Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Demoreeeeeei. Bom. o caap é curtinho.é Lemonm e sou pessima nisso. Boom. Agradeço a Bruna que me ajudou neste Lemon. sério Bi, me salvou. Leiam e comente. BEIJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/20

Eddie Pov

Bella havia ficado fora o dia todo junto as garotas. Dizer que eu fiquei meio doido era hipocrisia, já que Emmet e Jasper tiveram de me arrastar pro quarto deles.

—Vocês não ficam loucos quando elas saem?— Eu perguntei andando pelo quarto.

—Você vai fazer um buraco no chão cara. Eu não fico nervoso desse jeito.

Geralmente quando a Alice sai é pra ir pro shopping. E de qualquer modo elas já devem ter chegado.— Disse Jasper sem tirar os olhos do filme de terror na TV.

—Elas já chegaram cara. Você não viu não?— Disse Emmet distraído.

—Como assim elas já chegaram? E vocês nem pra me avisar? Vocês sabem dos meus planos pra essa semana inferno.— Eu disse nervoso.

—E você sabe dos dela Edward? —Perguntou Emmet arqueando uma sobrancelha.

—O que você quer dizer com isso?— Eu inquiri ficando cara a cara com ele.

—Boa noite garotos.— Alice gritou abrindo a porta e sorrindo, cheia de sacolas.

—Cadê a Bella?— Perguntei vendo apenas ela e Rosálie ali.

—No quarto te esperando garanhão. —Disse Rosálie fazendo um negocio com a mão, como se fosse um tigre.

—Olha as brincadeiras Rosálie.— Eu disse antes de sair correndo do quarto e correr ate o meu e da Bella.

Cheguei a porta e notei o silencio la dentro. Será que ela estava bem? Havia se machucado? Caído? Oh Deus.

Bati na porta levemente e chamei seu nome.

—Entre.— Disse Bella. A voz baixa e meio suave? Desde quando ela fala suavemente?

Abri a porta devagar, vendo como o quarto estava um pouco escuro. Entrei por completo e me encostei a porta, olhando para como o quarto estava.
A lareira estava acessa, no chão algumas velas e na cama uma enorme colcha vermelha.

—Posso... o que esta acontecendo?— Perguntei vendo Bella parada perto do closet. Os cabelos soltos e o corpo coberto por um roupão.

—Bom... eu pensei e acho... Bom. —Ela se calou e fechou os olhos. Eu tinha uma pequena idéia do que era tudo aquilo, mas não queria pensar nisso. Não mesmo.

Bella abriu os olhos, respirou fundo e passou a vir em minha direção, lentamente. Ela parou diante de mim e sorriu, ficando na ponta dos pés e me dando um leve beijo.

—Eu quero fazer amor com você.

Meu coração perdeu uma batida, só para voltar a bater de forma acelerada. Eu posso parecer um boiola neste momento, mas eu acabo de ouvir a mulher da minha vida dizer que me quer, da mesma forma que eu a quero.

—Você tem certeza?— Eu perguntei, lhe abraçando pela cintura.

—Eu tenho certeza sobre você, e isso basta.— Ela disse sorrindo. Imitando seu gesto, eu me abaixei e colei seus lábios aos meus. Segurando-a firmemente pela cintura, passei a dar passos em direção a cama, levando-a junto de mim. seus lábios macios e quentes sobre os meus, sua língua doce e seu sabor magnífico.

Quando chegamos a cama, a deitei gentilmente, deixando meu corpo sobre o seu, apoiando o peso em meu braço, enquanto o outro ia ate sua nuca, meu polegar esmagando sua bochecha em um carinho tenso.

—Eu não quero que você se arrependa disso.— Eu disse descendo meus beijos ate seu pescoço, minha mão ainda esmagando sua bochecha, e as suas, puxando meus cabelos da nuca, de um jeito um pouco brusco.

—Fique tranquilo.— Bella disse meio arfante.— Nós pertencemos um ao outro.

E me sentindo mais do que feliz, em pleno êxtase, eu me afastei de seu corpo, desfazendo o laço de seu roupão, encontrando-a nua. O quarto escuro, iluminado apenas pelas velas e pelo fogo da clareira fez um efeito magnífico em seu corpo. As chamas acessas brilhavam sobre seu corpo nu, sua curvas perfeitas. Ela era magnífica.

—Eu te amo.—Eu disse antes de tomar seus lábios novamente pra mim, enquanto minhas mãos se infiltravam no roupão, acariciando sua pele macia, sentindo-a arrepiar-se com meu toque.

—Você esta muito vestido.—Ela disse afastando meu rosto, e corando lindamente.

Me sentando sobre meus joelhos, sem nunca deixar de olhá-la, me despi de minhas roupas, ficando totalmente nu a sua frente, e vi como Bella corou ainda mais analisando meu corpo e o meu estado de excitação.

Voltei a me deitar sobre ela, beijando-lhe a bochecha, seguindo uma trilha ate sua orelha, onde mordi o lóbulo antes de sussurrar.

—Este é o seu efeito sobre mim. Um dos na verdade.

Ela sorriu e voltou a me beijar, suas mãos levemente tremulas passando a acariciar meu peito, me arrepiando e me enviando choques elétricos, me deixando mais excitado do que já estava.

Minhas mãos seguiram ate seus seios, sentindo-os firmes, e os bico rígidos sobre meus dedos.

—Edward...—Bella sussurrou, ondulando seu corpo.

—Adoro a forma como você diz o meu nome. —Disse beijando-lhe os lábios levemente e descendo beijos molhados por todo o seu torso, adorando sentir o sabor de sua pele em minha boca. Logo cheguei em seus seios, tomando um em minha boca, enquanto minha mão massageava o outro. Bella gemia baixinho, o corpo todo quente e arrepiado.

Ainda me deliciando com seus seios, minha outra mão desceu por sua barriga lisa, seu quadril, rumo a sua feminilidade.

—Bella..—Gemi sentindo-a molhada quando cheguei ate seu centro.—Você esta tão molhada. Eu quero te provar.—Eu disse olhando para ela, enquanto meus dedos brincavam com sua carne la em baixo, fazendo-a jogar a cabeça pra trás e arquear mais e mais o corpo.

—Deus, sim ...por favor.—Ela disse corando e mordendo o lábio inferior quando olhou para mim.

Descendo beijos de seus seios, sua barriga, eu inalei seu cheiro, e então beijei a parte sensível de seu corpo.

—Edward.— Ela gemeu. A voz arfante e delirante, me tomando por inteiro.

Tomei se clitóris em minha boca, fazendo-a gritar. Mas não me importei, eu só queria senti-la em minha boca, seu gosto, seu sabor.

—Bella. Você te deliciosa. —Eu disse tomando-a por completo em minha boca. Então eu queria que ela viesse mais rápido. Ousando, trouxe um dedo para sua entrada, fazendo-a gritar. Vendo como eram sua reações, eu introduzi um segundo, e seu grito de êxtase me fez alucinar. Bombando nela com meus dedos, e a estimulando com minha boca, língua e dentes, Bella estava chegando perto. Suas mãos foram para meu cabelo, segurando-o rudemente, trazendo uma pequena dor. Mas não me importei.

—PORRA.— Ela gritou, antes de se libertar em minha boca. Eu suguei todo seu mel, gemendo conforme a deixava seca. Quando o trabalho estava completo, voltei a deixar beijos sobre sua pele, indo de encontro a seus lábios.

Ela me mordeu fortemente, me fazendo gemer. Seus lábios se moviam com fúria junto aos meus, suas mãos descendo sobre meu corpo e tomando meu membro em sua mão.

Eu gemi em sua boca, mordendo seu lábios enquanto ela me estimulava, para cima e para baixo.

—Não Bella. Vamos acabar logo com isso. eu preciso estar dentro de você. Te sentir ao meu redor.—Eu disse em seu ouvido.

Ela concordou, então eu fui ate minha carteira pegando uma camisinha. Voltando a cama, eu a vesti e deitei em cima dela, me posicionando entre suas pernas.

—Esta pronta?—eu perguntei, beijando seus lábios.

—Mais do que pronta.—Ela disse me puxando pra si, enquanto apoiando meu peso em um braço, e o outro em sua nuca, eu me puxei para trás, e então a penetrei devagar e prazerosamente.

Sentindo sua barreira, eu olhei fundo em seus olhos, sussurrando um “eu Te amo” enquanto me empurrava mais pra dentro dela, logo a quebrando e estando todo, dentro de Bella.

Ela fechou os olhos, a respiração arfante. Abaixei sobre ela, e tomei seus lábios nos meus, tentando lhe distrair da dor, minha mãe acariciando sua nuca.

O beijo era lente, suave. Apenas sentindo o gosto um do outro. Tão logo, Bella ondulou seu corpo, m fazendo gemer.

Ainda a beijando, eu me puxei para trás novamente, a penetrando lentamente, e repetindo uma vez por outra.

—Por favor. Mais.—Ela pediu num sussurro, seu corpo suado, a luz do fogo a fazendo brilhar em um êxtase surreal.

Então eu aumentei as estocadas, fazendo tudo ao meu redor girar. Tomei seus lábios nos meus, em um beijo violento. Bella levou suas pernas ao redor do meu quadril, fazendo das estocadas mais fortes.

—Você é tão apertada Bella. Deus, eu estou perdido.—Eu disse mordendo o lóbulo de sua orelha.

—Nos percamos juntos então. —Ela disse rindo, me puxando novamente para seus lábios.

Bella era tão fantástica, tão intensa e encantadora, que logo eu me via prestes a gozar. Sentindo a necessidade de tê-la vindo junto comigo, eu desci minha mao pelo seu corpo, encontrando novamente seu prazer, e a estimulando forte

—Vem comigo Bella. Por Deus, vem junto comigo.—Eu pedi lhe chupando o pescoço, sentindo sua intimidade me apertar dolorosamente, logo ela explodindo ao meu redor.

—EDWARD!— Ela gritou, me fazendo virar os olhos, e me libertar dentro dela.

—PORRA BELLA.— Disse sentindo nossos corpos tremerem, dominados pelo prazer.

Ainda a penetrando, a fim de prolongar a sensação, as pernas de Bella soltaram-se do meu quadril, seu corpo suado e arfante no colchão. Parando com os movimentos, deixei meu corpo cair sobre o seu, beijando seu pescoço. Suas mãos nos meus cabelos. Não dissemos nada. Apenas ficamos abraçados, recompondo nossas respirações.

Na sei quanto tempo se passou. Eu estava em um estado de êxtase e fascinação.

Ciente do meu peso sobre ela, rolei para o lado, a trazendo para cima de meu corpo.

Meus braços ao redor de sua cintura fazendo carinho em seu quadril.

—Isso foi.— Ela disse baixinho.

—Sim. —Eu disse beijando sua cabeça.

Ela se alinhou sobre meu corpo, a cabeça pousando sobre meu peito, a mão fazendo carinho em meus cabelos.

—Eu te amo Edward.— Ela sussurrou dando um beijo em meu peito.

—Como eu te amo.—Eu disse fechando os olhos, ouvindo apenas nossas respiração se acalmando e o suave som do fogo na lareira. Não sei quando tempo demorou, mas dormimos, nus, nos braços do outro, em plena perfeição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Novamente agradeço a Bruna. somos duas inexperientes mas deu certo. Bom, na minha opinião. DEIXEEM REVIEWS. vou ver se nao demoroo. Amoo vocs