Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oieeee. olhaa eu de novoo aquie.. okay sem mais delongas, curtam o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/8

Bati na porta e entrei quando escutei ele autorizando.

—nossa garoto, Poe cor nisso.— disse me referindo ao quarto completamente branco e verde.

—não gostou? Acha que eu devia mudar?

—deixa quieto. Falando em mudança, ainda não vi você progredindo com a Alice.

—não sei como fazer. É tudo tão complicado.

—que tal começarmos com as roupas?

—e você entende alguma coisa de moda?

—no seu caso, usando tudo diferente do que você usa já é um bom começo.

Fiquei praticamente o fim da noite no quarto do jasper, vendo o que ele tinha no closet dele. Mas o closet dele é igual o meu não tem nada apresentável.

Quando deu umas duas da manhã fui pro meu quarto, e apaguei. Uma noite sem sonhos.

Acordei com o celular tocando. Não vi quem era apenas pus na orelha.

—diga.

—Bellinha linda e roxa. Bom dia, tava dormindo?

—não, treinando pra morrer. O que você quer Alice? São 5:30 da manhã. Eu tenho mais 30 minutos.

—okey querida, só quero dizer que hoje nós vamos no shopping, e por favor vá apresentável.

—fazer o que no shopping?

—comprar smoking pro Edward e pro Emmet. beijinhos.

Bufei  e joguei o celular em qualquer lugar.

Mas infelizmente, graças a Alice eu não consegui dormir. Fiquei imaginando Edward em um smoking. Argh. Sai da cama e quando acendi a luz, meu dia se tornou feliz. Meu bebe tava ali, lindo e maravilhoso, perto da porta do meu closet. Fui em direção ao meu skate lindo e maravilhoso e tinha um bilhete, na caligrafia louca do meu velho.

Uma segunda chance querida, não me decepcione. Beijos te amo, seu coroa.

Ri do bilhetinho e entrei  no meu closet. Como eu estou feliz, vou ser boazinha com a Alice.

Me troquei e desci feliz da vida, com meu bebe embaixo dos braços.

Mas quando cheguei na cozinha me surpreendi com meu irmãozinho.

—entrei na cozinha errada?

—Bella gostou? Pedi uma roupa emprestada pro Orlando. Eu preciso fazer compras. Comprar mais roupas dessas. http://www.polyvore.com/jazz/set?id=24330072

E foi ai que minha boa ação começou a ser criada na minha mente.

—Jazz hoje eu vou com a Alice no shopping comprar smoking, quer ir com agente?

—adoraria. Seria tão agradável.

—ta já sacamos que vai ser agradável. Agora vamos comer.— disse Cheddar.

Oh, faz tempo que não dou atenção pra ele.

Sentei ao seu lado e lhe dei um beijo na bochecha, ele riu e me abraçou. Tomamos nosso café e eles foram pra escola de carro, e eu fui de skate.

Cheguei ao lado da Alice, ainda sobre o skate e ela olhou surpresa minha roupa.

—bermuda? Sem eu ter que insistir?

—exatamente. Estou feliz, tenho meu skate de volta.

Conversamos um pouco e logo vi Tanya chegando. Que tal me exibir um pouquinho?

Dei distancia e pus velocidade, quando estava um pouco proxima a ela,

fiz um 360 kickflip e parei ao seu lado.

—bom dia Putinha. Como esta?

—como estou? Você quer me matar atropelada com isso quer?

—olha, bem que eu queria, mais uma morte digna de você, teria que ser um caminhão, pra atropelar toda essa futilidade. Beijinhos.

Voltei pra perto de Alice, e quase que eu caio. Sim quase, porque eu tenho um ótimo equilíbrio.

Lá estava ele, todo lindo de xadrez verde.

—Bom dia Bella.

—bom dia. — abaixei a cabeça e corei um pouco, ficando ao lado da Alice.

De uns tempos pra cá, desde que o que eu sentia se mostrou amor mesmo,

eu tenho corado absurdamente fácil ao lado do Edward. Eu gaguejo, eu não falo coisa com coisa.

É sinistro. Alice disse que é normal, mas fazer o que né.

—Edzinhu lindo. Posso falar com você delicia?— disse a baranga pondo as mãos no peito dele.

—claro. pode dizer.

—em particular.

—não há nada que eu precise esconder da Alice e da Bella.

—oh claro que não. Mas acho que seria melhor sozinhos, sem ninguém entende?

—Tanya, eu não vou ficar com você.

—qual o problema Edward? Eu sou linda, rica, bonita, tenho classe e estilo.

—sim Tanya, você é tudo isso. Mas não tem essência. Agora me da licença— ele se desvencilhou

das mãos dela e saiu caminhando

—então porque você pegou a Jessyca ontem no banheiro?— ela gritou.

Eu olhei pra ela, e depois pra ele. Que parou estático no lugar.

Virou e olhou pra ela com os olhos semi cerrados.

—porque ela em questão de ridículo,passa mas desapercebida que você.

Saiu andando. E meu mundo parou. Não sei porque, mas saber que o Edward tem beijado as garotas por ai me angustiou. Não sei porque, mas o pensamento de que ele nunca iria olhar pra mim me abateu. E eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okaay, esse cap ficou estranho... sem mais palavras baby, beijinhos e borboletas

Muah