eu não acho.—respondi

—eu e Rose votamos sim, então você vai.

Chata.

O dia passou normal. E então chegou a hora do ensaio. Estávamos todos reunidos, meninos e meninas, na quadra, quando a professora chega. 

Ela se posicionou na nossa frente e passou a falar.

—meu nome é Cristiane Belucci Camargo, sou professora de dança profissional. Lecionei nas maiores escolas de são Paulo, no Brasil e tive o prazer de ser convidada pra ensinar vocês o que é dança. Por isso vamos começar perguntando, o que é dança? Se você acha que é aquela coisa lá que a sua professora de arte fala, que dança é uma sequência de movimentos que ocupam um certo espaço,esta errado. Dança é mexer o corpo, através de uma cadencia de movimentos, criando assim uma harmonia própria. Então se vocês estão achando que vão chegar aqui, e bolar uns passinhos idiotas e acharem que estão arrasando por favor, não percam seu tempo. Antes de criar uma coreografia, é preciso conhecer seu corpo, e o limite dele. Então jovens, vamos nos alongar.

Ela nos mandou ficar de pé, e passou a fazer movimentos com a perna, onde teríamos que imitar. Quer que eu te mande a real? Porra isso dói. 

(professora Cris é a Hailey do paramore)

—quero que vocês dobrem seus joelhos ate a cintura.— ela fez o movimento e nós imitamos. Emmet desequilibrou e caiu.— levanta e tenta de novo. Eu vou passar uma rotina pra vocês. Cada movimento terá de ser repetido oito vezes. De novo, joelho ate a cintura. Este é o hatide, vocês vão fazer essa sequencia antes de todas as nossas aulas. Então andem logo, não tenho o dia todo.

Xxx

—eu juro que eu vou matar um. Não sei se a Cris, por ser tão vaca, ou a Alice por me trazer no shopping

—Bella, to cansada de você dizendo que vai me matar. Ate agora eu não vi você nem levantando a mão, então cala a boca que to concentrada.

—seu corpo não dói não? E o seu Rose?

—eu fiz balé, e a Alice, bom, essa ai é acostumada com movimentos.

—eu gostei de ver a cara do Edward na hora do hatide. Tadinho, a calça dele apertada daquele jeito.— eu disse lembrando da cara de desespero da criança.

—você gosta do meu irmão ate vestido de palhaço Bella.

—como assim? não entendi.

Alice parou e olhou pra mim, com os braços cruzados. Estávamos na porta de uma loja de vestidos.

—você gosta do meu irmão.

—não gosto não.

Ela me encarou em fundo,eu tentei manter meus olhos nos dela, mas desviei.

—viu. Ai mulheres. Mais eu ia gostar de ter você como cunhada. ia ser tão perfeito.

—Ei não surta não. Talvez eu esteja meio balançada por ele, mas essa porra esquisita vai acabar rapidinho. É só o clima dessa cidade filha da mãe.

—Bella, tenta falar menos palavrão por favor.—pediu Rose.

–porque?

—Uma é feio, e dois estamos no shopping.

Entramos e vi minha tortura começar. Alice pegou muitos pra ela e rose, e jogou muitos pra mim. 

—eu não vou usar isso.

—se não usar um vestido decente eu vou ter uma conversa com meu irmãozinho lindo.

—baixinha desgraçada.— sussurrei

Depois de torturantes horas no shopping, finalmente pude ir pra casa.

Quando Alice me deixou na porta de casa e eu vi o conversível do meu pai, eu não sei porque, mas sai correndo e entrei dentro de casa.

—velho.— gritei, quando vi ele sentado no sofá. Sentei ao seu lado e o abracei— porque demorou?

—alguns problemas. Como você esta? Anda se comportando mal ainda né?

—só um pouquinho. A eu fiz uma amiga. O nome dela é Alice.

—Cullen?— assenti surpresa— Eu os conheço.o Dr. Cullen é um ótimo homem. Poderíamos marcar um jantar, adoraria relembrar os velhos tempos.

—relembrar?

—sim, estudamos juntos. Ele se casou com Esme, que é mãe da Alice, a primeira mulher dele, era minha melhor amiga de colégio, e Esme, eu a vi em uma recepção uma vez em Londres. Ela havia decorado.

—legal. E então como foram as coisas?

—foram ótimas. Fui contratado por uma banda de garotos. Eles tocam algo parecido com esses rocks que vocês ouvem hoje.

—legal velho.

—o que é isso na sacola? Andou usando o cartão? —assenti mordendo o lábio.— Que milagre é esse?

—vai ter um baile este fim de semana, e bom, Alice me obrigou a comprar um vestido.

Rimos e conversamos um pouco. Subi, tomei um banho e desci, pra fazer algo que não fazia faz tempo, jantar em família.

Depois de jantar, e jogar vídeo game com meus primos eu subi para meu quarto.

Mas eu não conseguia dormir, estava ansiosa.

—preciso fazer alguma coisa. Já sei. 

Desci da cama e fui ate o quarto do meu irmãozinho.

Fim do capitulo 6


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontoooo. =) amores obrigada por lerem ok?! fico mto feliz qe tenha alguem que le e gosta... me deixem revies? beijinhos e ate semana que veem. Smack