Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Não me matem. Isso seria Cruel e nao me deixaria postar o capitulo FINAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/21

Os dias se passaram tão rápido.  As coisas em Cancun fluíram de uma forma magnífica. Tão perfeito. Dizer que fiquei encantada com o lugar era pouco. Apesar do frio intenso, era perfeito dormir nos braços de Edward. Embora, quase não dormíamos.

Quando voltei pra casa, uma semana depois, eu tinha mais duas malas. Por conta das lembranças, presentes e roupas que compramos, ganhamos e guardamos.

Se um dia eu pudesse voltar, eu não hesitaria. As coisas la eram tão diferentes da pequena Forks.  Outro lugar que eu gostei. Mas se fosse para escolher, eu não ficaria la.

Eu e Edward estávamos mais juntos que nunca. Claro, havíamos tido uma briga feia depois que o vi falando com uma linda loira no bar da boate em que fomos. Meu sangue ferveu e eu desci do salto. Bom, dizem que o sexo da reconciliação é o melhor.

As vezes eu penso que estou sonhando. Acho que sonho a bastante tempo.

Jasper e Alice também estavam mais do que juntos. Meu amado irmão iria para a faculdade junto a baixinha. E Emmett e Rosálie, bom, deles infelizmente eu não podia dizer que as coisas estavam indo bem.

Depois de uma cena que Emmett fez, para fazer ciúmes na loura, esta simplesmente tirou sua bota e tacou na cabeça do grandão, logo se entregando nos braços de um lindo homem de cabelos castanhos claros. Seu nome era Dimitri. Emmett encerrou a noite quando os viu juntos, em um beijo desentupidor de pia, praticamente transando num canto escuro perto do DJ.

É, bastante coisas aconteceram.  Mas foram as melhores férias que eu poderia ter.

Voltar para casa foi de partir o coração, mas era natal e queríamos estar com nossas famílias.

Por isso eu estava neste momento acompanhada de minhas duas melhores amigas no shopping, fazendo as atrasadas compras de natal.

—Eu não deveria dar presente nenhum para o Emmett. Mas como eu sou essa pessoa de bom coração, eu dou. —Disse Rosálie olhando um rolex na loja de artigos masculinos que estávamos.

—Rose, a quem você quer enganar? O grandão te tem na mão. Você ama o panaca do Emmett, e eu sei que ele te ama também. Mas não, vocês são dois idiotas malditamente cegos que não se acertam nunca.—Eu disse mudando o peso sobre a perna, olhando Alice de longe passar seu cartão de credito, no que seria o presente do irmão.

—Bella, você fala isso porque você e o Edward vivem um romance perfeito. Emmett e eu somos completamente diferentes. Somos poros diferentes.positivo e negativo.— Ela disse dando um relógio maravilhoso para a vendedora bater a nota e logo depois embrulhar.

—Os opostos se atraem Rose. Mas pelo que sei, Emmett esta bastante magoado por causa do tal Dimitri.

—Magoado? Tem noção que o idiota perdeu um jogo de basebal por que falaram que você tava no telefone com um homem? Pelo amor de Deus, o cara te ama.—Disse Alice aparecendo do nada ao nosso lado.

—Ele pode ate me amar, mas esta perdendo o tempo dele. Não sou igual as idiotas que ele costuma pegar. Quero um cara que me ame e me mereça, não um idiota que não sabe agir feito um cara normal e que nem ao menos pede a suposta garota que gosta em namoro. Cansei de bancar a idiota. —Rose disse antes de ir ate o caixa pagar pelo maldito rolex.

Olhei para Alice com os olhos arregalados, e ela tinha um sorrisinho nos lábios típico de alguém que aprontaria algo. Ou sabia de alguma armação e fosse totalmente a favor.

—Do que você ri? —Perguntei baixinho vendo Rosálie perto do caixa olhar as unhas com pura insignificância.

—Se Edward não te contou, eu não contarei. De noite você saberá.—Ela disse sorrindo.

—Você sabe que odeio segredinhos Alice. —Eu disse brava. Sim, eu odiava segredos. Eram tão malditamente irritantes.

—Calma Bella. Credo, relaxa. Vai valer a pena, acredite.

Depois de mais algumas horas andando, comprando todos os presentes, claro , depois de nos dividirmos para comprarmos um o presente da outra e depois que eu me perdi naquele maldito shopping, e tive de ligar para Rosálie vir me encontrar, eu estava irritada.

Sim, porque eu ainda não sabia que maldito presente eu daria para o idiota do meu namorado.

—Você pode fazer uma visita a Victoria Secret’s e fazer uma comemoração natalina bem intima durante a madrugada. Sabe como é, natal é frio e nada mais perfeito do que um corpo quente e um orgasmo para esquentar a noite.—Disse Rosálie super pervertida, encarando sem vergonha nenhuma, a bunda do vendedor na loja de ternos, que atendia um senhorzinho  baixinho com seus cabelos brancos.

—Credo Rosálie, como você é tarada. Puta merda.—Eu disse enquanto Alice ria vendo a cara de tarada da loira.

—Tarada? Isso é uma ninfomaníaca profissional e com anos de experiência.— Ela disse ganhando um olhar raivoso.

—Não tenho culpa se ate nos gemidos você é discreta e tímida. Porque, pelo amor de Deus Lice, gritar Fofinho no seu orgasmo com certeza fez o Jazz não desfrutar de seu próprio orgasmo. —Disse Rosálie fazendo uma senhora arfar e tapar os ouvidos da filha com o urso de pelúcia nos braços.

—Não é verdade. Ele desfrutou bastante do orgasmo.—Disse Alice corando com o comentário.

—Desculpe!—Eu disse olhando para a senhora que nos olhava como se fossemos fugitivas de um manicômio de quinta categoria. —E por favor, eu não quero ouvir da vida sexual do meu irmão. É nojento.—Eu disse olhando para qualquer lugar, menos para Alice. Sério, eu perderia o respeito pela pessoa desse jeito.

—Ah Bella, pelo amor de Deus. Não é porque você anda bem vestida que eu também não escuto os seus gemidos com Edward.—Ela disse me olhando com um sorrisinho irritante.

—Puta merda Rosálie, o que você fica fazendo? Fica com o ouvido colado na nossa porta escutando? Vai tomar no cú. —Eu disse irritada. Credo meu, sério, eu iria lembrar Edward de pagar um motel da próxima vez. Eu não ligo se vou parecer uma puta.

—Oh! Edward. Mais forte! PORRA, você ainda vai me matar. Oh Droga, me mata logo!—Gritou Rosálie, imitando os meus supostos gemidos.

—Hey, eu não grito assim. Pode ir parando com isso sua loira tarada lasciva. —Eu disse lhe dando um tapa e ignorando os olhares raivosos na nossa direção.

—Tem razão. São mais ou menos assim. Oh Deus, Porra Edward. Mais rápido merda, você ta morrendo ai? Cadê o fogo que você tinha dito agora pouco que tinha?—Disse Alice fazendo um casal de velinhos arfarem e resmungarem algo como “ A juventude de hoje já não é a mesma.” Que diabos, claro que não. O mundo mudou merda, eles estavam certos.

—Eu não pareço uma cadela no cio. E não sei se você sabe Rosálie, mas do quarto de Edward, da pra escutar você e Emmett se divertindo. Antes das férias, eu escutei um certo alguém gritar um horrível “Vai ursão. Com força na sua ursinha.”—Eu disse fazendo Alice parar, colocar a mão na barriga e rir com gosto.

—Vamos parar com esse assunto e comprar o maldito presente do teu namorado que não aguenta o tranco. —Disse Rosálie me puxando pela mão.

—Ah, ele agüenta sim. Melhor do que vocês pensam.—Eu disse me lembrando da noite passada, quando ele me amarrou na cama com um gravata e praticamente me deflorou. Foi doloroso, e totalmente prazeroso.

—Tudo bem Bella, tira o sorriso pervertido e vamos logo, antes que eu mande o Edward apagar teu fogo, pois caso contrario, o natal será impossível por conta da tensão sexual.—Disse Alice rindo.

—Vocês fazem com que eu pareça uma pervertida em iniciação. —Eu disse emburrada. As minhas duas melhores amigas do mal me olharam, com aquele olhar claro que dizia” não é exatamente isso que você é?” então eu me calei em minha insignificância e continuei marchando rumo há uma meta impossível. Um presente para Edward.

Depois de mais algumas horas, conseguimos finalmente sair do Shopping. Eu tinha em mãos o presente perfeito. Bom, na minha opinião era perfeito.

—E se ele não gostar do presente?—Eu perguntei quando estávamos na rua, saindo do Shopping.

—Ele que se contente com esse maldito. Eu não vou voltar la dentro com você. Pelo amor de Deus Bella, você consegue ser pior que a Alice. —Disse Rosálie brava.

—A culpa não foi minha. As lojas estavam cheias oras. —Eu disse emburrada. Eu não dou tanto trabalho assim.

—Vamos descontrair. Temos que descansar. —Disse Alice ligando o radio numa musica tosca da Lady Gaga.

Quando finalmente chegamos na casa de Alice, a decoração já estava pronta. Esme estava com um lindo vestido branco com uma fita de cetim vermelho sangue amarrado na cintura. Carlisle vestia um terno preto e uma camisa branca de algodão. A sala estava decorada com luzes natalinas e a grande arvore toda brilhosa.

—Onde estão os meninos?— Perguntei enquanto deixava junto as meninas, os presentes embaixo da arvore.

—No banho. Seu pai disse que demoraria para chegar Bella. disse que estava resolvendo um assunto de extrema importância. —Disse Esme me dando um beijo na testa.

—Coisas de Charlie. —Eu murmurei abraçando Carlisle.

—Bom, vamos nos arrumar.—Disse Alice pegando a mim e a Rosálie pelo pulso e correndo escada a cima.

.-.

Quando finalmente estavámos prontas, eu não podia negar. Estávamos lindas.

—Oh cara. É tão bom te ver super linda e chique Belinha.—Disse Alice pulando ao meu redor.

  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31149641

—Obrigada Alice. Me senti a própria criatura recém saída de uma plástica completa.— Eu disse enquanto saia do quarto.

—Quanto drama. Isso é falta de sexo. —Disse Rosálie.

—Quem ta com vestido vermelho paixão aqui é você meu amor. Quer amarrar alguém?— Eu perguntei rindo enquanto ela analisava seu vestido.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31850980&.locale=pt-br

—Emmett ? — Perguntou Alice em seu lindo vestido rosa de um ombro só.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32344008&.locale=pt-br

—Só se for em uma camisa de força. —Disse Rosalie brava, descendo as escadas primeiro que nós.

Rimos e continuamos descendo as escadas, encontrando a  casa já cheia. Havia alguns amigos de Esme e Carlisle, alguns colegas de Alice e meus amados primos cabeçudos batizando a bebida na mesa.

—Se Esme descobre sobre isso. —Eu disse quando parei ao lado de Marcelo.

—Ela só vai descobrir se você contar. —Disse o louro.

—Quer que eu faça isso agora?—Eu perguntei olhando para Esme que recebia alguém na porta.

—Edward, vou falar pra Bella o que você vai dar pra ela.—Gritou Orlando para o nada.

Eu fiquei olhando para ele, vendo como ele ria de um jeito irritante quando sinto um abraço quente me rodear.

—Bella querida, porque não vamos dar uma volta?— A voz do meu namorado soou roca e divertida em eu ouvido.

—Eu te mato Orlando.—Eu rugi sendo carregada para longe deles.

O resto da noite estava tranquila e divertida. Meu pai, claro, não apareceu.

Embora, eu tenha achado os anfitriões da família Cullen um pouco nervosos conforme a meia noite ia se aproximando.

Edward estava sempre ao meu lado, me abraçando e um pouco tenso. Eu queria saber o porque, mas ele sempre sorria quando via meu olhar preocupado.

Quando finalmente soou as 12 badaladas no relógio, Carlisle se pôs de pé, com uma taça de Champagne nas mãos.

—Eu, como um pai de Familia queria agradecer a Deus, por nos proporcionar uma noite tão agradável e especial. E como amigo, queria agradecer por ter trago os Swan para a nossa vida. Afinal, precisamos estar sempre em boa companhia e com pessoas queridas. Feliz Natal a vocês, e que suas vidas sejam muito abençoadas. —Ele disse levantando sua taça, com todos o seguindo. —E claro, muitos presentes. Saúde.

—Saúde. —Dissemos juntos, enquanto riamos.

Então, começou a troca de presentes. Nem preciso dizer que os mais caros e inusitados foram os de Alice. Eu ganhei de Esme e Carlisle uma linda pulseira de diamantes. De Emmett, um som novo para meu carro. De Rosálie, um passe livre em um dos SPA mais caros de Nova York, de Alice, uma passagem para Paris, junto dela e de Rosálie. Apenas garotas.

Alice distribuiu seus presentes, Dei a ela e a Rosálie uma entrada VIP para o desfile da Channel da próxima semana, para Emmett, a entrada VIP de um jogo de Baseball, para Jasper a chance de conhecer o 30 Seconds to Mars pessoalmente. Viu eu sou uma boa garota. A Esme e Carlisle, o presente foi de todos nós. A chance de conhecer o Brasil, em uma quente e calorosa segunda Lua de Mel. Isso foi coisa do Emmett, juro.

Aos meus primos amados,  uma viagem para Tokio, onde foram filmadas as cenas de Velozes e Furiosos, para que eles curtam a irresponsabilidade como se deve.

Edward me deu uma guitarra autografada por Jimmy Page, o melhor guitarrista de todos os tempos. Dizer que eu surtei deveria ser hipocrisia. Para ele, ou melhor, para nós, uma viagem ao Caribe, apenas nós dois e as ondas. Ele nem ficou animado com as possibilidades de aventuras. Bom, eu também pensei em algumas.

Agora,  Emmett acabava de pedir a fala. Ele estava em pé, as mãos para trás e as bochechas coradas. Emmett nunca cora.

—Bom. Eu tenho pensado em muitas coisas. tenho, digamos que reavaliado alguns conceitos e as coisas que considero importantes para mim. a questão é que eu venho andado feito um idiota a minha vida toda, e tenho perdido e afastado as melhores coisas da minha vida.—Ele disse olhando pra baixo. Edward, que estava sentado ao meu lado ria minimamente, enquanto meu irmão se levantava e ia ate o radio, colocando uma musica bem lenta e baixa. —Rose! Eu sei que tenho sido um idiota

—Você é um idiota Emmett.— Ela disse brava, com certeza se sentindo envergonhada.

—Obrigado! Posso continuar agora? Sabe, ta difícil aqui.—Ele disse apertando a garganta em um ato nervoso.  Rose apenas deu de ombros com indiferença. —Rose. Eu sei que tenho sido um idiota o tempo todo, esse sou eu. Mas eu nunca, em momento algum quis te magoar. Eu não sabia das tuas vontades, nem dos seus desejos. Se eu soubesse, teria os atendido. Mas eu sou desligado e desatento. As pessoas tem de ser diretas comigo, caso contrario eu não progrido. Porém, quando eu te vi nos braços daquele babaca aquele dia, me ignorando como se eu não fosse nada. Realmente, só damos valor as coisas quando as perdemos. Por isso, o meu presente de natal pra você, caso você me perdoe é esse. —Ele se ajoelhou perto de Rose e pegou as mãos dela nas suas. —Rosálie. Me perdoe por toda a raiva que te causei, por todas as lagrimas e por todas as minhas idiotices.Prometo a ti, que irei melhorar e fazer por merecer o seu perdão. Será que você pode aceitar as desculpas desse idiota brutamontes que demorou tempo demais para se dar conta que te ama e fazer a coisa certa?  Você aceita Rosálie, ser a minha namorada?— Ele tirou uma caixinha do bolso da calça jeans e abriu, mostrando um lindo anel de brilhantes.

Rose tinha lagrimas nos olhos e respirava de modo desregulado.

—Você vai me trair?— Emmett negou. —Vai me apresentar aos seus amigos como sua namorada? — Ele assentiu sorrindo e beijando as mãos dela.— Vai deixar de ser tarado e não olhar para as outras garotas e fazer comentários sobre o corpo delas quando eu estiver por perto?

—Ate quando você estiver longe Ursinha. —Ele disse sorrindo com suas covinhas.

—Então eu aceito.

—ALELUIA IRMÃO. —Gritou Alice pulando, antes de Emmett e Rose se beijarem.

—Você sabia disso não sabia?— Eu perguntei a Edward, vendo o sorriso orgulhoso em seu rosto.

—Quem você acha que escolheu a aliança?— Ele disse antes de me beijar docemente.

A noite ia passando tranqüila. Alice ligou um som alto demais, que não incomodava os vizinhos. Os amigos de Esme e Carlisle logo se retiraram, pois tinham um dia atordoado a seguir.

Meu pai não havia aparecido, Jasper disse que ele estava em casa, conversando com uma pessoa importante. Eu tentei esquecer isso, mas não conseguia.

Quando o relógio bateu 3 da manhã, eu, Jasper e meus primos resolvemos ir pra casa.

Nos despedimos da Familia Cullen, e partimos.

Um silencio incomum se instalava dentro do carro de Jasper. era estranho ficarmos quietos, levando em conta que éramos 4 adolescentes problemáticos e cheios de hormônios. Tudo bem, esquecendo os hormônios.

Chegamos em casa e entramos ainda em silencio pela porta principal. Apenas a luz da sala estava acessa, e no sofá de três lugares estava sentada, uma figura feminina, de cabelos castanhos claros e lisos, olhos verdes ao qual eu nunca iria esquecer.

—Mãe?— Perguntou Jasper parado surpreso ao meu lado, enquanto eu sentia algo dentro de mim ruir.

A questão era que, depois de todos esses anos, depois de tantas lagrimas, de dor e sofrer, a única coisa que eu queria era bater nela. Mas não. Antes  eu tinha respostas a serem recebidas, duvidas desfeitas. Eu tinha uma luta agora, contra o meu passado, ao qual eu sabia que sairia vencedora. Eu merecia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capitulo foi estranho, Mas prometo que o proximo sera Melhor. Sério, eu nao tive criatividade pra essecapitulo. To concentrada no ultimo e no Epilogo.
Boom. É só isso. Talvezo ultimo saia na semana que veem. Ainda nao sei.Fiquem atentos no meu Perfil que eu coloco lá. BJS