Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ja perceberam que nao sou de falar né? rs curtam o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/5

—hãm? Você o que?

—eu to apaixonado pela Alice.

E então o mundo parou. U-a-u. Ele ta apaixonado pela anã. Que tudo, é tão perfeito.

—que tudo jazz. Eu adoro a Alice, e ia adorar ter ela como cunhada.

—é eu sei. mas e ela? Você acha que ela gosta de mim?

—não sei Jasper. Mas a Ali tem  o jeitinho dela sabe. Eu não vou me meter, mas porque você não tenta conquistar ela?

—mas como? Eu nem sei do que ela gosta.

—se tem uma coisa que a Alice gosta é estilo. Ta uma mudada no seu. Agora cai fora que amanhã tem aula e eu vou dormir.

—ta, xau.

Mandei beijos e ele saiu. Voltei a deitar e fiquei pensando em como seria perfeito a ali namorando o Jazz.

Os olhos de Edward estavam na minha mente, pra todo lugar que eu olhava eu via seus olhos. Era no mesmo tempo assustador e perfeito. Era como se ele me seguisse, ou me guiasse. Eu parei e encarei, aquele verde brilhante, ate que os olhos dele se fecharam e eu acordei assustada.

Olhei pra todos os lados no meu quarto e a janela. O sol começava a sair. Sim, isso mesmo sol. Levantei e fui pro chuveiro.

Abri meu closet e peguei a primeira roupa, pois demorei demais no chuveiro. Eu não tenho mais ido de moto pra escola. Meu pai proibiu depois deu ter derrapado com o asfalto molhado. Então eu vou com meus primos ou com o Jasper.

Desci as escadas e todos já estavam dentro do carro do Orlando

—seu visual piora a cada dia hein Bella?— disse Orlando quando entrei no carro.

Não disse nada, apenas mostrei o dedo.

Fomos em silencio pra escola. Ultimamente eu tenho ficado estressada, por causa dos sonhos com Edward.

—Bella você acha que eu tenho chance com a Rosalie?— perguntou Marcelo. eu olhei para ele, que estava no banco da frente e petrifiquei.

—Bella, você esta bem?— perguntou Orlando olhando pelo retrovisor.

—to. Cheddar, tentar não custa nada. Eu não vou me meter na vida de vocês,

Ninguém tocou mais no assunto. Nossa, minha família tem ficado muito interessada nos cullen viu.

Meu celular tocou, peguei e vi que era Alice.

—Bella OMG!vai demorar?

—não, to quase chegando porque?

—uma palavra, Tanya.

E desligou. Mais o que essa vadia aprontou agora.

—orlando, acelera a porra desse carro ou eu mato você.

Acho que ele viu como eu tava e em menos de 3 minutos estávamos na escola.

Saltei do carro e corri pra dentro, uma rodinha tinha se formado envolta de uma mesa. Entrei no meio do povo e toda a calma que eu não tinha foi para o ar.

—MAS QUE PORRA É ESSA?— gritei, vendo fotos minhas penduradas em uma parede enquanto

Tanya as assemelhava com fotos de lésbicas.

—e nossa convidada chegou. Diga-nos Isabella, como é beijar uma mulher?— perguntou Tanya na maior cara de pau.

—posso dizer que não é tão divertido como o murro que eu vou dar na sua cara.

—você só sabe se defender assim? Com base na violência? Faz outras coisas querida,

aja de outro maneira. Me surpreenda, embora eu ache que a única coisa que pode me surpreender é

seu estilo de macho.

—Tanya você ta me tirando do serio. Dizer que eu não tenho estilo tudo bem, agora dizer que sou lésbica,

você já esta passando dos limites.  Agora em questão de defesa e você? Só sabe se defender contando mentiras?

Sabe, agora eu entendo porque o seu amado Edward Cullen não liga pra você. Como ele poderia gostar de alguém tão fútil,

frívola e baixa como você? Ele merece coisa melhor.

—que tipo de coisa? Você? Desculpe querida, mas Edward gosta de mulher não de homens.

—realmente, ele gosta de mulheres, não garotas sem cérebro como você.

Ela veio me dar um tapa no rosto, mas eu segurei sua mão.

—você quer me bater? Ótimo me bata. mas isso não vai mudar a pessoa vazia e fútil que você é.

—e nada vai mudar a garota sem sentimento que você é. Vai La,

assalte bancos, destrua prédios, isso é muito exitante, garota de new York.

—eu não preciso ser uma vândala pra me sentir viva querida e não é a roupa que vai dizer quem eu sou, e sim meus atos e minhas atitudes.

—pode ser. Mas nem se você vestisse a melhor roupa do mundo, seria igual a mim baby.

—tem razão, eu seria melhor. Mas olhe,não é a sua roupa que vai fazer o Edward olhar pra você.

Dei as costas e sai, deixando uma Tanya surpresa no meio da multidão.

—você não muda não é mesmo?—disse Orlando.

—não me torra.

Sai do refeitório e fui pra sala. Essa aula eu tinha com a Tanya,

e qual foi minha surpresa quando ela se sentou na minha frente? Nenhuma.

—você se acha superior não é? Mas se eu que tenho estilo não consigo o Cullen, imagine você sem classe nenhuma.

—do que você ta falando?

—você sente ciúmes que eu pelo menos chame a atenção dele pelo ódio , e você que só da dó e recebe desprezo dele.

—garota vê se eu to em marte ta legal. Agora some da minha vida.

Ela riu e se levantou, jogando aquele cabelo oxigenado.

Essa garota precisa de uma lição. Mas como e qual?

Não foi preciso pensar muito. logo uma luz se acendeu no fim do túnel. Peguei meu celular e liguei pra fadinha.

—Alice, você ainda quer ser líder de torcida?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? reviews plliss