Menina-mulher escrita por Caah_cherrybomb


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Demoreei eu seei. Sorry. Hoje eu ainda estou doente e tenho algumas coisas malucas pra fazer. ams vou deixar de falar. AH SIM, este cap é chato, mas no final digo porque. beijuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/100558/chapter/19

— Eu não vou deixar você fazer sua mala desse jeito.— Disse a Biba tirando as minhas roupas enroladas e bagunçadas de dentro da mala.

—Deixa as minhas roupas quietas que coisa. Eu me sinto muito bem assim.— Eu disse as recolocando na mala.

—Bellinha entenda, se você por as roupas dessa maneira desleixada, você vai ter que passar elas lá. — Disse a Biba as tirando novamente.

—Mas são roupas de frio. Eu to indo pra Cancún, não pra Londres.

—Bom, elas vão ti dar coceira. Como se teu corpo estivesse repleto de pó de mico.— Ele disse saindo do quarto.

Yeah, estávamos indo viajar. E o Biba ia. Iríamos apenas nós, os adolescentes problemáticos. Estávamos de férias. Sim, ate que enfim. Iríamos passar o natal com muita neve e chocolate quente.

E sim, o Biba iria conosco. Trágico eu sei.

Optando por não querer ficar cheia de coceira, eu peguei minhas roupas e as dobrei, fazendo 4 malas bastante organizadas e cheias.

—BELLINHA!!— Alice dançou pelo meu quarto, já completamente vestida. — Eu jurava que você já estava pronta baby. Nosso vôo sai dentro de 2 horas.

—Eu não sou como você que deixa a mala pronta 1 mês antes da viagem Alice. E eu não me importo com roupas também, antes que você diga qualquer coisa.— Eu disse procurando minha mochila.

—Você nem precisa se preocupar mais. Seu closet está maravilhoso graças A mim e Rosálie.— Ela disse deitando da minha cama, com seus pés calçados por uma bota preta salto agulha balançando fora do colchão.

—Que seja.

—Hey galerinha. Vamos logo. Não temos hora marcada a toa.— Disse Emm entrando no quarto.

—Oh Emm que bom que está aqui. Pegue as malas de Bella eleve-as para o carro do Edward. nós já descemos.— Disse Alice o empurrando para fora do quarto.

—Ele mal chegou você já o empurra? —Eu disse indignada. Coitado do memet.

—Quieta senhorita. Acabei de me lembrar de um fato muito importante.—  Disse Alice me empurrando, me fazendo sentar numa cadeira dentro do closet.

—Que seria? O desfile de Milão? Itália ou frança?— Disse Tentando fazer piada.

—Não queridinha. O assunto é. Você e Edward ainda não avançaram não é mesmo?— Disse Alice direta, me fazendo engasgar com minha própria saliva.

Tossindo horrores, e me dando tapas no peito eu lhe olhei interrogativamente.

—Hem?— Lhe perguntei com a voz esganiçada.

—É. Funrunfunfar, queimar o pau da barraca, aliviar a tensão, afogar o ganso, fazer crew. Eu tenho que parar de ouvir musica brasileira. Principalmente funk.— Disse pondo a mão no queixo numa postura pensativa.

—Alice, o que a minha intimidade com o Edward tem a ver com essa viagem?— Ainda com medo eu perguntei. Eu tinha que saber. Vai saber o que essa mente louca poderia fazer.

—Ah. Cancun é tão linda. Seria interessante acontecer sabe, a lareira acessa, os lençóis de seda, aquele clima que só Cancun tem.— Ela disse sonhadora.

—O clima de Cancun, eu não sei se você assiste a aula de geografia, é frio. Lá neva Alice.— Eu disse como se tivesse descoberto a raiz quadrada de 23. Na verdade eu sabia, era 4,79 mas isso não vem ao caso.

—ENTÃO BELLA. Imagine, vocês dois, naquele frio se aquecendo um no braço do outro. Ta, eu preciso parar de imaginar como seria. Ta soando muito pervertido.— Ela disse pegando um lenço e colocando em volta de seu pescoço.

—Alice, você e Jazz já. Já afogaram o ganso?— Não creio que eu perguntei isso, mas o que você queria? Ela tava pervertida e cheia de idéias demais cara.

—Oh sim! Foi tão encantador Bella, eu senti um pouquinho de dor, mas Jazz foi tão romântico e carinhoso. Ele em tocava com ternura...

—TA TA TA. POUPE OS DETALHES. ECA ALICE, ELE É MEU IRMÃO PORRA.— Eu gritei tapando meus ouvidos. Imagens sujas, imagens sujas.

—Sorry baby. Mas Bella, pense nisso. Ia ser legal sabe. Cancun é um lugar super romântico, mais que Veneza e Paris.

—Vou pensar no seu caso.

Thank you. Agora vamos. CANCUN NOS ESPERA! — E então essa criatura sai praticamente dançando de meu quarto. Doida.

.-.

Edward POv

—Eu ainda acho sua atitude precipitada. Vocês nem transaram. Você tem noção? Sexo baby, sexo.— Disse Emmet idiotamente enquanto saiamos do banheiro no aeroporto.

—Cara, porque você não cala a sua boca e para com esse baby? E sexo não é importante Emmet. Nem nunca foi falou?— Eu disse bravo. Sim, eu estava estressado. Eu tinha tomado minha decisão e o povo ficava me esculachando mano. Serio, dava vontade de ser a antiga Bella e sair na voadora. Eu seria o fodão. Seria interessante bancar o badboy. Quem sabe na próxima reencarnação.

[N/A: Nova fic chegando em breve, com Eddie Badboy, fica a dica.]

—Cara, um namoro funciona assim. O desejo em primeiro lugar. Se for só na base do mão na mão, carinho e fofura, não rola mano.. serio.— Ele disse ainda reclamando.

—Se Rosálie te escuta falando isso, ela te mata acredite.— Eu disse avistando as garotas conversando e Jasper com as malas de Alice nas mãos. Baixinha folgada.

—Rosálie sabe como eu penso e o que penso. Ela me aceita assim, do jeito que eu sou. Se ela esta insatisfeita, problema dela.— Ele disse seguro. Bufei e parei em sua frente, lhe segurando pelo cós da camiseta.

—Eu te considero muito cara, mas se você fizer Rosálie sofrer, eu te arrebento, só entenda isso.— O soltei e continuei andando, deixando Emmet embasbacado no meio do nada.

—O que foi aquilo?— Perguntou Bella quando lhe abracei, beijando-lhe na testa.

—Conversa de homens. Vamos?— Perguntei sorrindo.

—SIM PIRILIM.— Alice pulou, pegando sua nécessaire das mãos de Jazz. O besta sorriu, seguindo-a com os olhos, enquanto ela saltitava rumo ao portão de embarque.

Nossa viagem foi tranqüila. Alice com Jasper, Emmet com Rosálie, e ele estava meio apreensivo. Era bom que ficasse e eu, com Bella dormindo ao meu lado, sua cabeça apoiado em meu ombro.

Eu tive tempo para pensar no que essa viagem iria significar para nós. Para mim. para o meu futuro.

—Edward. onde estamos?— Perguntou Bella despertando, me distraindo dos meus pensamentos.

—Estamos chegando amor. 15 minutos e estamos aterrissando. Melhor vestir algo mais quente.— Eu disse a ele. Bella assentiu se levantando e indo ate o banheiro do avião.

Em menos de dois segundos, Emmet já estava sentado em seu lugar, me aporrinhando.

—Você vai mesmo fazer isso? Cara, é surreal demais.— Ele disse arregalando os olhos.

—Não é o fim do mundo não imbecil. 

—Runf. Ok. Mas não diga que eu não avisei.

Dizer que Bella gostou de Cancun seria hipocrisia. Ela tinha ficado deslumbrada. E isso me deu segurança. As coisas correriam bem se fosse como eu ansiava que fosse. E não importava se Emmet me mataria ou não, eu faria aquilo que vim fazer.

Quando chegamos no hotel Alice só faltava pular. Era incrível como essa criatura era elétrica.

—Tem certeza que ela não é plugada no 220?— Perguntou Jazz ao meu lado, enquanto Alice e Bella corriam na neve. Ela estava feliz, todos estavam e isso não importava.

—Eu acho que Alice é movida a energia solar.—Disse Rosálie vendo a criatura jogar bolinhas de neve pra todo canto.

—E a noite? Como explica o fenômeno?— Perguntou Emmet.

—Acho que não tem explicação. Essa é a Alice, e ela mudar seria um crime.— Disse Jasper com brilho nos olhos.

—Ai que boiola.— Resmungou Emm.

—Um pouco de romantismo não faz mal pra ninguém Emmet. —Disse Rosálie dando passadas largas, logo se juntando as meninas.

—Já conversamos Emmet. Pense bem.— Eu disse pegando as malas de Bella e entrando, seguindo para nosso quarto.

Demorou um pouco para que finalmente ela entrasse. Eu estava esparramado na cama, com uma calça de moletom e uma camiseta preta, enquanto ela tinha seu gorro molhado nas mãos, os cabelos pingando e o lábio roxo de frio.

—Oi.— Ela sussurrou. Lhe sorri e me levantei caminhando ate ela. Circulei sua cintura com meus braços, beijando a pontinha do seu nariz arrebitado, que estava vermelho, assim como suas orelhas. Sua pele estava fria.

—Acho melhor você ir tomar um banho. Vou pedir um chocolate quente pra você. Vista algo confortável. Vamos assistir filme em baixo das cobertas.— Eu disse sorrindo a guiando para o banheiro.

—Que filme?— Ela perguntou mordendo o lábio inferior, ainda abraçada a mim.

—temos orgulho e preconceito, Romeo e Julieta e Um amor para recordar.— Eu disse vendo seu sorriso crescer. Eu sabia que eram seus filmes favoritos e não me incomodava em assistir romances melosos cujo eu tenho certeza que a fariam chorar.  Eu queria que ele estivesse bem, ficasse bem, pois eu sabia o que estava por vir. Por isso fiz meus planos com Alice e Charlie e meus pais. Estas duas semanas seriam importantes para Bella, para finalmente ela encarar a turbulenta noite de natal que nós teríamos.

—Eu te amo.— Ela disse ficando na ponta dos pés e me dando um selinho.

—Eu sei amor. Eu também. Agora vá, não quero que fique doente. Temos muito pra fazer e conhecer.— Dei um tapa em sua bunda a fazendo dar um gritinho e depois sorrir.

Meia hora depois Bella saia do banheiro. Os cabelos úmidos e o corpo coberto por um conjunto de calças compridas e blusa de manguinhas que me fez rir. O conjunto era preto, na calça haviam muitas notas de musica e na blusa, uma enorme guitarra vermelha. Joguei a cabeça pra trás e gargalhei com gosto.

—Não ria Edward.  Não vou me desfazer do meu amado pijama.— Ela disse com os braços cruzados sobre o peito. Sorri e fui para a beirada da cama, a pegando pela cintura e a jogando sobre a mesma, caindo em cima de seu corpo pequeno e frágil, mas perfeito em meus braços.

—Eu pensei que eu fosse seu amado.— Eu disse lhe beijando a ponta do nariz.

—Não. Meus amados são o skate que o senhor quebrou, a guitarra que ficou em casa e meu pijama.— Ela disse fazendo bico.

Sorri e lhe beijei a boca, descendo pro seu pescoço.

—Eu te dei um skate novo e eu te amo.— Eu sussurrei em seu ouvido, sentindo-a tremer.

—Isso não muda nada.— Ela disse passando as mãos em meus braços, os apertando levemente. Não muda, sei.

—E isso? muda? — Perguntei mordiscando sua orelha. Ouvia-a arfar e sorri, sugando sua pele, sentindo seu corpo esquentar, e o meu também.

—N-não.— Ela disse manhosa. Me afastei de seu pescoço e olhei seu rosto. Ela tinha os olhos cerrados, e os lábios presos entre os dentes.

—Acho que isso muda.— Eu disse antes de capturar seus lábios com os meus.

Beijar Bella era simplesmente magnífico. Não existia vicio melhor que seus lábios. Suas mãos foram para meus cabelos, puxando-os ali e eu grunhi em sua boca, empurrando meu quadril rumo ao seu, fazendo-a sentir minha excitação. Ouvindo-a gemer. E então o Edward hormonal tomou conta da situação.

Porque se beijar Bella era bom, ouvi-la gemer era melhor.

Minhas mãos, que ate então estavam sobre o colchão, foram para a lateral de seu corpo. Ávido, percorri suas curvas por cima da blusa, sentido-a contorcer em baixo de meu corpo.

Empurrei meu quadril novamente, ela arqueou seu corpo, buscando por más e eu estava perdido.

Mordi sua boca, levando minhas mãos para debaixo de sua blusa, sentindo a maciez de sua pele e como ela estava quente e se arrepiava com meu toque.

—Me faça parar. Por favor.— Eu pedi.mas Bella apenas capturou meus lábios novamente, circulando meu quadril com suas pernas, fazendo com que nossas intimidades ficassem mais juntas sobre o fino tecido de nossas roupas, me fazendo gemer alto. Eu precisava parar,, nós precisávamos parar, ou as coisas sairiam do controle.

Bella Pov.

Suas mãos sobre meu corpo me davam sensações indescritíveis. Nossos sexos próximos os suficiente para sentirmos a excitação do outro estava me levando a loucura.

Suas mãos me aqueciam, me arrepiavam me provocavam, e eu queria mais.

Edward pediu para fazê-lo parar. Mas eu não podia, eu queria mais dele, mais de seu corpo e suas mãos, e mais dele. Mas eu sabia que estava errado. Nós nunca conversamos sobre sexo, e isso me assustava.

Porem, a Bella  regida a hormônios estava  ganhando da Bella sensata e ajuizada. Bom, em parte.

Ele saiu de cima de mim e sentou-se. Me senti vazia de repente.

Eu seria hipócrita se dissesse que nunca, nunquinha sequer pensei em como seria fazer amor com Edward.

Mas tudo é tão novo pra mim que fiquei amedrontada.

—Vamos assistir o filme o que acha?— Ele perguntou me abraçando e apertando o controle do DVD.

Me aconcheguei em seus braços, sabendo que não iria prestar atenção no filme.

Eu precisava pensar e conversar com Rosálie e Alice. Iria precisar delas se fosse fazer, o que eu estava pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que neste momento voces estao vindo para ribeirao preto,com uma 38 na mao por eu sumir por um mês e aparecer aqui com este cap mixuruco, mas entendam. a fic ta na reta final. mais 4 ou 5 caps e o epilogo e acaba. nao tinha muito o que escrever aqui hoje. ENTREGANDO, PROXIMO POST LEMON. gente sou pessima com lemon mas vou me esforçar. Deixe, reviews, e OBRIGADA por ainda estarem aqui. é importante pra mim. BEIJOS E AMO VOCES, E MATE QEM DIZER QUE EH MENTIRA.