Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Disse que seria no domingo, mas infelizmente nao deu, eu cheguei tarde em ksa.
o proximo vai ser sabado. beijoks e cutam o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/6

Xxxx

—como nós vamos fazer?  A Tanya não vai deixar agente entrar na mesma equipe que ela.— disse Alice super entusiasmada ao meu lado, enquanto andávamos pelo shopping de Port Angeles procurando tecidos pra fazer nosso uniforme.

—quem disse que vamos entrar na equipe dela? Nós vamos formar a nossa equipe.

—mas como vamos substituir elas?

—tem dois modos. Um, pede pros garotos votarem, como seus irmãos são da equipe e Emmet é o capitão acabou. Senão der certo, bom, nós apelamos pra uma competição.

—e quem vai ser a equipe?

Dei um sorriso e indiquei pro Mcdonalds, onde 10 garotas lideradas pela Rose nos esperavam. Quando eu disse pra Rose que era contra a Tanya ela logo topou. O motivo? Bom, tanya tem se insinuado para o Emmet, e a Rose, eu descobri mais tarde,é apaixonada nele.

Compramos os tecidos e fomos em uma loja de esportes comprar nossos sapatos. Quer dizer, experimentar os que a Alice escolher.

Pra ficar melhor organizado, Alice achou melhor chegarmos todas juntas. Então o combinado foi.

Alice levar algumas no seu porshe, Rose na Bmw do seu pai e eu no conversível do meu pai.

Chegamos juntas, estacionamos uma ao lado da outra, e no sinal da Alice saímos do carro. Foi incrível ver todos, absolutamente todos,olhando pra nós. Saímos calmamente do estacionamento entrando no colégio. Bom, calmamente nada, eu fiquei a madrugada toda tentando andar neste salto.

Nos já tínhamos conversado com os garotos e o capitão do time achou melhor juntar todas as lideres em um grupo só. Mas nós não concordamos. Íamos ter uma reunião agora, eu e Alice, Tanya e Lauren e o diretor. Sabíamos que se fosse por uma competição perderíamos, mas tínhamos que tentar.

—eu sei que vocês ficarão muito ansiosas com isso. Mas olhem, eu tenho uma noticia hoje, alguns problemas que tive que resolver, mas eu conversei com a equipe de basquete e o treinador e bom.  Por votação, desculpe, as lideres são. Alice e Isabella Swan,desculpe Srta Tanya, mas eu não posso fazer nada relacionado a isso..

Eu e Alice pulávamos e gritávamos. O diretor deixou a sala, e Tanya me puxou pela camisa.

—olha, você pode ter se tornado a líder de torcida, mas o Cullen é meu.

—eu não vi o seu nome Nele.

—não mecha com ele, esteja avisada.

—esteja avisada você Tanya. Se eu quiser, eu consigo.

Ela saiu da sala e eu sentei na cadeira.

—que negocio é esse? Meu irmãozinho cabeçudo virou motivo pra competição?

—ela cismou que eu gosto dele.

—e você gosta?

—ah..não. não. Claro que não. Nunca.

Ela riu e saiu da sala, indo contar a noticia pras outras garotas.

Não, eu não posso gostar do Edward. Não posso.

Ficamos ate mais tarde na escola.

O diretor tinha um comunicado pra fazer, e nos reuniu no refeitório.

Estávamos todos sentados, esperando o diretor se pronunciar. Ele subiu em cima de uma mesa acompanhado de um outro senhor, alto, magro, branco de cabelos pretos e feio. Ele vestia um terno bege e tinha um sorriso nos lábios.

—é com muita tristeza que eu informo que, hoje foi meu ultimo dia como diretor do forks high school.

Olhei pra Alice que estava atônita. Todos se encaravam confusos.

alguns festejavam, outros estavam realmente tristes e surpresos.

—os 7 anos que estive a frente deste colégio,

fiz o meu melhor para dar a vocês o melhor conteúdo de educação e respeito.

Fui muito feliz aqui, e peço desculpas se fui rigoroso ou faltei com respeito a alguém.

Mas saiam que os melhores anos da minha vida passei aqui. E é com grande pesar que me despeço, e continuem como são,pois vocês são o futuro da nação.

Ele deu palavra ao novo diretor e desceu da mesa,sob os aplausos de todos os alunos.

—meu nome é César. Sou o novo diretor de vocês.não vou sair falando dos meus defeitos e qualidades,

mas posso dizer que vou mudar muitas coisas aqui. Uma delas, as lideres de torcida.

— o que? Olhei pra Alice que estava pretérita. E então começou a baderna, todas as garotas gritando e reclamando, principalmente a Tanya.

—posso falar? Ótimo. As lideres de torcida acabaram, agora no forks high school nós temos equipe de dança. Tanto feminina tanto masculina. E todas que quiserem poderão participar. Porque a mudança? Porque a partir de hoje, o forks high school é pago e isso faz com que nós passamos a concorrer em concursos inter-colegiais, onde as equipes irão representar a escola.Não é só basquete e lideres, serão grupos de ciências, onde os alunos mais aplicados poderão competir mostrando seus conhecimentos, teatro, para nosso futuros atores e dança. Bom, os meninos, serão obrigados, já que tem a competição masculina de dança.—

os meninos passaram a resmungar e o diretor, que devo acrescentar, é bem metido a boiola chamou a atenção gritando um parem.

— e pra começar, sábado que vem, teremos um baile, anunciando minha chegada ao colégio e as novas ordens implantadas. Acho que vocês sabem bem, o estilo de roupa que devem usar não é?

E eu não escutei mais nada. Baile? Equipe de dança, teatro e ciências? E baile? Meu Deus me mata. Isso vai virar um inferno.

O diretor se despediu e eu fui pra casa, ainda pasma.

Tomei um longo banho, aturar um baile é péssimo. Não quero ir, e não vou. Ai, eu sabia que a vinda pra cá seria difícil,mais agora, se tornou horrível. Primeiro, porque os problema sempre me perseguem, e por mais que eu diga toda manhã, quando eu acordo, hoje eu vou fazer diferente, chega na hora,

a raiva me domina, segundo, um baile. Vestidos sandálias e danças, sem falar como as pessoas dessa cidade pequena

me olham pelo meu modo de vestir. Perdi meus skates e minha guitarra,

e terceiro, a confusão que se instala dentro de mim. As sensações que eu tenho, toda vez que o vejo, que ele fala comigo,

ou quando eu olho ele jogando, seus movimentos perfeitos  e precisos, os seu sorriso, seus olhos e sua voz.

é tudo tão complicado e tão bom ao mesmo tempo. É uma confusão sem sentido, mas que me faz bem, viva.

E toda essa confusão, todo esse mundo de sensações, esta me matando, e a possibilidade de uma verdade ser encontrada,

Sentei na cama e passei a dedilhar, não sei como nem porque, mas a musica veio sem eu mesma perceber.

http://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E&ob=av3e

—é Bella, você se ferrou bonito. Apaixonada pelo Cullen


embora ela esteja mais pra ser acreditada, me atormenta. Pois eu não quero sentir isso, eu não estou preparada, e nada entendo, mas parece que quanto mais eu peço pra parar de pensar e sentir, mais eu sinto. Parece que quanto mais você não quer, mais vem mais intenso, mais insuportável, porem continua sendo bom.

Fui no meu closet e peguei meu violão. Nunca usei ele, na verdade, só quando aprendi a tocar. Depois meu mundo se tornou a guitarra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? beijoks e boom, o prox cap vcs conhecerão a tia cris. nao posso falar nada dela. mas vcs nao vao gostar dela. beijoks